sábado, 24 de novembro de 2012

[leia] Angelo garante continuar ao lado de Flaviano

Tem coisa que não está ·batendo· nessa eleição de Angelo para presidente da câmara municipal.

Ele foi aliar-se aos adversários de Flaviano para conseguir chegar à presidência, inclusive com toda a nova bancada sendo formada por seus adversários, mas garante que permanecerá ao lado do professor no seu mandato.

Alguém o vereador vai ter que desagradar.

Não tem como agradar aos dois lados.

E outra, será que os vereadores que estão dando o voto à Angelo concordam com esse posicionamento?

26 Comentários:

Anônimo disse...

Mas que rapaz coxinha este. kkkkkkkkkk, Devem estarem mto satisfeitos os eleitores dele.Tai quem manda o povo vender voto?.

Anônimo disse...

Dizer que está "do lado" de uma pessoa é fácil, e essa deve ser a retórica para driblar as críticas e deixar o clima bom.
No entanto, o povo deve ficar atento à todos os vereadores com relação as suas atuações em projetos que sejam em benefício da nossa terra: se votar contra, já viu, tá com politicagem. Ai pronto, a máscara cairá um dia. Pode ter certeza.

Simples assim!

Anônimo disse...

Nas ruas só falam da falsidade de Angelo.O prefeito FLAVIANO não precisa de Angelo não, precisa do apoio do povo que está ao seu lado, onde mostrou no dia 07/outubro.Nem me preocupo com essas besterinhas de bacural derrotado

Anônimo disse...

Angelo é nosso agora- é uma aliado de klinger por deibaixo do pano

bacural sai do chão.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu quero é mais.........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

já vai pro lado de flaviano então os vereadores da opusição vão traser evangelista ou junior carlos

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........

Diga a Gogó que cuide da MARECHAL:
- Há semanas que a rua está no escuro;
- Não estão mais aguando a grama da praça;
- E o chafariz de (1 mil) não está funcionando mais.

Cadê GOGÓ que FAZ ??????????

Anônimo disse...

voce quer masi dos 2.924 acha é pouco??

amigo do comentario anterior vc ainda acha graça.
imagine a nova geração!!

vc s se contentam com pouca coisa agora pode ficar com a camara e nóis com a prefeitura, vaaaiiiiiii!!!

Anônimo disse...

Desculpa, mas se estiver dando essa notícia com base na entrevista dele na rádio, ela é do mês passado! Ele está do outro lado e não está dizendo que está com Flaviano não. Ele agora é BA-CU-RAL e vai levar lapada daqui a 4 anos!

Anônimo disse...

angelo fez certo quem não queria ser presidente da camara dos vereadores

Anônimo disse...

amigos a prefeita gorete não merece credibilidade o apodi estar abandonado por ela e sua equipe

Anônimo disse...

É MUITO ENGRAÇADO MESMO... É RÍDICULA SUA POSTURA POLÍTICA DI ASSIS... ENQUANTO ELE ESTAVA ESCULHAMBANDO A PREFEITA, QUE SI ELEGEU DO LADO DELA, DEPOIS FOI PRA DR: PINHEIRO E DEPOIS FOI PARA FLAVIANO OU "NOVA GERAÇÃO" VOCÊ NEM DIVULGAVA A POSTURA POLÍTICA DELE, AGORA QUE ELE FEZ O QUE ROTINEIRAMENTE COSTUMA FAZER, VOCÊ SÓ POSTA ISSO É>>>

Jornalismo e informação de qualidade não expoe suas opinioes não cara... blog é um estrumento de informação em terceira pessoa... Isso não é um texto argumentativo não, que você só mostra seu lado... SEJA IMPASSIAL, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?????
AGORA QUE VOCÊS DIVULGAM O PERFIL POLÍTICO DO VEREADOR ANGELO!!!! ERA PARA TER DIVULGADO QUANDO ELE FOI PARA A NOVA OU VELHA GERACÃO...

VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

bacurau quanto mais mexe mais se enrrola eu acho é pouco angelo tem q dar esse segundo cangapé nesses bacuraus derrotados acho épouco pois o mesmo disse q nunca iria deixar de aprovar com flaviano deixe com nós kkkkkkkkkké 15

Anônimo disse...

Ele só ta fazendo a mesma coisa q Evangelista, q antes era do lado de Gorete e depois por baixo dos panos era dominado por Dr. Pinheiro. são tudo da mesma laia, ai é o sujo falando do mal lavado.

Anônimo disse...

Ângelo você é falso.

Anônimo disse...

Só sei que com Angelo eu não voto mais, só votei porque ele foi para o lado de Flaviano. Se ele for contra os projetos do nosso Prefeito daqui a 4 anos só quem vai votar nele é a família e olhe lá.

Anônimo disse...

E papai noel existe.

Anônimo disse...

Sinceramente não entendi o pq de Angelo ser o presidente da câmara..
Esperava uma pessoa mais responsável,ele ficou pulando de galho em galho sem saber onde queria ficar.Mas fazer o que né? Esperar pra ver no q vai dá..Indignação total.

sem personalidade disse...

angelo ,creça .apodi hoje condena esse tipo de politica .se vc e agostinho pinto pensar q vao ficar nesse foi nao foi e a populaçao vai aplaudir estao enganados .o povo diferente de vcs sabem o q querem e nao aceitam mais esses descaramento .

eleitores prestem a atensao nos seus representantes ! disse...

uma das piores atitudes de um ser é nao ter personalidade ,é so agir atraves de dinheiro ,nao respeitar ,ser fraco ,sem carater ,nao entendo como um cara como angelo q passou 4 anos envergonhando a populaçao com ataques e defesas q iam de um extremo a outro diacordo com o dinheiro q recebia é eleito novamente pra nos envergonhar um pouco mais .

o carater de um homen é medido nos seus atos e nao nas suas palavras ! disse...

eu ja assisti pessoas agindo como angelo ,e ja sei o final .o mais imprecionante é que pessoas q agem de ma fé so por bem propio termina : pobre , odiado ,despresado e o que é pior com vergonha da sua propia historia .nao sei se vale a pena ,a vida é uma so e seu comportamento politico nao te diferencia do seu comportamento pessoal .cuidado q seus filhos podem querer imita-lo e os tempos seram outros podem muito bem nao se darem bem ,e ai ? a conciencia ,vai doer !

faça o q eu digo mas nao faça o q eu faço nao ...... disse...

um dia tds nos teremos q prestar contas com Deus.e os nossos atos é q vao ser jugados .e ai angelo estar preparado ?

palhaço ! disse...

palhaço essa é a palavra q eu descrevo angelo e seus eleitores !

Anônimo disse...

amigo diassis, sera QUE NO SEU BLOG SO TEM ESPAÇO PARA POLITICAGEM CEBOSA/olhe que vice quera ou nao gorate ainda é a aprefeita de apodi e alem do mais e apodiense por isso merece respeito.Olha voce que se diz culto selecione as noticias do seu blog para que a populaçao adquira novos conhecimentos nao fale somente em politica. peço que publique.

Anônimo disse...

é sempre assim, em Apodi só trocam os nomes dos politicos interesses e atitudes são sempre as mesmas.kkkkkkkk Chupa essa ng.

Anônimo disse...

angelo olhe o que aconteceu com helio e paulo telecio ,so saiu o boato que eles tinhan se vendido pra ....... e os dois se lascaram, ninguen quis mas votar nos dois. E foi so o boato ,pensse bem o povo nao e mas besta por isso aproveite bem essa chance que lhe deram novamente.seja um politico correto que e melhor pra voce e o povo;

Anônimo disse...

que que é isso gente!! a Nova geração não comprou voto com dinheiro, nem com promessas de empregos, nem muito menos com cargos.As secretarias de Mara, Issac e Simão são só o reconhecimento da competência que esse povo já demonstrou ter com o bem público!!!!Oras!!!isso só no primeiro escalão, outros nomes que votaram de último hora em Flaviano, também deverão seguir esse mesmo critério!!!Competência e zelo!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO