sábado, 29 de dezembro de 2012

[leia] Funcionários da maternidade de Apodi reivindicam salários atrasados.


O blog apodibaixodopano foi procurado ontem, por alguns funcionários da maternidade Claudina Pinto de Apodi, para divulgar a informação de que, os mesmo, estão com salários atrasados. Segundo a funcionária Maria Alexandrina de Souza, técnica de enfermagem, não está sendo possível a quitação das dívidas, assim como os demais, pelo fato do pagamento do mês de novembro e do 13° ainda não terem sido efetuados. A intenção da funcionária é chamar a atenção da imprensa, junto as autoridades competentes, visto que, segundo ela, procurou o tesoureiro da prefeitura, mais conhecido como Chico Cabeção e em outro momento o diretor da maternidade, O senhor Janeto Pinheiro, para saber mais sobre o pagamento da associação e foi informada que até este momento, 28, não tinha sido autorizado, pela prefeita, a efetivação da regularidade salarial dos funcionários da maternidade.

Já o funcionário Geraldo Francisco da costa, mais conhecido como Costa da maternidade, nos informou que o tesoureiro já repassou o dinheiro para a maternidade que ainda não si pronunciou. Os funcionários querem saber: ONDE ESTÁ O DINHEIRO?

Foi acrescido ainda, que segunda feira um grupo de funcionários estarão junto ao Ministério do trabalho procurando seus direitos.

A maternidade Claudina Pinto em Apodi é regida pela APAMI - Associação de Proteção à Maternidade e a Infância.


13 Comentários:

Anônimo disse...

Jair sou Genilson Gurgel secretario de saude e afirmo que so falta repassar a Apami o mes de Dezembro de 2012. Portanto a Prefeitura esta em dias com Apami pois hoje e sia 30 e o mes nao acabou. Apami e privado procure a direcaonpra resolver isso.

Anônimo disse...

a nova administração de apodi se recebesse a prefeitura com 4 a 5 milhoes em cofre ainda teria prejuizo,pois a casa não estar dessarumada não,estar destruida,esse é o falatorio do povo em apodi.

Anônimo disse...

o pior é que alem de nada ter feito com recursos prop´rios ainda deixou por falta de conservação,por falta de vigias e de zelzdores as praças que temos se acabar,é um desastre sem proporções,pois não dar para colocar tudo aos olhos de todo mundo,ainda bem que alguns blogs da cidade estão mostrando e algumas emissoras nem comentam,porém quando iniciar a proxima gestão,tem radio que não vai ter lucro com flaviano e que vai abrir os microfones nas esquinas,bares e lanchonetes e deixar de dizer:EI QUEM QUISER DENUNCIAR QUE VENHA AQUI<PORQUE POR TELEFONE EU NÂO VOU MIM ARRISCAR IR PARA A JUSTIÇA,POIS NÂO TENHO PROVAS ou ENTÂO PIU PIU PIU A LINHA DO TEL. CAIA CAIAKKKKKK, aqguardem que tem radio que vai irar por não terv como mamar a esse povo nem credibilidade eligar o radio eu vou mais ligar.vcs sabem que radio é essa???duvido.

Anônimo disse...

Os salários estão atrasados, assim como a educação dos "blogueiros". ATRASADOS é com "S".

FUNCIONARIA DA MATERNIDADE. ELEITORA DE GORETE. disse...

ALEM DESSE MALDITO ATRASSO AINDA TEM 16 MESES QUE NÃO DEPOSITAM O FGTS. ORA É MUITO SIMPLES O DINHEIRO O GATO COMEU E EU SEI O NOME DESSE GATO NÃO DIGO COM MEDO DE REPREZALHAS. TEM UMA FRASE MUITO COMPLETA QUE DIZ: QUEM NÃO FAZ NADA PELO QUE É SEU NÃO FARÁ NADA PELO QUE É DOS OUTROS. A QUEM INTERESSA POSSA...

Anônimo disse...

está certo disso? convênio com o SUS? vá estudar e se informar antes de cometer uma gafe dessa viu amigo?

Anônimo disse...

obs: A FUNDEVAP TÁ REÇEBENDO O PRÉDIO DA SEC MUNICIPAL PRÓXIMO AO CAMPO DE FUTIBOL,QUASE NO CHÃO E COM 2 MESES DE ALUGUEL SEM PAGAMENTO,O BURACO FLAVIANO É GRANDE...CUIDADO.

Anônimo disse...

QUANDO A NOVA PREFEITA DE APODI REGINA DUARTE ALVES ASSUMIR VAI PAGAR TODAS AS DIVIDAS

Anônimo disse...

Deixe o loirinho paga. Em dias ou não eles procuraram maneiras de falar de gogo.Sou 15 pessoal pelos proximos 15 anos.

Anônimo disse...

Quero informar ao rapaz do primeiro comentario, que sou filha de uma funcionária da Maternidade, e que a Prefeitura não pagou ainda o mês de Novembro. Portanto, ela não tá em dia com absolutamente nada. Inclusive o 13º que de lei, não pode atrasar, ainda não foi pago. Vergonha!

Anônimo disse...

Quero informar ao rapaz do primeiro comentario, que sou filha de uma funcionária da Maternidade, e que a Prefeitura não pagou ainda o mês de Novembro. Portanto, ela não tá em dia com absolutamente nada. Inclusive o 13º que de lei, não pode atrasar, ainda não foi pago. Vergonha!

Anônimo disse...

É absurdo como os comentaristas sabem escrever bem, mas não é de se estranhar qualquer um escrever errado... Sinto muito por você caro Genilson Gurgel "secretário de saúde" e pelo atual diretor da APAMI, Janeto Pinheiro, embora vocês sejam apenas os ditos "pau mandados" da prefeita o que os funcionários desejam é apenas receber pelo que trabalharam, duvido vocês dois, em especial, terem "perdoado" os seus salários brutos recheados de gratificações, esses últimos meses de gestão absurda da prefeita Goreti Silveira, se não dizer do prefeito Klinger Pinto... Mas é óbvio que o falatório rola solto pela cidade e o mais absurdo é que os funcionários ao procurarem explicações são mandados de um lado pra o outro e nada resolvem porque uns dizem: "ja foi liberado o valor que a prefeitura deve aos funcionários", outros dizem:" esse dinheiro precisa ser liberado pela prefeita(o)", e ainda ha outros que dizem: " segunda(31) o valor referente ao mês de Dezembro, já seria depositado na conta da APAMI e seria repassado aos funcionários nesta quarta(2) ou quinta(3)".
Sinto muito por tudo, claro que ela não foi uma boa gestora, fato, mas o que os funcionários tem a ver com isso, trabalharam e precisam ganhar, se bem que muitos destes votaram nela e a vangloriam a todo caso e ja que perdoaram os meses atrasados seria mesmo bom que desencostassem dos que estão buscando os seus direitos e abrissem a boca do mesmo jeito de Alexandrina e Costa que estão a todo vapor buscando o que é seu.
Situação vergonhosa! Para a APAMI não é só os meses dos funcionários que está atrasado que torna a situação um caos, são as mulheres de Apodi ,"mães" ,que não tem como parir na Maternidade precisam se deslocar até Mossoró ou Natal, sofrendo até mesmo com o motorista que por ter uma idade avançada arrisca-se na estrada junto as futuras mães e enfermeiras.
Espero que postem.

Anônimo disse...

Absurdo são algumas das funcionárias da Maternidade perdoarem a dívida deixada pela tão maravilhosa gogó... Flaviano pagará sim digníssimas(os) dos comentários acima, a partir de Janeiro porque agora está como obrigação dele... Quem deve pagar os meses atrasados é a gestão passada, gestão dos mal acostumados...
Resta saber com quem está o dinheiro: com Goreti Silveira ( a bondosa) ou Janeto Gurgel ( o astuto maquiavélico)...
É bom que paguem, paguem logo!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO