segunda-feira, 19 de novembro de 2012

[leia] Em clima de festa Flaviano anuncia seu secretariado




Aconteceu agora a pouco, por volta das 20 h de hoje (19), na câmara municipal de Apodi, em clima de muita festa, o anuncio dos nomes do secretariado que irão administrar, junto com Flaviano e Zé Maria, os destinos de Apodi a partir de Janeiro de 2013. O auditório da câmara municipal ficou totalmente tomado pela população. Veja como ficou a composição do secretariado:

 Gabinete civil: Pedro Junior
Secretaria de Finanças: Roberto Morais
Secretaria de Saúde: Dr. Paulo Viana
Secretaria de Educação: Mara Marlizete Duarte
Secretaria de Agricultura: Francisco de França Pinheiro
Secretaria de obras: Samuel Nogueira
Secretaria de Urbanismo: Reginaldo Ponciano
Secretaria de ação social: Aloma Tereza Cavalcante
Secretaria de turismo: Isaac Newton
Secretaria de Administração: José Wilson Magna Filho
Secretaria de esporte: Francisco Gama
Tesoureiro: Francisco Josivan Alves
Nunca antes na historia desse município, a população conhece os secretários que irão administrar junto com o executivo com tanta antecedência. Os discursos, o evento eu lhes contarei em outras postagens.

Fonte: Blog do Professor Toinho.

31 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei no geral. Achei os nomes mais fracos os de Samuel e Isaac mais eles podem crescer e melhorar. Os demais ta muito bom

Anônimo disse...

flaviano parabens pela escolha dos secretários voce seperdeu quando colocou Isaac e Samuel esses não merece nos tinhamos pessoas bem melhores e estava com voce., qeu tristeza.

Anônimo disse...

aposta qye essa materia bate record de comentarios negativos

Anônimo disse...

eutou friviandoooooo

Anônimo disse...

agora aguenta coraçãokkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

waleu flaviano monteiro

Anônimo disse...

vamos ver ate quando a populaçao vai ser tao informado kkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

cade os que a sociedade era quem escolheria

Anônimo disse...

Gostei da maioria ,mas almeijei minha diretora como secretaria.

Anônimo disse...

Festa que decepcionou muita gente...

Anônimo disse...

bons nomes wilson filho , isac newton, francisco gama , dr. paulo. já o resto é pura politicagem, não entendi porque não teve mais gente nova, pessoas que merecem realmente uma oporutnidade, más tudo bem, vamos aguardar já que depositamos um voto de confiança no nosso prefeito eleito, aguardamos melhoras para o nosso apodi, Falviano confiamos em você.

Anônimo disse...

SÓ TEM DOTORES(A)

Anônimo disse...

isaac no turismo isto é uma vergonha nós tinhamos gente competente pra isso este rapaz e evangelista só falava mau da nova geração

Anônimo disse...

Isaac Newton, sendo Secretário de"Turismo e Cultura" do Município de Apodí???
Sendo mais na Administração do futura Prefeito-Profº Flaviano Monteiro???
Ahhhhh, Sim!!!
Entendí. Aliás, Agora é que, Eu estou tentando Entender.
Apodí-RN, agora vai pra Frente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Que grande jogada politica, Mara, Samuel, Aloma, e Isac... Só ai segurou uns 2000 mil votos né ;) ai está bando de bestalhão a explicação.

Anônimo disse...

diassis olhe o passado de alguns desses que não é confiável abra os olhos... já passaram por outras gestões.

Anônimo disse...

FRIVIANDO AINDA VAI PEDIR PARA RENUNCIAR,JA SE ESCONDEU E FOI MORAR FORA DA CIDADE PARA O POVO NÃO PERTUBAR...PUBLIQUE SE FOR MAXO.

Anônimo disse...

diassis porque nao posta meus comentarios nao postava mal da atual prefeita

Anônimo disse...

Três deles achei fracos......Wilsinho, Isaac e Samuel.

Os outros eu gostei!

Anônimo disse...

Gostei de Aloma. Francisquinho e dr Paulo.Isaac e Samuel nem um pouco.Chico deveria ser vereador, afinal, fo reeleito pra isso, acho errado vc ganhar pra uma coisa e fazer outra , já mostra quem é a pessoa,Mara não é nova geração, Pcderia ter dado a Toinho, a Pedro Filho, e os demais mais ou menos.

Anônimo disse...

isso é só o começo vcs ainda vão vê tanta coisa.kkkkkkkk

Anônimo disse...

realmente são fracos esses trés nomes isac samuel e wilsinho tinha gente melhor do partido pra colocar vai começando mau mesmo.

Cabral Gurgel disse...

Parabéns ao amigo Flaviano pela sua Vitória e sucesso aos seus secretários que irão ajudá-lo a fazer uma boa administração pra o Apodí.Em especial aos amigos Francisco Gama e Dr.Paulo,aos quais tenho muita admiração pelo trabalho e honestidade.Desejo sucesso a vcs nesse novo desafio.BOA SORTE!

Anônimo disse...

mais tem bacurau roendo osso; bay bay2924 fui

Anônimo disse...

Só tem DR paulo

Anônimo disse...

na minha opinião Dr paulo, Roberto morais, Pedro e reginaldo são puros PC DO B, o resto não confiavel, cuidado flaviano, pra não ser iqual a pessima gestão de gorete.

Anônimo disse...

Gostei Flaviano, contemplou todos os grupos que vieram apoiar o prjeto da nova geração, agora é só esperar os resultados, se eles realmene correponderem tudo bem, se não, vc tenha pulso pra substituir, pq o processo de mudança em Apodi não pode ser prejudicado por causa de acordo político, esse povo que fizeram parte do velho modelo político e que agora estão no novo, tem que se enquadrar, Apodi não aguenta mais atraso.Reciclagem neles!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém pode ser julgado antes de qualquer ato, portanto vamos esperar, eu acredito na capacidade e no compromisso de todos que foram nomeados secretários, é bem verdade que alguns não tem a experiencia de outros, mas com vontade e dedicação logo logo estarão doutores, pq eu acredito que essa equipe está certa que Apodi não suporta mais incompetência, isso já foi demonstrado no dia 07 de outubro com 2.924 votos de maioria.

Anônimo disse...

são todos uns baba OVO, votei em flaviano e estou decepcionada. Esperava uma melhor escolha, samuel e issac não estão com nada, isso é só politicagem, SÃO TODOS IGUAIS. publique por favor!

Anônimo disse...

BACURAIS DESESPERADOS
A equipe é boa
se não der certo algum nome, muda, faz a troca, não é assim afinal em toda gestão? deixem de serem bobos e vão procurar estudar mais pra aumentar a cultura e o entendimento de voces, para postarem coisas mais educativas, porque francamente, vir aqui postar bobagens, é pura perca de tempo, procurem algo mais educativo pra fazer e vamoS acreditar
pOIS EU TO ACREDITANDO SIM NA EQUIPE,, PARABENS AO PROFESSOR FLAVIANO, TORÇO PELO SEU SUCESSO APESAR DE NAO TER VOTADO NELE...

Anônimo disse...

Realmente tudo começou em clima de festa, mais a festa durou pouco, uns olhava para outros com ar de reprovação outros torcia os lábios e enfim ficou em clima de tristeza

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO