quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[leia] Prefeitura do Apodi aceita transição somente a partir do dia 10 de Dezembro

O recém-eleito professor Flaviano Monteiro enviou há dias ofício à prefeitura comunicando sobre a formação da Equipe de Transição, e estipulou o dia 5 de Novembro como prazo para iniciarem os trabalhos de transferência do mandato.

No final do prazo (5/11) a prefeitura respondeu ao ofício informando que a transição só será iniciada no dia 10 de Dezembro.

Dessa forma, o prefeito eleito Flaviano Monteiro e seus representantes terão apenas 20 dias para colher informações e montar estratégias de como governar Apodi pelos próximos 4 anos.

18 Comentários:

Anônimo disse...

É, quem não ajuda atrapalha. E eu, você e o povo é quem pagam com isso...

Ainda bem que os eleitores souberam escolher!

Anônimo disse...

OS COMETÁRIOS QUE SE TEM NA RUA É QUE ESTÃO LEVANDO TODOS OS EQUIPAMENTO QUE EXISTEM NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

TEM GATO NO POTE E MUITO IGUAL A FELIPE GUERRA, RSRSRSRRSRRSR

Anônimo disse...

mais ele naõ ja sabe como rsolver todos problemas de apodi p essa transiçaõ ele é o cara

Anônimo disse...

Estão querendo dificultar as coisas. Tem gato no pote. Mas dona Gogó tenha cuidado; vejam o que aconteceu em Felipe Guerra!

Anônimo disse...

Gullííver, seu professor está eleito, parabéns! Bem que esse bicho disse que ele era bom de voto. Agora é tocar o barco para frente e fazer uma administração inesquecível.
No mais, aqui em Ouro Branco foi eleita uma prefeita da qual acompanhei de perto os movimentos. Estou aguardando ser convocado para o concurso de uma cidade vizinha e vez por outra apareço por Natal.
Qualquer coisa, tem aí meu blogue:
http://chicoii.wordpress.com

Bio disse...

O prefeito Klinge ainda vai aprontar alguma antes de sair do gabinete. É brincadeira o quanto brincam com a nossa cidade.

Anônimo disse...

"Nossa Gorete, hehehe, vaaaaaaaaaaaaaiiiiii!".

Anônimo disse...

é um absurdo,é a essa prepotencia que apodi tinha que se curvar...?agora quando foi para receber de pinheiro,lembram se quantos meses foram?o que tem a se temer com o inicio no dia cinco?

ex bacurau que botou e retirou kkkk disse...

duvido vcs ficar no dia primeiro em diante,será que vão entregar kkkkk,ei a casa agora é do povão,da npva geração que vai dar ouvido e voz ao povo ou não vão quierer entregar.

Anônimo disse...

pq só depois do dia 10 de janeiro??? ainda querem governar o primeiro mes do ano 2013? ainda querem mandar? ainda querem mamar um mes? é pq eles sabem que prefeitura para eles agora vai custar...kkk

Anônimo disse...

sabido esse bacurais...ainda querem o mes o dinheiro do mes de janeiro para lels,,,,,o pq depois do 10?

Anônimo disse...

Dessa forma, o prefeito eleito Flaviano Monteiro e seus representantes terão apenas 20 dias para colher informações e montar estratégias de como governar Apodi pelos próximos 4 anos. (ERRADO)

O Prefeito Eleito Flaviano Monteiro e seus Representantes já é pra TER PLANOS e SABER DE ESTRATÉGIAS para Governar o nosso APODI. Ou, quando ele se candidatou ele não sabia o que ia fazer ????????

Anônimo disse...

Aquela que se diz;'' CARA DA RIQUEZA' 'QUE É PURA PODREZA.!!!..falou que tinha quer receberr até o més de janeiro 2013 kkkk afinal secou os pneus dos carros dos flavianista...eu axo é pouco vc perde o entrego...minha maior felicidade não foi tirar Gorete propriamente da prefeitura...MINHA maior felicidade foi tirar VC QUE SE DIS''''''' CARA DA REQUEZA...DA PREFEITURA!!! REQUEZA???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA VAI VIVER DE ESMOLA DO ESTADO,,,KKKK ISSO SE SUA GONVERNADORA AUMENTAR SEU SALARIO..KKKKKKKKKKKKKK EU AXO É POUCO

Anônimo disse...

GORETE ME DEIXER ATÉ DIA 10 DE JANEIRO DE 2013...LOGO EU QUE TANTO LUTEI NA CAMPANHA...SEQUEI ATÉ PNEUS DE CARROS...ESNIF,ESNIF,ESNJF...ASSINA : A cara da riqueza''!!!
kkkkk nem cara tem...kkkkk

Anônimo disse...

o que se acompanhar em vinte dias,isso é mesmo que nada aceitar,isso é mangar da transição que antes foi cobrada e aceita a 4 anos atras e agora porque não,hora quem tem intenção de colaborar com o novo,não faz pratica desse tipo,o da dificuldade,é mais um tapa na sociedade apodiense e foi por isso que tiveram a respposta que tiveram da população de apodi.

Anônimo disse...

Vcs, estão se achando??? Tomem de conta do RN! PODEROSOS!!!

Anônimo disse...

BAAA- CU- RAAL SAI DO CHAO vai, vai... kkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO