quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[leia] Flaviano e Ze Maria encontram-se com secretario estadual do Turismo do RN em Natal

A convite do vereador Evangelista Menezes (PR), hoje estiveram reunidos em Natal para falarem sobre a pasta do turismo em Apodi, o prefeito eleito Flaviano Monteiro e seu vice Ze Maria juntamente com o atual secretario estadual do turismo Renato Fenandes, e o futuro secretário, o jovem Isaac Newton.

Flaviano e Ze Maria estão em Natal participando de encontro com prefeitos de todo o estado, e destinaram parte de sua agenda para tratar de assuntos de interesse da cidade.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano Monteiro.


12 Comentários:

Anônimo disse...

algo concreto que é bom nada!!!

Anônimo disse...

Tenha calma amigo (a) ainda e cedo ,temos quatro anos pra esperar ou vc acha que resolve tudo num passe de magica ?sei que ta cheio de urubus esperando flaviano fazer um pequeno erro pra cair em cima da carniça ,mais lembrem-se o que Jesus disse quem nunca errou que atire a primeira pedra.e ai?Gente vamos torcer p que seja uma adm boa p Apodi o resto e resto.chega de tanto lenga ,lenga acabou não tem mais volta .

Anônimo disse...

CARO AMIGO, de concreto nessa foto é a punhalada que Evan vai dá na Falsa Nova Geração!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita que apodi fez o prefeito da midia,agora vaiiiiiiiiiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FLAVIANO VC MENTIU! SEJA HOMEM E FALE NA CARA DE EVANGELISTA O Q VC ACHA DELE!

Anônimo disse...

TURISMO NÃO ENCHE BARRIGA NEM AMENIZA A SITUAÇÃO DA SECA AQUI EM NÓS, SÓ SE ELE TROUXER OS GRINGOS PARA VER NOSSO POVO E OS ANIMAIS MORRENDO DE FOME E SEDE. QUEM VIVE DE BELEZA É PAVÃO.
ONDE ESTÃO AS FABRICAS,SÓ SE FOR FABRICAS DE MENTIRAS, FOFOCAS,E FALSAS ILUSÕES.TERMINE PELO MENOS O QUE A MULHER COMEÇOU QUE TÁ BOM DEMAIS.

Anônimo disse...

tudo antes de ser concreto,passa pelo momento de anti projeto amigo.Casamento por exemplo:passa primeiro pelo namoro;contrução de uma casa primeiro se faz um orçamento,depois o p´rojeto e só depois a onstrução.Bacuraus que se conformem a Nova geração vai fazer o DIFERENCIAL e a lingua de voces vão ficar VERDE,mais de raiva.

Eduardo disse...

Algumas pessoas já cobram de flaviano sem sequer ele têr assumido a prefeitura; mas não cobraram nada da prefeita Gorete, que passou 4 anos e não fez nada... (pelo menos para a população apodiense...). É engraçado, né não???

Anônimo disse...

TÃO QUERENDO É APARECER....OH POVO AMOSTRADO!

Anônimo disse...

Senhor presidente da Câmara Municipal, Evangelista, lendo o blog do Toínho , vi uma postagem muito interessante sobre a ação dos vereadores do PMDB assinaram um termo de compromisso elegendo Ângelo como presidente da Câmara para o ano de 2013 sem que os demais não tiveram oportunidade de votar .O que você senhor presidente vai fazer sobre esta absurda estratégia destes sete vereadores , que com certeza não conhece o regimento interno e as leis que foram feitas e assinadas por eles?
Isto é inaceitável, Isto é lamentável,isto é absurdo etc.
Apodi bate o recorde em desordem começando pelos próprios representante do povo.
Clame pela população para uma plenária e mostre o que acontece nesta casa que deveria ser casa de respeito para os filhos desta amada cidade que não quer dar basta as injustiças.
Fico grata e a espera de sua posição a respeito deste assunto que está nos meios de comunicação e gostaria que publicassem nas redes de tvs. O Brasil precisa saber como anda e fazem os parlamentares das cidades pequenas.
Digo assim mas toda regra tem exceção, nem todos.
Obrigado publique

Anônimo disse...

PM. O q seria algo d comcreto pra vc?

Anônimo disse...

Até que em fim foi ele, pensei que ele iria mandar augostinho pinto.rsrsrs.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO