terça-feira, 27 de novembro de 2012

[leia] Emenda de 1 milhão para UERN poderá ser liberada até às 11 horas dessa quarta-feira

Flaviano espera até às 11 horas de amanhã (quarta-feira) o documento que comprove a doação do terreno para construção da universidade em Apodi.

A prefeita Gorete e os vereadores apodienses terão que legalizar a doação dos 5 hectares para a UERN, e assim o MEC irá liberar a emenda do deputado federal Fábio Faria no valor de R$ 1 milhão.

Gorete já havia doado o terreno em março de 2011, mas na condição de que o mesmo voltaria aos seus donos iniciais, caso a UERN não fosse construída em 1 ano.

Em março de 2012 o terreno foi devolvido, e a UERN depende de nova doação.

Caso os políticos apodienses consigam legalizar a doação, a primeira etapa será liberada já no início de 2013 e o sonho apodiense de ter um campus universitário será consolidado.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro está tão sensível a causa a ponto de falar do nome Gorete sem oferde-la gostei desta nova atitude,tudo pelo bem de Apodi.Pelo menos até ela assinar.Mais touxo pelo bom censo,afinal vai servir a todos apodienses e municípios vizinhos.

Anônimo disse...

SONHO COM O DIA QUE VOU PODER REALIZAR O SONHO DE MIM FORMAR SEM PRECISAR SAIR DE APODI, DEUS ABENÇOE A TODOS QUE TEM PARTICIPAÇÃO NESSA LUTA. UERN EM APODI UM SONHO DE TODOS, COM VARIOS CURSOS É CLARO.

Carlos disse...

Com certeza será a concretização de um grande sonho dos apodienses, torço muito por esse e por vários outros que Flaviano buscará para nossa cidade.

Anônimo disse...

em contato com flaviano, ele sempre demostrou a força de vontade pelo crescimento de nossa cidade. Suas informaçoes e competencia, revela o diferencial em fazer um trabalho que esperamos a anos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO