quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[leia] Avenida Marechal Floriano sofre com falta de ação do poder público municipal

A população apodiense vive dias de "desprogresso" devido a falta de comprometimento da administradora do município.

Ou seria o vandalismo da sociedade?
Será culpa da seca?
A quem deveremos recorrer?

Vimos nesta foto da Rua Marechal que a iluminação não está funcionando.

 A praça de skate totalmente danificada.
A lanchonete da praça de skate. 
Lanchonete?
Será que abrirá algum dia?
O estacionamento da praça esta servindo como local de depósito para material de construção e lixo.
Será falta de educação da população ?
E os bancos quebrados?
Será um desafio encontrar algum banco 'inteiro'.
Ironia... diz a placa: A cidade está mais bonita e a vida do apodiense está melhor!
A grama 'amarelou' porque faltou água no chafariz ou parou de chover?
A Urbanização da Marechal foi 'obra' do governo atual, que nunca foi oficialmente inaugurada, e mesmo assim já está totalmente deteriorada.

26 Comentários:

Anônimo disse...

Se a grama Amarelou, foi porque ela aderiu para a NOVA GERAÇÃO.
Tá todo mundo ligado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joão marcos disse...

Temos que combater os vandalos,pois nossa prefeita fez essa ornamentação com maior prazer, e os vagabundos que da oposição,destruirão os bancos.apodi agora tem o que merece.

Anônimo disse...

foi a unica obra da prefeita gorete e estar se acabando com o seu mandato

Kelly Regina disse...

Infelizmente convivo com esse 'desprogresso' todos os dias. Um dos piores momentos é quando nós, estudantes que nos deslocamos todos os dias para outras cidades, chegamos em Apodi para fazermos o trajeto de volta para casa e nos deparamos com uma rua sombria, sem vigilância alguma.. Totalmente desprotegidos e guardados por Deus.


É uma realidade lastimável. Apodi está literalmente entregue às baratas.

Anônimo disse...

Vamos testar a sua cara e saber se você é homem, quando Flaviano assumir, se você vai fazer esse mesmo tipo de matéria. Seja homem rapaz, tenha sua dignidade acima d tudo!

Anônimo disse...

ISSO TUDO É CULPA DA POPULAçao que ficam em PÉ EM BANCOSA QUE E FEITO PRA SENTAR TOU CANSA DE PASSAR E VER DA PROXIMA TIRO UMA FOTO PRA VC POSTa no SEU BLOG DA POPULAÇAO MAL EDUCADA PELO o que eu tou vendo vc quer dizer que é culpa de GORETE VAMOS VER NA ADMISTRAÇAO DO SALVADOR COMO VAI SER...É LAMENTAVEL UMA PESSOA COMO VC TER UM BLOG VC NAO TEM TOTAL EDUCAÇAO

Anônimo disse...

você nao tem oque fazer deassis! va procurar coisas de futuro pra colocar no seu blog. isso que você estar mostrando nao ia ser diferente se fosse outra pessoa que estivesse no poder publico e se tivesse perdido a campanha, a atual prefeito tem outras prioridades agora no momento para que a nova administração nao tenha tantos problemas pela frente, isso é a coisa mais simples de resolver.

Paulo Henrique disse...

Eu sinto é vergonha de morar em uma cidade onde as pessoas não sabem preservar aquilo que tem. E de ainda por cima escandalizar e criticar uma administração pela simples falta de compromisso dos próprios cidadãos. É pessoas como você "DeAssis" que o nosso Apodi não precisa, ao invés de incentivar a não destruição, você ridiculariza a mente das pessoas com suas postagens amadoras.

Anônimo disse...

É a força da mulher!!!

Anônimo disse...

Ao se deparar com esta publicação, vejo que não é apenas o poder publico o responsável pela conservação, é só observarmos e voltar um pouco antes das eleições, e que nos dias de passeata pelas rua da nossa cidade, inclusive pela marechal, as pessoas subiam em cima dos bancos para vibrar pelo seu candidato, que todos nós sabemos que banco são feitos para sentar. E todos nos somos culpados, pois somos beneficiários dessas praças, e ao vermos esse tipo de atitude nos omitimos. Já o poder publico, depois de ter perdido a campanha, esqueceu de administrar a cidade, deixando um verdadeiro caos, mas quem faria alguma coisa por nossa cidade se tivesse na mesma situação da Prefeita?

Anônimo disse...

foia unica obra da prefeita gorete

Anônimo disse...

mas isso é por pouco tempo o salvador do apodi vem ai,janeiro esta a porta,isso é nada pra um heroi resolver,com o poder nas maos de flaviano apodi é so alegria,ate chover deve ir.

Anônimo disse...

Amigo em toda cidade existe um zelador e um vigia em cada praça,aí tudo é preservado.já em apodi não existe zelador e nem vigia e fica tudo abandonado e a merce dos vandalos .A QUALIDADE DESTAS SOLDAS E DOPS FERROS DESTES BANCOS eram de sabão?absurdo...absurdo praça firá depósito de entulhoa ,e um absurdo...apodi abandonado de todo geito.

carlos disse...

a placa era de dinheiro da vilma,ai cobriram a placa com uma da prefeitura e a qualidade dos canos ocos colocados para segurarem os bancos,venham ver as soldas e a qualidade dos ferros e nem quem pastore tem,é o pior.

Anônimo disse...

foi a primeira vez que eu vi um estacionamento...estacionado por escombros...e não por carros....

Anônimo disse...

deixe isso pra nosso prefeito eleito pela maioria, ira sanar tudo isso em poucos dias confio demais nele por isso dei meu voto de confiança

nao queremos mais saber desse velho atual mandato que nao fez nada

Anônimo disse...

GORETE NÃO FEZ GORETE NÃO FAZ

Anônimo disse...

Esse Bancos foram quebrados pela nova geração em passeatas, ou vc esqueceu ja?

Anônimo disse...

gorete fez gorete faz nada que preste

Anônimo disse...

isso chama-se vandalismo.. flaviano vai sofrer muito com isso.. tem muitos vandalos em nossa cidade.. o calçadão esta com a varanda com partes danificada.. as luzes externa da central do cidadão robaram todas.. i tbm pessoal de apodi adora colocar lixo no meio da rua....

Anônimo disse...

vcs sao muito contraditorio a prefeita ate ontem nao tinha fito nada,agora ja tem uma obra???kkkkkkkkk ridiculos.

Anônimo disse...

Lí, relí esses comentários. Votei em Flaviano duas vezes.
Espero que faça uma excelente administração, e, no final do seu amandato, não deixe de realizar a limpeza publica que tanto esses anônomos enfatizam.Alguns comentários são propositadamente incentivadores ao vandalismo, isso não é bom. Acho que nesse ponto era onde deveria entrar o bom senso do blogueiro e, sem sombra de dúvidas, excluí-los. Acho, com toda siceridade, que voce está contribuindo com esses vandalismos.

Anônimo disse...


Se Flaviano para voce é o Cristo a prefeita é a CRISTA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase que morro de rir
Que cidade linda é esta? Isto é ter que sABE ADMINISTRAR

Anônimo disse...

quem quebrou esses bancos foi os bacurais revoltado quando perdeu a campanha, alguem tem varias fotos provando o fato.

Anônimo disse...

Esse blog é quinta categoria....
kkkkkkkkkkkkk

Dyemann Napyer disse...

esper que flaviano sirva pelomenos para inalgurar o que gorete deixou pois capacidade de fazer ele nao tem

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO