sábado, 10 de novembro de 2012

[leia] Projeto Angel Agrícola recebe mais uma vez a visita de Flaviano Monteiro


Na tarde de terça feira (07/11), o Prefeito eleito Flaviano Monteiro esteve mais uma vez visitando o projeto de produção de melão na Chapada do Apodi (Angel Agrícola).

Flaviano, na ocasião da campanha eleitoral, tinha visitado o projeto, no ensejo, pediu uma oportunidade àqueles agricultores para administrar o Município de Apodi, tendo o seu pedido atendido, voltou para agradecer a todos a confiança que lhe foi concedida.

“Pedir é bom, e ser atendido naquilo que se pede, é melhor ainda, na ocasião em que estive aqui, o momento era de pedir, mais o momento agora é de agradecer, e por isso volto aqui hoje para agradecer a todos vocês pela confiança que me foi concedida para ser o gestor do nosso município a partir de 1º de janeiro, vou dar sangue, suor e lágrimas para não decepcionar os filhos do Apodi”, declarou Flaviano Monteiro.  
O Prefeito eleito foi recepcionado pelo senhor Ângelo, proprietário da fazenda, que se mostrou muito confiante na futura gestão.

“Vocês estão vendo aqui nesta tarde, algo que jamais tinha visto em todo Brasil, um prefeito eleito que nem mesmo foi diplomado ainda, voltar um mês depois de ter sido eleito para agradecer a vocês, Flaviano o Angel Agrícola será um grande parceiro da sua gestão”, afirmou Ângelo.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

exatamente é isso q o povo quer ver flaviano é vc ao lado do povo debatendo imdependente de e´poca de eleição ou não queremos reconhecimento pois se vc continuar assim nunca iremos virar as costas p vc isso é o q esperamos....

Anônimo disse...

quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

esse é meu prefeito valeu o voto

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO