sábado, 10 de novembro de 2012

[leia] Rosalba e Gorete trilhando caminhos semelhantes em suas gestões


Coincidência ou não, os caminhos que governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Gorete Silveira trilharam ou trilham são, de certa forma, muito semelhantes em termos administrativo e especialmente se tratando de popularidade ao longo dos seus mandatos.

A prefeita Gorete Silveira passou os dois primeiros anos e meio de governo com sérios problemas tentando arrumar a casa. Praticamente nada se colocou em pratica nesse tempo da administração Gorete. Junto a essa situação, o resultado foi o grande índice de desaprovação que a prefeita de Apodi acumulou nesse mesmo período de sua gestão.

Segundo a última pesquisa do IBOPE, a aprovação da governadora Rosalba Ciarlini junto ao maior colégio eleitoral do estado, a cidade de Natal é de apenas míseros 8%. O segundo ano de mandato da governadora está por um fio, ela tem ainda dois anos de governo para mostrar serviço.

O agravante nisso tudo para a Rosa é que a governadora só tem mais um ano para viabilizar sua candidatura a reeleição. Seria mais um grande erro da equipe de Rosalba chegar o ano de eleição buscando viabilizar sua gestão. A assessoria da prefeita Gorete buscou trabalhar para viabilizar sua candidatura a reeleição por volta do seu último ano de gestão. Tarde demais.

Durante o governo Gorete Silveira o programa de governo não conseguiu sair do papel ou quase nada se colocou em pratica, inúmeras promessas ficaram pelo meio do caminho. A governadora Rosalba trilha veredas semelhantes. O funcionário público é super insatisfeito com o governo Rosalba, a saúde do estado continua em uma situação caótica, apesar dos esforços a educação ainda não apresentou resultados, a segurança do estado continua na berlinda, a economia do estado está comprometida.

Na vida trabalhamos muito com equações. A equação final da administração Gorete, todos já viram os resultados. A equação do que está se apresentando no governo Rosalba estamos tendo a oportunidade de ver nos amargos números da pesquisa IBOPE, junto à população natalense.

Rosalba irá fazer uma reforma administrativa com o intuito de reverter o seu quadro caótico de desaprovação. O próximo ano será definitivo para suas pretensões em renovar por mais quatro anos seu mandato. Sua nova equipe terá um curto espaço de tempo para fazer o potiguar esquecer o que está acontecendo. Se não, se não...

Fonte: Blog do Toinho.

20 Comentários:

Anônimo disse...

a resposta o povo aprendeu a dar a esses politicos imcoerente pois ja sabe se vira p povo o povo se vira p eles nossa resposta foi o q aconteceu em apodi esse ano o povo mudou.....

Anônimo disse...

Resumindo tudo: Ambas encerraram a carreira política, pois o povo jamis votará nelas.

Anônimo disse...

SE NÃO VAI SER LAPADINHA! TODAS AS CATEGORIAS DO ESTADOS ESTÃO INSATISFEITOS COMESSA ADMINISTRAÇÃO QUE É IGUALZINHA A DE GORETE, QUEM MANDA NO ESTADO É SEU ESPOSO, FAZ DIFERENÇA? VAMOS SÓ ESPERAR ESSE DIA QUE LOGO, LOGO CHEGARÁ E ELA NÃO REVERTE MAIS ESSE QUADRO, O RIO GRANDE DO NORTE, ATÉ MUDOU DE NOME: RIO GREVE DO NORTE! HEIM ROSINHA ESPINHENTA ESTAMOS TE ESPERANDO PARA DAR-LHE O TROCO! É O RIO GREVE DO NORTE EM PESO ESPERANDO ESSE DIA CHEGAR! SABES NADAR TAMBÉM? DEM E PMDB TEM QUE SE ACABAR, POIS SÓ AFUNDARAM O RN!

Anônimo disse...

MULHER QUE SE ELEGE PARA MARIDO MANDAR, SÓ DAR LAPADA! ESSA É IGUAL A PREFEITA DE APODI, QUEM MANDA É KLINGER, E NÓS DEMOS A RESPOSTA, A PRÓXIMA VAMOS DAR O TROCO NO ESPOSO DESSA ROSA QUE SÓ SEU ESPINHADA NO RN!

Amauri Designer disse...

O Governo Rosalba é muito ruim. Além dessa má gestão que ela vem fazendo, há ainda o problema da suspeita de fraude que está acontecendo em seu governo, especificamente na área da saúde, com a gestão do Hospital da Mulher, em Mossoró. O fato ainda não está comprovado: está sobre investigação. Mas, sendo confirmado, seria mais um dessabor do governo Rosalba.


Anônimo disse...

Royalties para educação: Sandra Rosado, Fabio Farias e Jose Agripno, são contra!!!

Anônimo disse...

já tem gente pedindo a volta de vilma de novo! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

elas são muito semelhantes em não fazer nada pela população

Anônimo disse...

deixe de serem palhaços vcs já num ganharam o que que vcs aida querem falar na pessoa de gorete, deixe a mulher viver em paz vcs num queria tanto essa prefeitura desfrute muito delas quando vcs morrerem leve ela dentro dos seus tumulos....

Anônimo disse...

Não sei qual das 02 é a pior.A verdade é essa, do jeito que gorete saiu, rapidinho, rosalba tbm sairá.KKKK

2 mulheres pessimas...

Anônimo disse...

são semelhante em tudo o RN e o APODI estão abandonado por ELAS

Anônimo disse...

como um professor conversa tanta asneira francamente.......

Anônimo disse...

são igualsinha em ruindade

Anônimo disse...

PESSIMAS

Anônimo disse...

tou pensando em deixar as roupas daqui de casa pra vcs lavarem! ou blog sem futuro meu Deus! va estudar p passar em uma residencia medica rapaz

Anônimo disse...

ELAS FEZ ELAS FAZ, NADA NADA NADA NÃO.

Anônimo disse...

Ei anoninimo bacurau, comece a lavar suas roupas, pois a vaca leiteira acabou-se, viu, vê se arranja pelo menos uma lavagem de roupa para sobreviver, Klinger não vai te sustentar não! Qdo o blog posta a realidade, não sei por que bacuaru se desespera, não tem mais jeito não A CA B O U-S E A M A M A D A! SEU BARCO AFUNDOU-SE? CULPE SEU PREFEITO!

Anônimo disse...

wilma de farias melhor governadora de Apodi do rio grande do norte wilma de novo .

Anônimo disse...

despedida com chave de ouro da politica

Anônimo disse...

O PROGRAMA PANICO fez uma materia que lembrei da prefeita gorete...tinha uma musica assim:Alguem pergunaty; o que vc fez? respota:'' nada. nada. nada. nada... eu relmente naõ fiz nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO