sábado, 8 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano concede entrevista à TCM e a TV Tropical



Nesta última sexta-feira (07), o prefeito eleito de Apodi professor Flaviano Monteiro concedeu entrevista a TCM e a TV Tropical.

A eleição de Flaviano levou o município de Apodi ao cenário político estadual, devido a forma como desenvolveu a construção da sua candidatura vitoriosa. Tanto o repórter da TV TROPICAL Fabiano Morais, quanto os ancoras do PROGRAMA CENÁRIO POLÍTICO da TCM, Juliermes Torres e Carol Ribeiro, focaram a entrevista na quebra do modelo político predominante em Apodi há 20 anos. Outros pontos abordados diz respeito a gestão, quais as prioridades do novo Governo e a situação do município de Apodi, que segundo eles deveriam estar em outro patamar de desenvolvimento devido as suas potencialidades econômicas, turística, mineral, entre outras. Nunca na História política do Apodi um prefeito eleito foi tão procurado pela imprensa estadual quanto o professor Flaviano.

Com essas entrevistas faz com que Apodi passe a ser mais respeitado a nível regional e estadual, haja vista que a desenvoltura do prefeito eleito nas abordagens dos repórteres, mostrar ter conhecer os problemas existentes no município que vai gerenciar a partir de Janeiro de 2013.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

14 Comentários:

m g d s o f disse...

agora o sr flaviano tem que fazer cortes de gastos,colocar os funcionarios desviados de função e os que nunca trabalharam para trabalharem.apodi precisa ver sua guarda noturna funcionar,a limpeza publica,zeladores e vigias para o patrimonio público.dizem até que tem poços no sitio que comem 6 ,7 mil reais de energia onde alguens usam para fazerem plantações,se o pobre da cidade paga agua e energia,os do campo tambem tem que pagarem,votamos para ver a diferença ,então faça a diferença sr flaviano ou a torre cairá.

Anônimo disse...

Este galeguinho vai ficar famoso só vivi agora nas emisoras.

Anônimo disse...

Anonimo, famoso ele já está! Gora se vc não sabe, a sua prefeita ficou famosa nos records de pior prefeita de APODI, SABIA, OU NÃO? GOSTOU, OU NÃO? POIS É ANONIMO, DEIXE DE POSTAR BOBAGEM, POIS VC NÃO VAI DE JEITO NENHUM, A LUGAR NENHUM COM TANTAS BOBAGEM, VC DEVERIA ERA ESTÁ ACHANDO QUE fLAVIANO É E SERÁ O PREFEITO, O ÚNICO, DIFERENTES DE TODOS QUE APODI JÁ TEVE! COMPARANDO UMA PESSOA QUE AINDA NÃO ASSUMIU, JÁ TRABALHOU + DO QUE SUA PREFEITA, QUE EM 4 ANOS NADA FEZ!

Erinaldo de Dr. Severiano_RN. disse...

Quero parabenizar meu amigo PREFEITO FLAVIANO pela vitória esmagadora que os teve.Gostaria muito de poder prestigia-lo em sua posse, aqui em minha cidade tb fui vencedor para o cargo de vereador. A minha posse será dia 30, e com certeza a sua será dia 1°. Verei a possibilidade de poder está presente para abraçá-lo. Boa sorte colega professor na nova empreitada.

Anônimo disse...

Meu prefeito

Anônimo disse...

Tô pagando pra vê se esse galeguinho é bom mesmo! Quero vê quando começar o seu mandato.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o prefeito da midia,apodi tem de tudo.lula apodiense,cuidado com o mensalao,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cade o link pra ver na integra?

Anônimo disse...

Eu tmb, vc do 4 comentário, E em relação ao primeiro comentário, eu concordo, tem mesmo que botar ordem nesses gastos, mas não precisa cortar água , é só fiscalizar que pega de cheio, quem tem plantação, piscinas e etc com água da prefeitura. é uma pena que no sitio do prefeito eleito tem os familiares dele, vamos ver se ele faz essa fiscalização por lá! ou se só vai atingir só os adversários, pq se for pra fazerr, os parentes dele será os primeiros atingidos. que faço questão de ver se ele cortou a água de lá mesmo.

Anônimo disse...

estou vendo a hora A globo levar fla, pq homem dá entrevista

Anônimo disse...

tem bacurau preocupado com o desenrrolado flaviano q num perde mais tao cedo kkkkkkkkkkk tomelhe bacurauuuukkkkkkkkk

Anônimo disse...

e essa mansao com picina ja e dele começou cedo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bacurais vcs estão e c mta INVEJA!!! morrrammmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!E cadê a prefeita de mtas falas e poucas açães!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo c 1º comentário, tem mtos funcionários em desvios de função, e arrumadinhos, digo mudaram de nível sem concurso e isso não pode!!!.Eles tem q voltarem p seus devidos lugares.E os q estão em casa ou a disposição , tem q voltarem assumirem seus devidos cargos!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO