terça-feira, 27 de novembro de 2012

[leia] Flaviano e Ze Maria estão em Brasília/DF

Quem viajou até a capital brasileira foram os recém-eleitos Flaviano Monteiro e José Maria da Silva.

Em Brasília Flaviano já esteve reunido com o deputado federal Fábio Faria, além de demais deputados do RN, inclusive com o senador José Agripino.

Na bagagem, o professor pretende trazer emendas para a cidade.


15 Comentários:

Anônimo disse...

henrique alves é vivo ele estar de olho nesses votos de flaviano

Luiz de Caastro disse...

Parabens não só para Flaviano e Zé Maria, mais tambem para o deputado Henrique Alves, que não está vendo o lado partidário e sim o lado de está ao lado de qualquer um administrador do Apodi, no sentido de conseguir beneficios para o municipio.

Anônimo disse...

Desses 05 (cinco) nomes como Representantes da Equipe de Transição da NOVA GERAÇÃO do Prefeito Eleito de Apodí - Sr Flaviano Monteiro, 04 (quatro) deles(as),já estiveram como Secretários dos Ex-Prefeitos de Apodí - Srs Pinheiro e Vandinho.
Portanto, NÃO vislumbro Nada em Mudança no nosso Querido e Amado Município de Apodí.
Na minha concepção, tudo é VELHA GERAÇÃO.
Muito Obrigada, amigo DeAssis Oliveira.

Anônimo disse...

Pra vcs que muitas vezes ficam de plantão esperando pra criticar a Nova Geração, percebam a Mudança Administrativa, até bem pouco tempo não se via o Prefeito e o Vice-Prefeito caminharem juntos após as eleições, portanto elogiem e anotem as mudanças certo. Dou total confiança a NG que inovou a forma de se fazer política e agora já está inovando a forma de administrar.

Anônimo disse...

olhaaa o bacurau henriqueee

Anônimo disse...

ei acorda flaviano já esta cansado

Anônimo disse...

Ou povinho tolo esse que fca ainda com essa história de bicudo e bacurau, Gente o que importa nesse momento pra nós expectadores é ver como os eleito descascarão o abacaxi que foi jogado nas mãos deles.Sendo ele bicudo ou bacurau, agora só nos resta é cobra as aççoes. e não ficar em disputa por cor ou nome de partido. afinal não passa 6 meses e todos estarão do mesmo lado.

Anônimo disse...

Esse Henrique já deixou Goreti de lado? È o besta! sabe qtos votos Flaviano deu a Fábio Faria, e agora está de olho para ele, que goreti com a máquina, não deu esses votos todos a ele, imagine AGORA NÃO SENDO NADA!

Anônimo disse...

Ei espere ai...!? o Dep. Henrique Alves é BA CU RAL...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reginaldo Câmara disse...

verdade é assim mesmo que se faz politica,é hora de abraçar as causas e conseguir recussos para o desenvolvimento da nossa querida apodi.

NILSON VIANNA disse...

... PARABÉNS A FLAVIANO E ZÉ MARIA, APODI TODO ACREDITANDO NA NOVA MANEIRA QUE VOCES IRÃO ADMINISTRAR O NOSSO APODI,CAPACIDADE E CONHECIMENTOS VOCES TEM DE SOBRA E TÁ BEM PERTIM DE APODI VER UMA ADMINISTRAÇÃO COM QUALIDADE... E OUTRA COISA FLAVIANO E ZÉ MARIA VAMOS PROCURAR MESMO ESSES DEPUTADOS QUE SÃO VOTADOS SEMPRE EM APODI , JÁ CHEGA DESSE NEGORCIO, É OU NÃO É, FOI OU NÃO FOI...VAMOS UNIR TODAS AS FORÇAS E VOCES SABEM COMO FAZER ISSO... Obssssss... QUANTO MAIS FORÇA E UNIÃO, É MAIS OBRAS PRA APODI E MENOS TEMPO PERDIDO... MUITO SUCESSO NESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO... QUE PRA MAIORIA DA POPULAÇÃO SERÁ A ADMINISTRAÇÃO DOS SONHOS....UM ABRAÇO AMIGO DO AMIGO... NILSON VIANNA

Anônimo disse...

A TROCO DE NADA, HENRIQUE NÃO DÁ NADA! ELE É MUITO GANANCIOSO, E SÓ PENSA NELE! S-A-B-I-D-I-N-H-O!

Anônimo disse...

É Henrique, esqueça gorete, pois ela não tem votos para lhe dar mais não! PMBD EM APODI, AUFF! FLAVIANO AINDA NÃO ASSUMIU, E JÁ ESTÁ AGINDO, IMAGINE QDO O MESMO ASSUMIR, VAI SER IGUAL A LULA, QUE BOTOU MUITO O BRASIL, NOS EIXOS, E FLAVIANO, COM VERTEZA, VAI BATER RECORD, ENTRE TODOS QUE JÁ PASSARAM NA PREFEITURA, E SÓ FIZERAM FALCATRUAS, E NADA MAIS!

Anônimo disse...

É devidos esses eleitores ultrapassados que defendem uma bandeira (verde) que ainda se eleje candidatos (a) como Gorete que nem fez e nem nunca vai fazer.
Vamos torcer pela nava administração
pelo um Apodi melhor e para de fazer comentarios bestas.

Anônimo disse...

PRA QUEM FALA MAL DE HENRIQUE FLAVIANO SO FALTOU PEGA NA MAO DELE AI E FALSO MESMO NAO DOU UM REAL POR ESSE HOMEN

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO