quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[leia] Prefeito eleito de Apodi tem encontro com presidente do FNDE em Brasília

O prefeito eleito de Apodi, professor Flaviano Monteiro, esteve nessa quarta-feira reunido com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), José Carlos Vanderley Dias de Freitas, onde na pauta constava a liberação da emenda de 1 milhão de reais para a construção da UERN em Apodi.

Estiveram presentes à reunião a deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN), Flaviano Monteiro (PCdoB - Apodi/RN), Zé Maria (PSD - Apodi/RN) e a assessoria do deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), Hudson Brito e Estella Dantas. 

Flaviano Monteiro entregou o documento que comprova a doação do terreno de 5 hectares à UERN, e agora espera a análise técnica final para que a emenda seja liberada e para que as obras para construção da UERN sejam iniciadas em Apodi.

"Estamos tendo total apoio da bancada federal do nosso estado, da classe política apodiense e em especial da deputada Fátima Bezerra e o deputado Fábio Fária, que foi autor da emenda que está para ser liberada. Desde o início ambos tem feito de tudo para viabilizar a liberação dos recursos. Fizemos o que era possível até o momento, entregamos, inclusive, o documento de doação do terreno onde será construída a UERN, e agora vamos aguardar a análise técnica que o FNDE deve fazer a respeito do projeto. Com a mobilização que sempre fizemos em Apodi, e com o apoio que temos recebido aqui em Brasília, acredito que o nosso sonho está muito próximo de se realizar. Fábio Faria tem sido um grande parceiro de Apodi nessa luta, e com a ajuda de Fátima Bezerra e dos demais integrantes da bancada federal do nosso estado, acreditamos que muito em breve nossos estudantes terão uma universidade em solo apodiense." disse o professor Flaviano Monteiro.

Flaviano permanecerá em Brasília até a quinta-feira, e garante que vai buscar novos investimentos para Apodi.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns professor e obrigado a todos que lutam pela UERN em APODI

Dário Gurgel disse...

Acho que política se faz assim mesmo: buscando apoios. O posicionamento de Flaviano e Zé Maria, só vem mostrar que mesmo antes de assumirem já mostram inteligência e maturidade para buscarem o que é melhor para Apodi. Isso já é mudança: trabalhar antes de assumir. Na minha opinião eles já estão trabalhando por nossa cidade. Todos temos liberdade de mostrar nossas opiniões isso é democracia, mas devemos ser coerentes nas nossas avaliações e vejo sim em poucos dias que o governo de Flaviano terá como uma de suas marcas, lutar por melhorias pra nossa cidade.

Maria Luiza Marinho Costa disse...

Faço minhas as palavras de meu amigo e irmão em CRISTO, Dário Gurgel.
Que DEUS abençoe essa nova gestão.Em nome de JESUS, amém!!!

Anônimo disse...

Os evangelicos vêem em essa nova administração com o irmão José Maria a grande possibilidade de Apodi receber muitas visitas de evangelicos para o retiro 2013, tendo nosso Apodi como sede. Chega de sairmos de nossa cidade. Vamos nós preparar! As grandes fazendas com seus cazarões podem ser alugados para o retiro. Surgetões: Ameno, Faz de leonildes, Faz de Dr. Pinheiro, Faz de Agostinho, Faz de Apolônio.

Anônimo disse...

todos comesos sao flores

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO