quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria buscam apoios para a Transchapadão

O prefeito e o vice eleitos em Apodi visitaram o gabinete do deputado federal do Ceará, José Guimarães (PT/CE), na busca por apoios para a construção da Estrada Transchapadão.

Um sonho antigo do Fórum de Entidades, que agora ganha respaldo com a participação efetiva da prefeitura de Apodi na luta.

A estrada ligará os municipios de Apodi/RN ao de Taboleiro do Norte/CE. 

Na oportunidade o prefeito e o vice entregaram um croqui ao deputado. Onde continha informações sobre a estrada de 35 Km, que vai interligar os dois estados. São 20 Km pertencentes ao Rio Grande do Norte, e 15 Km ao estado do Ceará.

A rodovia beneficiará os moradores da Chapada do Apodi, especialmente aqueles que residem  nos assentamentos da Região da Soledade, além de ligar o sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade à 3ª romaria cearense (Olho D'água da Bica). 

O deputado se comprometeu a estudar o caso, e novos encontros serão marcados entre os políticos dos dois estados.

"A Transchapadão é um sonho que me persegue desde os tempos em que militava nos movimentos sociais, e agora percebo que todos aqueles sonhos podem se tornar realidade. O deputado José Guimarães ficou de analisar melhor a situação e já acertamos que iremos promover novos encontros. Anos atrás estivemos no Ceará, visitamos Taboleiro do Norte, conversamos com o prefeito de lá na época, e agora pretendemos trazer os políticos cearenses até Apodi. Eles são nossos vizinhos. São nossos irmãos. Precisamos encurtar ainda mais essa parceria.Vamos continuar lutando pela Transchapadão. Vai beneficiar nossos agricultores, nossa cultura e nosso turismo. Apodi só tem a ganhar com essa rodovia." - disse Flaviano Monteiro.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano Monteiro.

5 Comentários:

Anônimo disse...

esse prefeito vai ficar na historia do apodi, antes de começar ja ta correndo atras de melhorias pro apodi desse jeito, se continuar assim, adeus BACURAIS...
sera a renovação mesmo.
força fla fla
e ze ze

Anônimo disse...

MENINO QUE PREFEITO TRABALHADOR ESSE DE APODI, JÁ TA FAZENDO ISSO TUDO, PARABENS FLAVIANO MONTEIRO, APODI ACREDITOU EM VOCE, NÃO NOS DECEPCIONE, TRABALHE PRA VALER MESMO, OS BACURAIS TAO SE MORDENDO DE INVEJA E DE SAUDADES DO PEITIN...

Anônimo disse...

parabens professor toinho,
tambem concordo, ta diferente memsmo
pesquisando a historia dos vices de apodi nos ultimos anos, vemos que todos so servem de bucha de canhão, depois são descartados, só pensam neles na hora de se elegerem depois descartam, PELO QUE TAMOS VENDO, ACREDITO, que vai ser diferente mesmo, e ficará na historia politica de apodi, se terminarem UNIDOS coomo começaram...

Anônimo disse...

Eita paus,comenta-se que o deputado José Guimarães é chamado de capitão cueca. Rsrsrs, e ainda pousa de lutador pelos municipes.

Anônimo disse...

Ei vc ai do primeiro comentário, isso é se Augostinho deixar, depois que ele assumir. Isso ai é só fogo de palha.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO