segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[leia] Carta Aberta à população - Milton Ferreira de Sales

De: Milton Ferreira de Sales
Data: 12 de novembro de 2012
Assunto: Esclarecimento.
Caro amigo Jornalista Deassis.
M.D. Diretor do BLOG.

Venho através desta, solicitar do caro amigo publicar na integra essa carta que hora apresento ao seu respeitado blog e a população apodiense.


É do conhecimento de todos que na última eleição participei ativamente da campanha do candidato eleito Professor Flaviano Monteiro, ao lado de valorosos amigos da coordenação da NOVA GERAÇÃO e que juntos desempenhamos um trabalho participativo, de parceria e amizade que resultou na vitória esmagadora da nossa coligação, também é do conhecimento de todos que por mais de uma vez me pronunciei com o propósito de encorajar os nossos correligionários para a luta durante toda a campanha, talvez por essa razão um dos nossos correligionários desavisados ou mesmo desinformado publicou nos meus de comunicação uma carta que atingiu diretamente a minha pessoa, mesmo sem citar nomes, por essa razão venho aqui esclarecer a todos os irmãos apodienses, que em nenhum momento sacrifiquei Flaviano e Zé Maria por cargos ou barganhar qualquer coisa dos mesmos. Quem me conhece sabe da minha incessante luta com minhas fazendas, uma no município de Apodi, que toma a maior parte do meu tempo, por conta da minha atividade agropecuarista, tenho ainda outra fazenda no município de Patu, onde também estou montando a infra estrutura para desempenhar as mesmas funções, ainda tenho minha empresa pra cuidar além do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, como todos vocês sabem que ultimamente tem tomado muito do meu tempo, estou colocando isso sem nenhuma ostentação sabe Deus, muito pelo contrário, estou me prontificando para ajudar na administração de Flaviano se o mesmo precisar e no que estiver no meu alcance – Portanto quero afirmar que essa conversa de briga por secretaria ou espaço na PMA não procede, Flaviano está à vontade com nosso total apoio. – Penso que essa crítica antes mesmo do rapaz assumir não ajuda em nada, pelo contrario só prejudica – todos nós sabemos que Flaviano não parou, continua trabalhando, viajando em busca de melhorias para o município, portando vamos ajudar, esse é o nosso maior propósito, foi por isso que nele votamos e trabalhamos. Um abraço e que todos fiquem com Deus.

Atenciosamente
MILTON FERREIRA DE SALES.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu Milton , sabemos que seu desempenho na campanha nos encorajou muito, e quando você veio ,veio com garra e com força de vontade de ajudar, portanto a população apodiense fica grata a sua honrada pessoa, isto é os Flavianistas de coração.
Rogo ao Deus da vida que lhe abençõe e te dê muitos anos de vida.
O que vem de baixo não nos atinge.

Anônimo disse...

Parabéns pela carta!!!

com certeza que estar soltando essas inverdades devem estar com inveja da capacidade de quem Flaviano Monteiro, irá escolher para o ajudar na Administração que juntando as novas ideias com a experiencia de outros, tem tudo para ser a Melhor administração que APODI irá ver.. e se Deus quiser irá se repetir por mais de uma gestão!!

Anônimo disse...

Amigo Milton Sales, os bacuraus não se conformam com a derrota, ficam falando mal de todo mundo, falaram mal de mim também que eu estava brigando por cargo,inverdade, agora o pior é que na maioria existem muitas familias que vão sofrer bastante que ao longo desses anos nada fizeram a não ser mamar na vaquinha ai ficam conversando INVERDADES, tenho dito quem está a cargo publico não se sinta dono vc não é dono vc está ao cargo és a grande diferença. Isso aconteceu comigo e eu sei quem pronunciou tal conversa, agora faço como o velho ditado o que vem de baixo jamais me atingirá.

Anônimo disse...

E pensa que acredito nisso q vc disse...kkk

Anônimo disse...

essas coisas são de bacurais derrotado, bacural só sabe mentir.

Carlos disse...

Muito bem Milton. É bom que fiquem sabendo a verdade, pois sair inventando coisas sem cabimento é de uma deselegância e falta de caráter! O amigo Milton Sales apoiou Gorete em 2008 e não teve isso de ele querer ou exigir secretaria nenhuma, é um cara de propósitos e com certeza não precisa desse tipo de coisa, se está com Flaviano é porque sabe que sua administração irá ser boa para toda a nossa população.

Anônimo disse...

agora quem vai começar a mamar são vcs...

Isaac Medeiros disse...

Opa, desabafo com carta pública não é fácil. Secretárias a parte vamos ver é como vai se comportar a oposição. Mesmo distante reconheço a necessidade de uma atuante, de forma propositiva, claro. Com tantos entra e saí nos últimos anos quero só ver aqueles tradicionais "babões" ajudar na construção de um novo Apodi. PCdoB está na linha de fogo! Abraço.

Anônimo disse...

milton isso ecoisa de bacurau!!!!

Anônimo disse...

Irmaos nao é mais hora de falarmos bicudo ou bacural, e sim de juntarmos forças, parabens milton, que sejam assim, tomem como exemplo, e continuem a luta.

Anônimo disse...

ESSAS MENTIRAS COM CERTEZA SÃO DE BACUARUS QUE AINDA NÃO CAIRAM NA VERDADE QUE PERDERAM O PODER, AI FICAM QUERENDO JOGAR AS PESSOAS CONTRA FLAVIANO! NINGUÉM ACREDITA NAS CONVERSAS DE BACUARUS NÃO, ACHARAM POUCO A MENTIRA DA PESQUISA COM GOGÓ COM 5 PONTOS NA FRENTE? ISSO ERA PARA VER SE O POVO SOFRIDO CONTINUASSEM VOTANDO NESSA PÉSSIMA E DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO QUE SE ENCONTRA APODI! CAIAM NA REAL, POIS LOGO, LOGO, VEM OUTRA LAPADA! SABES DE QUEM FALO NÉ VERDADE? DEPOIS NÃO VENHAM COM PESQUISAS MENTIROSAS!

Paulo Wagner disse...

Poste meu comentário blogueiro de quinta

Anônimo disse...

kkkkkk flaviano trabalhando ?????????? kkkkkk mostre aí alguma coisa que existe em Apodi feita por ele????kkkkkkkkkkkkkkkk,quanta inocencia,quanta emrolação,quanta hipocrisia,sera em q vai dar??????? oq flaviano fez desde 2008 foi se montar num palanque eleitoral pra conseguir o poder,agora conseguiu.

Anônimo disse...

caiam da real bacurais pra voces ALFO o poder nunca mais

Anônimo disse...

eu ñ voto em apodi mais morro perto de casa desse cara que quando faltou energia no dia do apagão ficou soltando fogos a meia noite acordando crianças e idosos isso é coisa p/ babão por que que tem haver apagão com prefeita!!seu besta...quem mora perto de vc sabe o mal vizinho que vc é!!!soltando bomba em cima de casas de pessoas que ñ tem nada a ver com politica!!!

Lídia disse...

Quanta besteira que esse povo fala, acredito no prefeito eleito Flaviano Monteiro e acredito que ele vá realizar um bom trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns Milton, vc é um excelente Político, exemplo de cidadão e agora faz parte da nova Geração. Vcs se merecem!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO