quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[leia] Conheça um pouco dos perfil dos futuros secretários de Apodi

SECRETARIA DE FINANÇAS
FRANCISCO ROBERTO CARLOS MORAIS, natural de Apodi, Contador, casado, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Cursa pela UAB/UFRN o curso de Física, atua na área contábil há 16 anos como contador com escritório particular. Participou de vários seminário e cursos sobre gestão, finanças e contabilidade pública. Também atuou na gestão publica municipal de 2005 a 2008 exercendo cargo comissionado nas funções de coordenador contábil e Secretário Municipal de Finanças. 
TESOUREIRO
FRANCISCO JOSIVAN ALVES, natural de Apodi, casado, é graduado em Letras pela UERN, tendo exercido a função de tesoureiro em instituições ligadas aos movimentos sociais, como Ordem Demolay e Movimento Escoteiro. Atualmente trabalha em escritório de contabilidade, possuindo vasta experiência na área contábil.
SECRETARIA DE SAÚDE
PAULO VIANA DA SILVA, natural de Apodi, casado, graduado em Odontologia pela UFRN, especialista em Saúde Pública e Saúde da Família, foi membro do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Regional de Odontologia e presidente da Fundação para o Desenvolvimento do Apodi (FUNDEVAP) Atualmente é presidente do PC do B de Apodi e trabalha como dentista, tendo experiência profissional em unidades de saúde de Apodi, Hospital Regional, em Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra. 
CHEFIA DE GABINETE
PEDRO JÚNIOR, casado, servidor público estadual, natural de Apodi/RN, com nível superior de ensino na área de educação da Universidade Estadual do Rio grande do Norte – UERN. Membro ativista da Nova Geração desde 2008, atualmente é Presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
MARA MARLIZETE DUARTE, natural de Apodi, casada, graduada em Pedagogia pela UERN, é especialista em Educação, tendo exercido o cargo de secretária municipal nas três últimas gestões. Foi diretora da Dired, em 2010 e atualmente exerce função pedagógica no Centro Regional de Educação Especial Geovânia Rosado. 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
FRANCISCO DE FRANÇA PINHEIRO, Chico de Marinete, é natural de Apodi, casado e tem sua história de vida ligada à agricultura familiar e à caprinocultura, onde se destaca pelo pioneirismo em melhoramento genético e produção de silagem. Atualmente exerce o mandato de vereador, tendo sido eleito para um novo mandato. É agente de saúde do município desde 1996, cargo do qual está licenciado. 
SECRETARIA DE OBRAS
SAMUEL NOGUEIRA, solteiro, natural de Apodi, é graduado em Serviço Social, pela Universidade do Tocantins (UNITINS). Membro do PSB e presidente da Juventude do PSB. Como assistente social, atuou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro Regional de Educação Especial Geovânia Andrade. Atualmente trabalha no setor de manutenção elétrica da JMT.
SECRETARIA DE URBANISMO
REGINALDO PONCIANO, casado, natural de Apodi. De origem humilde, estudou sempre na rede pública, onde se destacou como revolucionário, dotado de muita inteligência e força de vontade de crescer. Participou do grêmio estudantil e foi um dos primeiros militantes do Partido dos Trabalhadores em Apodi. Atualmente exerce a profissão de mecânico, da qual muito se orgulha, pelo trabalho sempre pautado na verdade, humildade e força. 
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL
ALOMA TEREZA CAVALCANTE NOGUEIRA, casada, natural de Apodi-RN, é professora, graduada no Curso de Pedagogia pela UERN. Possui pós-graduação em Psicopedagogia e em Gestão Educacional pela Fundação Francisco Mascarenhas (FFM). Trabalhou como coordenadora pedagógica e supervisora em escolas da rede privada de ensino de Apodi e atuou como coordenadora administrativa do Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi (UERN). Atualmente exerce a função de Diretora da Escola Estadual Zenilda Gama Torres, tendo sido reeleita para o segundo mandato à frente daquela escola. 
SECRETARIA DE TURISMO
Isaac Newton, solteiro, natural de Apodi, Cursou 2 anos de Farmácia na UFRN e depois optou por Arquitetura e Urbanismo, curso que está concluindo. Faz parte do PR de Apodi, mantendo boas relações com o Líder do PR do estado o Deputado Federal João Maia e com o Secretário de Turismo do estado Renato Fernandes (PR). Pretende representar o Partido e somar forças na administração de Flaviano para regar, cultivar e cuidar dessa semente de mudança plantada pelo grupo da nova geração em Apodi, do qual tem muito orgulho de fazer parte. 
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
JOSÉ WILSON MAGNO DA COSTA FILHO, solteiro, natural de Apodi, Concluinte do Curso de Direito na UERN. É Técnico do Seguro Social (INSS) em Apodi, desde 2008. Amplo conhecedor das Ciências Jurídicas do Trabalho, Previdência Social e Administração Pública. 
SECRETARIA DE ESPORTES
FRANCISCO GAMA DA SILVA, casado, natural de Apodi, graduado em Educação Física pela Uern, é especialista em fisiologia do corpo e em psicopedagogia. É professor da UERN. 

Fonte: Assessoria de Flaviano Monteiro.

20 Comentários:

Anônimo disse...

Do atual quadro de secretarios os onicos dois que vejo capacitado
para desenpenhar as funcoes a eles atribuidas
na minha opiniao sao DR paulo e francisquinho da academia
tendo em vista que o nobre politico flaviano monteiro mesmo falou que
seu secretariado seria de pessoas diplomadas desconheco o diplima de chico de marinete o de reginaldo e de tantos outros
que fazem parte do mandato mas se o mesmos desenpenharem bem a funcao nao vejo problema
so me irrita o fato de samuel de simao izack nilton e mara marizete terem comseguido secretarias ja que os mesmo ofendiao nosso prefeito
cairao de paraquedas no final da campanha e se beneficiarao mais do que os que estao na luta a 4 anos com flaviano isso e uma vergonha para nova geracao
mas eu particurlarmente nao me atrevo a vota em tal candidado novamente na hora
que apodi lutou e votou para tirar esse corruptos do poder o idealizador flaviano juntou-se aos memos
so tenho a dizer que nele nao voto mais e estarei pessoalmente cobrando juntamento com um grupo que esse sim podera chamar-se de nove geracao pois essa nao tem nada de novo
SERA QUE VAI SER PUBLICAO OU VC VAI ESCONDER COMO SEMPRE FAZ ASSIS TRABALHAVA JUNTO COM VC SEI SUA FORMA DE FAZER POSTAGENS

Anônimo disse...

oi,gostaria de uma enquete para saber se o povo gosta destes secretários,pois o povo tem que da sua opinião(povo da nova geração vocês gostarão?sim()não()......)

Anônimo disse...

Legalmente, esses que assumem outros cargos públicos precisam pedir licença dos mesmos?

Anônimo disse...

e isso ai todos são especialista na area que vai atuar o novo ja começou ne isso prefeito da mudança que enganar a quem? mais ja e natal hora dos presentes começaram ho ho ho acordoes politicos ja começoukkkkkkkkkkkkkkkkk e e muito kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito bom esse povo. Agora so esta faltando o braço forte de Apodi, agostinho pinto, ele é o cara...sem ele Flaviano já esta no topo em 6 meses e cairá.

Anônimo disse...

SÃO MUITO FRACOS, PIOR DO QUE OS BACURAIS.

Anônimo disse...

Cadê a formação da Secretária de Ação Social na área de Assistência Social? E demais políticas que compõem a Seguridade Social? Acho que sua formação é mais adequada para atuar na Secretaria de Educação. Mais uma vez a Secretaria de Ação social é entregue a quem não tem formação na área, é uma pena...

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu DEUS quem foi eleito pra prefeito de Apodi? Flaviano OU Augostinho?

Anônimo disse...

Pelo menos 6 desses secretários são totalemnte despreparados para exercer cagos públiocs dessa envergadura. É uma pena que depois de tanta luta corremos o risco de descepcionar o povo!

Anônimo disse...

uma ótima escolha esses secretarios todos capacitados e umildes parabens flaviano.........

Anônimo disse...

Isaac Newton tem orgulho por ser da Nova Geração? Na boa, vê se me erra! Hipocrisia tem limite! E eu tenho memória!

Anônimo disse...

Oh Povo experiente, é pq é a geração da mudança ... KD ? KD ?

a cidade esta mudada Não vejo nada ...(8)

Alô Nova geração Bora trabalhar né , nem escolher os secretários são capazes vão ser capaz de controlar uma cidade.
Eu acho é bom pq os bacurau vem ae em 2016 e num vai ser só 2.9024 vai mais ...

Anônimo disse...

COMPETENCIA NÃO ESTÁ DIRETAMENTE ASSOCIADO A DIPLOMA UNIVERSITÁRIO, POIS NA POLITICA O QUERER FAZER, SENSIBILIDADE E HUMILDADE, FAZ MUITA DIFERENÇA, O PROBLEMA PRINCIPAL É GERENCIAR BEM E COM ZELO OS RECURSOS PÚBLICOS E QUANTO AOS DIPLOMAS MEUS AMIGOS , A GALERA DO PODER DE BRASÍLIA TODOS OU QUASE TODOS SÃO DIPLOMADOS NOS MAIS DIVERSOS OFICIOS E NEM POR ISSO NOS ENCHEM DE ORGULHO AS MANCHETES DOS JORNAIS.

Anônimo disse...

Agora que eu sei do orgulho que eles tem de fazer parte da nova geração estou mais tranquilo. Realmente ira contar muito na hora de tomar decisões técnicas.

Anônimo disse...

Achei algumas das escolhas muito fracas. Agora fica a pergunta: esse povo que não tem se quer formação na área ou que não tem noção de administração pública já imagina o que vão encarar? Acho mais fácil sentarem a bunda na cadeira e deixar o prefeito, o vice, e o secretario de administração comandarem.

Para crescer, a prefeitura precisa fazer concurso público. Criar vagas para áreas específicas, com formação acadêmica, como administradores, advogados e contadores, por exemplo. A fim de que promovam um melhor resultado dos trabalhos. Precisa de salários atrativos e de um concurso que zele pelos princípios da administração pública, resguardando a prefeitura de golpistas que possam querer usurpar a vaga de concorrentes mais capacitados. Bem sabemos que por essas bandas tem gente concursada que comprou a vaga!!!

Boa sorte APODI!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE BARBARIDADE SAMUEL MARA ISSAC PAIVA COMO PREFEITO TEM CORAGEM DE ENTREGAR SECRETARIAS NAS MAO DESSAS PESSOAS É ISSO QUE DA FAZER ACORDOS POLITICOS

Anônimo disse...

Salário de vereador R$ 4.700,00 (Quatro Mil e Setecentos Reais) e salário de secretário R$ 2.300,00 (Dois Mil e Trezentos Reais) Chico de Marinete pode optar pelo selário de vereador, só que quem completa e o município o valor de R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais)tendo assim um prejuízo de R$ 115.200,00 (Cento e Quinze Mil e Duzentos Reais) caso Chico passe os 48 meses da nova gestão como secretário por isso acho que Charton Deveria ficar com o salário Secretario.

sou flaviano de coracao disse...

depois trarei mais detalhes sobre o que ocorreu nos bastidores. a poeira baixou em relacao aos secretarios, agora resolvi dizer isso.

Anônimo disse...

Vc podia fazer uma comparação entre os atuais secretários e os q foram escolhidos pelo prefeito eleito. Fica a dica.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO