quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[leia] Vereadores da 'oposição' decidem votar em Ângelo para presidente da CMA em Janeiro de 2013

O meio político de Apodi voltou a ser muito movimentado.

Foi anunciado oficiosamente que os vereadores da coligação da então prefeita Goreti Silveira irão votar em Ângelo Suassuna para ser o próximo presidente da câmara municipal de Apodi, para o biênio 2013-2014.

Estiveram reunidos os vereadores Nilson Fernandes, Bráulio Ribeiro, Costinha, Filho Neto, Laete Oliveira, Júnior Souza e Ângelo Suassuna.

Da reunião, em que fora divulgada foto oficial e até documento de compromisso entre as partes, ficou decidido que em Janeiro de 2013, quando no momento da eleição interna, será oficializado como candidato do grupo o vereador Ângelo.

O fato da oposição eleger o presidente não chega a ser inédito, já que outros vereadores, inclusive dentre os que hoje estão novamente participando da manobra, já foram eleitos presidentes da câmara nas mesmas condições.

Como foi o caso de Laete Oliveira anos atrás, assim como o de Evangelista Menezes nesse atual mandato.

De novo, apenas o cortês documento assinado entre os vereadores.

Disponibilizamos parte desse Termo de Compromisso.




Sinal de que há pouca confiança no grupo formado.

44 Comentários:

Anônimo disse...

Isso foi armado por Evangelista, Júnior Carlos, Agostinho e Suelington, pois já vinha sendo tramado há alguns dias, o documento esta datado de 09/11/2012. Vi muitas vezes Agostinho falando com Ângelo e Nilson. Se liga Flaviano...

Anônimo disse...

Qual o valor legal que existe nesse termo de compromiso? Estou curiosa, pois nunca ouvir falar nisso. Está previsto no regimento interno da Câmara? Por favor me digam!!

Anônimo disse...

Ou ruma de m juntos, Só tiro dai jr Sousa. o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Se liga Flaviano!

Anônimo disse...

VERGONHA APODI!

Anônimo disse...

Enquanto o prefeito eleito assegura uns pinheiristas outros com queixa dá a resposta a altura e que o prefeito não sabe em qual chão está pisando.
Advertência!!!!!!!!!!!!!!!! primeiro os meus depois os teus, assim é que se caminha.

Anônimo disse...

angelo suassuna presidente da camara aroooooooxa bacural kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olha nao adianta espernear xinga angelo porque qualquer um ai toparia esse acordo alias alguns chegaram a procurar e os seis nao quiseram pois o angelo era mais coerente devido ser um vereador q foi neutro nem era bacural e nem nova geração.

Anônimo disse...

Angelo fez o q qualquer um fazia, afinal é o segundo maior poder do municipio podendo até dizer igual ja q sao poderes independente, entao o presidente Angelo manda ele é o homem do legislativo, vaaaaaaaaaaaai

Anônimo disse...

Ta na cara que essa chapa está sendo usada pelos politicos mais sem créditos de Apodi : Nilson, Laerte e Junior Souzar que intenção esses karas tem de coloca outros e não eles mesmo há simples eles não tem condição moral pra tal situação. pessam que o povo é bobo kkkkkk essa chapa acorod vcs estão sendo usados contra a apreciação do prefeito flaviano..... mais sei vai ter uma resposta a isso alguem desses que esta na chapa vai se ligar e vai voltar .......

Anônimo disse...

eles vizeram certo porque se genivan varela tem entrado como presidente esse grupo ficava escanteado durante quatro os anos

Anônimo disse...

Falta as Cláusulas terceira, quarta e a sexta.....!!!!!!?????? Huuummm, num tou gostando!!

Anônimo disse...

DEUS está no controle de todas as coisas, quem se levantar contra os que querem o melhor pra nossa cidade vai ter a mesma resposta que gorete e klinger tiveram , fica a dica.

jean moraes disse...

É POUCO APODI, AGUENTA!!!
AMIGO DIASSIS, BLOQUEIE ESSES COMENTÁRIOS ANONIMOS, AS PESSOAS PRECISAM PERDER O MEDO DE FALAR O QUE PENSAM...

Anônimo disse...

Já começaram as traições políticas visando o interesse em benefício próprio,cuidado prefeito com essa corja que está se formando,eles poderão atrapalhar sua gestão.

Anônimo disse...

QANDO ELE ESTAVA COM VCS ERA UM OTIMO VEREADOR...VCS FALARAM Q ELE VINHA PARA SOMAR...ASSIM COMO MARA(Q SOMOU E GANHOU UMA SECRETARIA)COMO SIMAO(Q GANHOU UMA SECRETARIA PARA SEU FILHO)E ASSIM VAI SOMANDO,ENTRE OUTROS...

Anônimo disse...

VAMOS FAZER OPOSIÇAO ASSIM COMO VCS FIZERAM NA GESTAO ATUAL...VCS AGORA VAO VER O QANTO E RUIM TRABALHAR COM PESSOAS QERENDO TE DERRUBAR COMO VCS FIZERAM NA ATUAL GESTAO...DEIXO BEM CLARO Q E MINHA OPINIAO...POIS SOU LEITOR DIARIAMENTE DESSE DO SEU BLOG.ABRACO DEUS TE ABENCOE...

Anônimo disse...

BOM DIA CARO BLOGUEIRO,SO DA OPOSICAO (NAO SOU BACURAL VOLTEI NO 15 DEIXANDO CLARO)OLHANDO SEU BLOG DEPAREI COM ESTA NOTICIA,NAO TEM JEITO ESSA E A POLITICA DE APODI NO MOMENTO NAO VOU FAZER NEUMA CRITICA A ESSA POSTAGEM VAMOS TER CALMA E ESPERAR OQ O PREFEITO DE 2013-2016 VAI FAZER...AGRADECO O ESPACO...

Anônimo disse...

Votei em Flaviano, mas vejo ele com os olhos fechados politicamente. Se continuar assim, já em 2014, na eleição de Governador seremos derrotados em Apodi. Esses vereadores que vieram pq ficaram sozinhos com a saida de Pinheiro da Campanha, nenhum está com Flaviano, apenas estão enganando.Já começou tá vendo né! Eu já previa isso.

Anônimo disse...

tem q ter mt cuidado administrar apodi com essa corja de tranbiqueiros num é facil mas é preciso saber votar em veriador q honrra sua posição

Anônimo disse...

o objetivo deles é vetar os projetos de Flaviano, p daqui a 4 anos dezerem q ele nfez nada,
cuidado Flaviano, política é uma armadilha muito perigosa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu agostinho de volta a naçao bacural

Anônimo disse...

ja tão tudo louco é? começou agora, tenham calma, o REI vai deixar nossa cidade um New York, kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AI SÓ TEM ARUAR...KKKKKKKKKKKK
DERROTADOS, POIS QUEM GANHOU FOI FLAVIANOOOOO
IUUUUUUUUUUUU.....TOMA....BACURALL

Carlos disse...

Para mim muito ilegal este termo. E o Ângelo hem, de novo pulando vai perder os votos que ainda tem como vereador pode apostar. Vamos aguardar janeiro chegar e aí sim ver como ficará isto, confio muito em Flaviano e não vai ser oposição e nem formação de secretariado que vai fazer com que ele desista da luta pelo os seus ideais. Firmes e fortes nós o povo estaremos de olhos bem aberto para tudo, pode terem certeza tanto oposição como situação que não deixaremos nada passar.

Anônimo disse...

Se quiserem ir pra oposição que vá, mas que deixe os cargos.
Se Junior Carlos votar em Ângelo, tome a secretária de obras de Samuel Nogueira.
Se Evangelista votar em Ângelo, tome a secretaria de Turismo de Isac Newton.

Vamos entregar os cargos a pessoas de confiança da NOVA GERAÇÃO!
Esse traidores são como urubus, vamos nos livrar deles Flaviano, se não eles vão prejudicar sua gestão.

Viva a Liberdade!

Anônimo disse...

Esses são os sanguissugas apodienses.

Anônimo disse...

issso só mostrR O QTOS ESSES VEREADORES SÃO BABACASSSSSSS!!!!ACORDEM

Anônimo disse...

EI PORQUE É UMA VERGONHA????
AS ARTICULAÇÕES PODEM SER FEITAS NO TEMPO QUE OS VEREADORES QUIZEREM FAZER. ELES PODEM FAZER SEM NENHUM PROBLEMA. ESTÃO FAZENDO CONFUZÃO COM UM COPO DÁGUA. FLAVIANO RTEALMENTE TEM SORTE, É A SUA VEZ. APODI PRECISA DESSE APOIO GENTE!!!
BACURAU TÁ COM RAIVA PORQUE OS VEREADORES DELES ESTÃO COM FLAVIANO ÉÉÉ???
VAMOS LÁ FLAVIANO, APODI ESTÁ UNIDO POR VOCÊ AFAVOR DO NOSSO MUNICÍPIO.
VAMOS DEIXAR DE IGNORÂNCIA GENTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

fecho eu quero e mas !

Anônimo disse...

Junior Sousa é o pior, só vivi atras de poder

Anônimo disse...

Fla Fla ainda nem comerçou e Augostinho já dominou td? se liga, votei em vc e não em Augostinho.Se fosse pra outro mandar teria deixado gogo.

Anônimo disse...

boa noite!!
não me considero nem A nem B, porém acho correto que a camara tem autonomia pra fazer seu trabalho, até porque é um orgão independente, e vamos respeitar nossos vereadores até porque foram colocados pela população assim como o prefeito eleito.

obg.

Anônimo disse...

ANGELO VAI TOMAR O LUGAR DE FLAVIANO?KKKKK O PREFEITO EU ACHO QUE É ELE.O NILSO DE JOÃO LUCAS SÓ VAI SER VEREADOR ESSES QUATRO ANOS POIS O MESMO,SÓ GANHOU ´POR QUE TINHA A MAMADEIRA E ESSE ANGELO,SÓ FOI,POR QUE OS FLAVIANISTA SE COMPADECERAM DELE,E O AJUDOU.MAS QUASE QUE IA PRA CABEÇA DA VACA FICOU NO ULTIMO LUGAR.MAS DA PROXIMA,ELE VAI PRA O BELELEU!

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO DEU UM TIRO NO PÉ COM ESSE ACORDO. AGUARDEM E VCS VÃO ENTENDER.

Anônimo disse...

A carta de compromisso que os vereadores publicaram é do dia 9 nove de novembro porque hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e só saiu agora foi feito dia 8 fe outubro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ex bacurau da floriano peixoto. disse...

eí bacurau vão ser 40 anos,vcs vão rasgarem muito fundo de rede só olhando a nova geração trabalhar,trabalhar a resposta a camara e ao povo será trabalho com competencia.

Anônimo disse...

QUEM CHAMOU ANGELO DE TRAIDOR FOI A PREFEITA GORETE E SEU ESPOSO KLINGER, LEMBRA-SE BACURAIS

Anônimo disse...

ANGELO A NAÇAO BACURAUUUU ESTA COM VC!!!!!CONTE COM NOSSO VOTO PARA SER ELEITO EM 2016

Anônimo disse...

ANGELO A NAÇAO BACURAUUUU ESTA COM VC!!!!!CONTE COM NOSSO VOTO PARA SER ELEITO EM 2016

Anônimo disse...

Em 2010 quando Angelo resolveu apoiar Poty Júnior, deputado estadual do PMDB, Gorete foi a Poty e disse que Angelo não era confiável, Angelo votou contra a aprovação das contas de Gorete, Angelo votou contra a instalação de vários processos de investigação da PMA como a CEI dos camarotes e royalties Uma pessoa com um comportamento desse é confiável, uma pessoa que age assim é bom pra quem?

Anônimo disse...

Alô Nova Geração!
Não importa o que esses mercenários vereadores vão fazer pra tentar impedir o trabalho do professor Flaviano.
São um bando de inconformados, porque perderam a mamada de 20 anos. Vão ter que assistir calados a grande administração do professor.
O mais importante é para uma boa administração é o apoio do povo, e isso Fla fla tem de sobra.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI BACURAL!

Anônimo disse...

Ele já sabe o q e ser político, pq a vereador ele não sabe imagine presidente da câmara.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO