quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[leia] Transição em Apodi só terá início a partir de 10 de dezembro

O prefeito eleito Flaviano Monteiro tem trabalhado muito desde que saiu resultado das urnas, mas todas as suas ações até o momento tem sido às cegas, já que o 'prefeito' Klinger só permitirá a entrada da Nova Geração na prefeitura faltando pouco mais de 20 dias para início do novo mandato.

Há tempos que Flaviano solicitou da atual administração a permissão para dar início ao processo de transição, mas a resposta só veio no dia 5 de novembro, informando que somente a partir do dia 10 de dezembro será permitido acesso as informações para os novos administradores.

Flaviano antecipou o secretariado, mas a ação teria maiores proveitos caso os secretários anunciados tivessem acesso à prefeitura.

19 Comentários:

Anônimo disse...

A cada dia me convenço mais ainda que em Apodi não existe blogs que atuam com imparcialidade. Acho que o jovem deveria respeitar a senhora prefeita, pois, vc querendo ou não ela é a prefeita e é uma autoridade. Vc, por sua vez é uma pessoa sem educação, e não é digno de ser um blogueiro. Talvez se fosse um comunicólogo por formação faria valer a ética.

Anônimo disse...

que temerosidade é essa?será que apodi não será mais prejudicado com essa atitude?mais do que já foi?porque logo que pinheiro teve que entregar a prefeitura a gorete a solicitação da equipe de transição gorete foi aceita de imediato por pinheiro?porque o mesmo o grupo K não faz o mesmo?

Anônimo disse...

NO CASO DA TRANSIÇÃO AMIGO DIASSIS, A EQUIPE DE TRANSIÇÃO NOMEADO PELO PREFEITO ELEITO É QUE TERIA ACESSOA PREFEITURA E NÃO TODOS OS SECRETÁRIOS COMO DEIXA ENTENDER SUA POSTAGEM, ESSES SOMENTE APÓS SUAS RESPECTIVAS POSSES.

Anônimo disse...

SABE O POR QUE? EXISTE GATO NO POTE.SE AS COISAS ESTIVESSEM BEM ORGANIZADA,O PREFEITO KLIGER TINHA ABRIDO MÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO.AGORA EXISTE GRANDES DIVIDAS,TEM QUE PRIMEIRAMENTE DEIXAR UM POUCO MAIS EM DIAS AS FALCATRUAS.HOMI QUEM TEM MEDO DE CAGAR NÃO COME.nos temos pressa pra vermos os desmantelos.

Anônimo disse...

TÃO INVEJINHA TÃO?QUER FLAVIANO PRA TU?KKKKKKKKKKKKKK FLAVIANO,A NOSSA ESPERANÇA É V O C E Ê Ê

Anônimo disse...

A equipe da prefeitura deveria ter vergonha de dificultar a entrada da nova gestão.

Vão dificultar o acesso às informações ao máximo. Mas, espero que Flaviano faça, antes de tudo, uma auditoria nas contas, para denunciar toda irregularidade que encontrar.

Tanta obra parada. Cadê? Parou porque? Sem dinheiro? Sei sei.

Anônimo disse...

Povo inocente, equipe de transição não é pra estar dentro da prefeitura, a equipe se reune e pede informação, e a equipe fornece, quando Gorete foi eleita as reniões eram na camara municipal.

Anônimo disse...

Pra que transição se continua tudo como antes no quartel de Abrantes!

Anônimo disse...

TENHA CALMA A VONTADE PELO PODER É GRANDE MAIS NÃO TEM PARA QUE TANTA PRESA.JA ESTOU VENDO O DISCURSO NA NG NOS DOIS ANOS"NÃO PODEMOS FAZER MUITO TENHA PACIENCIA A PREFEITURA ESTA COM POUCO RECURSO".E ASSIM VÃO ENGANANDO O POVO.

Anônimo disse...

é uma vergonha uma pessoa como vc diassis de oliveira ter um blog vc nao tem educaçao pra falar das pessoas só pensa em derrubar a imagem da prefeita gorete vc nao se manca mesmo né mais como diz o ditado macaco nao olha pra o seu rabo va viver sua vida tenho certeza que flaviano ele nao te quer nem pra limpar o chao da prefeitura agora seja homen diassis e aprove esse meu comentario!!! sim mais mais respeito quando for falar DA MINHA PREFEITA GORETE SILVEIRA POIS ELA TEM AMIGOS AMIGOS DE VERDADE QUE GOSTA MUITO DELA E NAO E POR CAUSA DE EMPREGO NEM DINHEIRO ! SIM MAIS UMA COISA VA PROCURAR UMA ESCOLA PARA VER SE MELHORA ESSA SUA EDUCAÇAO!!! DGO E REPITO MAIS CUIDADO AO FALAR DE GORETE POIS ELA NAO E UMA QUALQUER NAO

Anônimo disse...

estão queimando muitos papeis tá ligado

Anônimo disse...

Cuidado com a TAPIOCA!

Anônimo disse...

até na saida estão difucultando o avança apodi,agora eu digo QUEM NÂO DEVE NÂO TEME,o veinho bom não temia escancarou as portas a comissão de dr.....e porque o mesmo agora não é aceito,isso só prejudica o povo,mais para quem não liga para isso é um bom prato.

Anônimo disse...

amigos eu votei em flaviano nas duas vezes q ele foi candidato a prefeito mas ja to vendo q ele vai ser muito pio do q gorete

Anônimo disse...

avanço de q????????? qual foi a mudança q esse belo prefeito q ganhou fez????? secretarios???kkkkkkkk,da pra rir muito,a mudança tao falada pela velha geração é só as caras mesmos hipocritas.

Pâmela disse...

Caríssimos internautas, existe postagem que é uma berração, falar dos blogueiros por que falam a verdade isto é uma pobreza de espírito de conhecimento de quem não tem mesmo o que fazer, muitas vezes falando para o seu próprio bem que é quem passa as consequências se não acontece com você porque foi contemplada sofre um familiar um amigo ,um vizinho etc. Seja justo com você em especial com seu próximo.
Não falamos da pessoa de Gorete e sim de sua administração que foi fora do comum, cite por exemplo uma , uma sequer OBRA construída por ela? Conheço pessoas que não tem anel no dedo e sabe administrar muito bem as suas atividades, como exemplo temos o ex. presidente LULA que fez muito e muito pelo BRASIL .
Em breve Apodi está ganhando um bom Médico se assim DEUS permitir. DIASSIS OLIVEIRA.
Fique com DEUS, e bote a cabeça para pensar. Porque consciência todos tem mais não usa.

Anônimo disse...

A mais nova notícia , aguardem que em breve o presidente da republica vai sair de Apodi, vai acontecer uma votação as escondidas e aí? Assinarão um termo de compromisso já levando o nome do novo presidente do BRASIL, aí eu queria ser ministro . No Apodi tudo pode e deve ser como os vereadores querem. Quem será este candidato? Adivinhe?

Anônimo disse...

ética é sempre ética independente da sua área de atuação, a ética que se estuda em medicina não é diferente da ética dos meios de comunicação.e pelo jeito o rapaz que escreve ainda não pagou essa cadeira na faculdade, más educação esse já tem idade para ter. agora publique essa aqui. deixe o povo saber oq seus leitores estão pensando de suas matérias que vc posta.porque vc acaba de perder um leitor.snto muito seu blog nao tem mais prestígio para mim, e olhe que não votei em gorete, más falta de respeito tem limite.

Anônimo disse...

TÃO TUDO APERRIADO, A CASA TA DESARRUMADA, É MUITA FALCATRUA.ETA DO DESESPERO, A NOVA GERAÇÃO JÁ CHEGOU.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO