sábado, 17 de novembro de 2012

[leia] Secretários vem aí...

Estamos há 40 dias da eleição municipal que confirmou o nome do professor Flaviano Monteiro como novo prefeito de Apodi.

Passado poucos dias, as especulações já existem, especialmente no que diz respeito aos nomes que irão compor a administração juntamente com Flaviano e Zé Maria.

É prematuro fazer análise sobre a nova gestão, mesmo porque o grupo chega 'ao poder' pela primeira vez, contra uma forma administrativa que durou 20 anos.

Flaviano promete fazer diferente.

E é diferente que ele começa.

O comum é conhecermos a equipe de secretários apenas no dia da posse, mas a Nova Geração fará diferente.

Segunda-feira, dia 19 de Novembro, Flaviano irá reunir a imprensa, aliados e população em geral para comunicar quem serão os 11 secretários que irão ajudá-lo nessa árdua tarefa de colocar Apodi no rumo de desenvolvimento.

Atualmente a prefeitura dispões de 12 secretarias, contudo, Flaviano pretende fundir a Secretaria da Mulher com a Secretaria de Ação Social.

"Vamos manter os mesmos serviços que a secretaria manteve nos últimos anos, com a diferença que iremos economizar bastante com salários, instalações e equipamentos. A Secretaria de Ação Social terá um olhar especial para atuar nessa área. Nossa meta é economizar recursos e revertê-los em prol da sociedade." - disse Flaviano há dias atrás em contato com o blog.

Sendo assim, serão nomeados secretários para as pastas: Saúde, Educação, Ação Social, Agricultura, Finanças, Administração, Esporte e Juventude, Turismo e Cultura, Transportes e Urbanismo, Obras e Gabinete Civil.

O prefeito eleito preferiu não divulgar os nomes antecipadamente, já que destinou evento exclusivo para tanto. Evento que deverá acontecer na Câmara Municipal de Apodi na próxima segunda-feira, dia 19 de Novembro, às 19 horas.

O blog adianta apenas que a composição foi muito bem pensada e conversada com todos os partidos que fizeram parte da vitória do professor Flaviano. Teremos um misto entre homens e mulheres, jovens e pessoas mais experientes, representantes de vários partidos, dentre eles PCdoB, PDT, PSD, PSB, PR e PRB.

"Anteciparemos nossa equipe porque pretendemos promover um treinamento com todos eles, numa espécie de seminário, que deverá acontecer ainda esse ano. A grande maioria serão secretários pela primeira vez, assim como serei prefeito de primeiro mandato, e não podemos errar. O povo de Apodi confiou na Nova Geração e teremos que dar o que temos de melhor para fazer acontecer tudo aquilo que defendemos em palanque. Queremos que os secretários assumam suas funções já sabendo o que deve ser feito no início da nossa gestão. Apodi tem pressa e não podemos parar." - Flaviano Monteiro .

12 Comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando e confiante! Bola para frente Apodi agora é crescer!

Anônimo disse...

Gostei, parabéns! Essa atitude já mostra o comprometimento da administração com o município, não usando os cargos comissionados como apenas cabide de emprego. tem que trabalhar mesmo, e é isso que o povo de Apodi a tanto tempo espera.

Anônimo disse...

espero que saiba reconhecer quem realmente merece.

Anônimo disse...

Como prega mudança se tem secreatarios da epoca de Pinheiro, espero que não tenha mudança mesmo, ou perdera meu voto, se fosse pra permanecer com os velhos teria optado por Pinheiro ou Goretim mas estive desde o inicio com Flavaino esperando a mudança.

Anônimo disse...

Todos ja sabemos quem sao os nomes.É muita bajulação destes blogueiros imparciais.

Anônimo disse...

O q tem de diferente????????? so a maneira de anunciar,pensei q vindo de flaviano seria o povo que escolheria os secretarios ,mas fazer o q?????????

Eduardo disse...

sou sua eleitora jamais passou na minha cabeça q vc teria esse secretariado . mais vamos ver q objetivo vc têm.

Anônimo disse...

EU ESPERAVA UM POUCO MAIS DE CRIATIVIDADE, TÁ TUDO MUITO COMUM QUERIA NOVIDADE.ESPERO REALMENTE QUE DER CERTO, EU VOU COBRAR, VOTEI PELA MUDANÇA, E QUERO VER A MUDANÇA ACONTECER DE FATO.

Anônimo disse...

so mudou as coleira

Anônimo disse...

flaviano seu discurso,já mudou muuito em relacao ao que
vc pregava

Anônimo disse...

É Flaviano começou mal botando Mara, Samuel enfim os q vieram d última hora. Era pra botar quem batalhou com você desde antes e A gora. Q eu saiba Mara era Goreti na outra, nessa era pinheiro acho q tinham pessoas q mereciam mais, samuel era pinheiro. Tinha tanta gente q seguiu você por amor a nova geração e também convicto da mudança, mais esses ai vieram já através d acordo pedindo algo em troca, e outra coisa essa dai ja é velha não é nova geração. lembram q ela assumiu a prefeitura no lugar d VANDINHO? poste essa De assis.

Anônimo disse...

SE DEUS QUISER VAMOS VER MUDANÇA NOSSO APODI VAI MELHORA SE DEUS QUISER COM ESSES NOVOS SECRETARIOS VAMOS LA APODI QUE PENA MORA EM MOSSORO MAS ADORO FLAVIANO ......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO