segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[leia] Prefeito interino assume o cargo em Felipe Guerra


O município de Felipe Guerra, de pouco mais de 6 mil habitantes, amanheceu esta sexta-feira (9) com gestor na Prefeitura Municipal. Assumiu o cargo de prefeito o vereador Pedro Alves Cabral Neto. A cidade estava sem prefeito desde quarta-feira quando Braz Costa e o vice, Chicão, foram afastados pela Justiça.

O vereador Pedro Alves Cabral assumiu o cargo na noite desta quinta-feira (8) e hoje bem cedo já começou as reuniões para tomadas de medicas (muitas delas sugeridas pelo Ministério Público Estadual), para equalizar as finanças do município, que está com salários de servidores atrasados, energia publica cortada, sem merenda e transporte escolar.

Com Pedro Alves Cabral no cargo, o promotor Silvio Brito disse que vai pedir o desbloqueio das contas da Prefeitura a Justiça. O gestor interino assumiu compromisso de fazer um cronograma e pagar as contas essenciais e iniciar o oficialmente a transição de governo para o prefeito eleito Haroldo Ferreira, que assume no dia 1º de janeiro de 2013.

Fonte: Santana Notícia, com foto do Pindoba Notícia.
Mas eu vi no Abelhudos News.

1 Comentário:

Anônimo disse...

esse vai levar toda a culpa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO