terça-feira, 13 de novembro de 2012

[leia] Comitiva apodiense viajam até Brasília em busca de emendas

Uma comitiva de apodienses formada pelo vereador Evangelista Menezes, Agostinho Pinto e Suellington Nogueira viajaram até Brasília na semana passada em busca da bancada norte-riograndense de deputados federais para conseguir emendas federais para Apodi.
A pedido do professor Flaviano Monteiro eles estiveram com o deputado federal Fábio Faria que garantiu recursos para o município.
O deputado Paulo Vagner (PV-RN) recebeu o deputado Gilson Moura, e os apodienses Agostinho Pinto e Suellington Nogueira e garantiu emendas na ordem de 2,5 milhões de reais para infra-estrutura e saúde.

"Viemos até Brasília falar com nossos parceiros deputados federais para que eles possam destinar recursos para o município de Apodi. Gilson Moura, como deputado estadual, fez a sua parte no estado e nos ajudou nesse encontro com o deputado federal Paulo Vagner, que destinou emendas que irão beneficiar nossa cidade. São recursos que chegam a 2 milhões e meio de reais, que irão ajudar Flaviano em sua administração." - Agostinho Pinto.

"Estivemos também com o deputado federal João Maia que nos recebeu muito bem. Ele e Evangelista tem grande afinidade e mais uma vez está destinando emendas para o município. A soma total de emendas que irão servir para a infra-estrutura do município chegam a 2 milhões de reais." - Suellington Nogueira.

4 Comentários:

Anônimo disse...

dali nova geração...são os novos, nunca esses meninos passaram pela PMA, e nem gostam de uma emenda. Eita Apodi não vai ser dessa vez não, que vc vai mudar, nas mãos desses dai.
obs. por favor publique

Anônimo disse...

E essa Augostinho foi eleito a que mesmo? Eu não sei, quem deveria está ai lutando era o professor. se ele deseja fazer alguma coisa por Apodi.

Anônimo disse...

esses mesmos foram os que atrazaram apodi.ja tou arrependida de ter votado 65 so faltou ai mara e o tal fanfanta......

Anônimo disse...

e tao novo que chega nos assustarrrrrrr,nem conheços eles quem sao?????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO