quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[leia] Eleição de Ângelo teria o conhecimento e aval de Klinger e Goreti

Segundo um dos articuladores da campanha de Ângelo  para presidente da CMA em 2013, a decisão de unir o grupo de vereadores que apoiaram Goreti Silveira nessas eleições em torno do nome de Ângelo passou pelo crivo de Klinger Pinto.

Laete Oliveira declarou hoje à Rádio Vale do Apodi que a decisão tomada hoje teve a participação da atual prefeita Goreti Silveira e de seu marido Klinger Pinto na articulação montada nos últimos dias.

"Flaviano declarou em reunião com seus vereadores que não iria interferir na decisão do próximo presidente da câmara. Foi quando percebemos que poderíamos nos juntar e conseguir eleger o presidente da câmara. Fomos conversar com Klinger e Goreti, que nos deu liberdade para articular a presidência. O primeiro a se dispor como provável candidato foi Bráulio Ribeiro, dissemos a ele que se conseguisse o apoio de algum dos outros 7 vereadores, ele teria o nosso apoio também. Depois de muitas conversas, estivemos com Ângelo que se prontificou a ser candidato juntamente com nós 6." - Disse Laete em entrevista nessa quarta.

Na mesma entrevista, Laete teria dito que ainda iriam conversar com outros vereadores, e que novos nomes poderiam juntar-se ao novo grupo e votar em Ângelo. Citou o nome do atual presidente Evangelista Menezes(PR).

A eleição só irá acontecer no dia 1º de Janeiro, data de posse dos vereadores.

12 Comentários:

Anônimo disse...

gorete mais klinger são coisas do passado, quem manda é agostinho pinto.

Anônimo disse...

gorete e klinger não tem moral de nada, isso foi coisa de agostinho pinto e sobrevivencia do grupo de vereadores.

Anônimo disse...

FLAVIANO SÓ TEM UM JEITO: É PREPARAR OS PROJETOS E CONVOCAR TODA A POPULAÇÃO PARA IR PARA A PLENÁRIA, SÓ ASSIM,A GENTE CONHECE A ATITUDE DE CADA UM VEREADOR.

ÂNGELO É O PRIMEIRO QUE A GENTE FAÇA UM DOSSIÊ MOSTRANDO SUA INSEGURANÇA E FALTA DE COMPROMISSO COM OS NOSSOS MUNÍCIPES E VAMOS DIVULGÁ-LOS.

Anônimo disse...

flaviano vez o correto nao pode o executivo interverir no legislativo como sempre ouvi em apodi, estes polítiqueros não são capazes de represemtar o seu povo pois não sabem nen qual é o papel do vereador e muito menos entende de pólitica sim apenas de interreses proprio. uma vergonha ..

Anônimo disse...

Gorete/Klinger são derrotados
Afo!!!

Homi isso não impedi do nosso prefeito trabalhar não.Tenho certeza do melhor prefeito será Flaviano

Anônimo disse...

klinger nao quer mais saber d politica nao muito pio d eleiçao d camara

Anônimo disse...

É, ELE JA TEVE O TEMPO DE MANDAR, AGORA É CARTA FORA DO BARALHO,.

Anônimo disse...

fiscalizar o canbalachos que concerteza irá ter.. i tem novidades do novo diretor municipal do PMDB, e do outro lado ele...

Anônimo disse...

FORA KLIGER NUNCA MAIS NEM VEREADOR VC FARA NINGUEM!FORAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Klinger então quer dizer que vereador agora Presta?? kkkkkkkkkkkkkkk Foi que te restou... ô queda essa sua, e sua prepotência, e seu orgulho? ...pois é vai comer na mão dos vereadores e de Ângelo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assis costa disse...

isso é coisa de Agosstinho Pinto, vcs lembram o que ele tentor fazer com a filha de solom? é porque agostinho pinto é filhiado do partido que solm e presidente, eu tava lá na convenção de pinhieiro e ate presidente do partido ele tentor ser, foi que ortencia disse que o presidente do partido era o pai dela, da pra confiar em agostinho?muito menos em ãngelo que e pano de chão de agostino pinto.

Anônimo disse...

E gorete participa d alguma reunião, ela toma alguma decisão?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO