quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[leia] Secretários da nova gestão participam de nova etapa de capacitação

Quarta à tarde, o prefeito eleito, Flaviano Monteiro, convocou os secretários da sua gestão para nova reunião. Desta vez, para participarem de palestra com o advogado Marcos Araújo, que expôs um panorama geral sobre contratação de pessoal, licitação e contratos administrativos.

O advogado falou da importância de se criar novos valores e paradigmas administrativos, tendo a lei como vetor. “É necessário tirar os vícios danosos ao erário, para criar um novo modelo de gestão e vocês serão os responsáveis por implantar essa nova mentalidade administrativa”, ressaltou Araújo.

“Com essa capacitação, queremos criar nos nossos servidores uma consciência para fazer dos recursos públicos a transformação necessária à modernização das ações municipais, respeito às normas que norteiam a administração pública, para melhor atendermos aos cidadãos apodienses”, frisou Flaviano.

Para Araújo, Apodi será o epicentro político administrativo do Rio Grande do Norte, a partir de primeiro de janeiro, porque a gestão do professor Flaviano é o que há de novo na política do Estado.

3 Comentários:

Anônimo disse...

essa turma estar precisando de un curso de direitos humanos, tem uns que são muito mal educado

Anônimo disse...

nossaaaaaa que exagero nas palavras. Tem momento que extrapolam mesmo.

Anônimo disse...

o curso de relação humana era pra ter sido feiro na gestão de gorete que só o que tinha nas secretarias humilhando o povo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO