terça-feira, 6 de novembro de 2012

[leia] Sucessivas quedas de energia afeta poços e compromete abastecimento em Apodi

Já virou rotina. Nos últimos dias é a terceira vez em menos de dois meses que a Caern anuncia abastecimento d’água comprometido em vários bairros de Apodi em consequência de problemas com fornecimento de energia.

Em contato com a reportagem da Rádio Vale do Apodi, o responsável pelo escritório da Caern em Apodi, Eci Lima, comunicou que nos últimos dias, pequenas panes elétricas verificadas na rede ocasionaram “problemas técnicos” em poços de Apodi.

"O problema pode se agravar ainda mais devido às sucessivas quedas de energia nos locais onde os poços estão instalados, causando assim o dano elétrico a bomba que impulsiona a água para rede que abastece a cidade", comentou Eci Lima.

Fonte: Rádio Vale do Apodi.

3 Comentários:

Anônimo disse...

-Há mais de 20(vinte)anos que,existe essa tradicional e autêntica Incompetência Administrativa dos Gestores dessa Empresa Estatal,denominada CAERN,sendo que,em Níveis Estadual e Municipal,prestam um PÉSSIMO serviço à População dos Municípios do Estado do RN.
-Pois bem,em se tratando dessas enormes INCOMPETÊNCIA e DEFICIÊNCIA no que,condiz ao Fornecimento de Água e Esgotos aquí em Apodí e nas demais cidades do nosso Estado (RN)e, vejam o péssimo exemplo dessa CAERN,no Município de Luís Gomes-RN que,há mais de 01 (um) ANO
a INCOMPETENTE Gestão POLITIQUEIRA dessa Empresa Estatal,deixou de fornecer àgua àquela Sofrida e Combalida População.
- Agora,toda e qualquer Deficiência por parte dessa Empresa (CAERN),vindo a prejudicar a Popopulação como um todo, os seus Gestores, inventam de tudo e, se aproveitando dessa outra Incompetente Cosern aí, inventam Mentiras Desvairadas,chegando ao Cúmulo de Afirmarem que são os Equipamentos.
- MENTIRA. É INCOMPETENCIA mesmo,por parte dos seus Gestores Politiqueiros.
Muit Obrigado e, Tchawwww.





Conceituando disse...

UERN lança edital para processo seletivo 2013

http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/11/uern-lanca-edital-para-processo.html

Anônimo disse...

HAJO INTELESANTE QUE TÁ FALTANDO A ÁGUA MAIS A CONTA-ÁGUA TÁ VINDO DO MESMO PREÇO OU MAIS CARA!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO