quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[leia] Ângelo entre idas e vindas

E o ano do vereador Ângelo Suassuna não poderia ter outro final.

São incontáveis as vezes que ele mudou de lado durante seu primeiro mandato como vereador.

Foi eleito ao lado da prefeita Goreti, mas já nos primeiros dias do ano 2009 mudou de lado.

Fez duras críticas à administração municipal, mas seu posicionamento era facilmente revertido.

Começou como secretário de esportes, mas durou pouco tempo. Aderiu.

Voltou à administração com a indicação de sua mãe para a secretaria da mulher, mas também durou pouco tempo. Aderiu mais uma vez.

E foi um vai-e-vem tremendo.

Começou com Gorete, passou para Pinheiro, apoiou Flaviano, e agora volta aos braços de Klinger.

47 Comentários:

Anônimo disse...

Não teve articulação de Klinger coisa nenhuma, foi Agostinho que mandou Laete dizer isso para ele se fazer de vítima, mas não houve isso não. Tenho certeza que ele já falou com Flaviano dizendo que esta muito triste com essa decisão, mentiraaaaaaa. Fiquem de olho e se livrem enquanto é tempo.

Anônimo disse...

E VOCE SO ESTA VENDO ISSO AGORA???SE ACOSTUME OS OUTROS QUE ESTÃO NO SEU LADO QUE MUDARAM MUITAS VEZES?NUM FOI DESTE MESMO GEITO QUE VOCES CONSEGUIRAM A PRESIENCIA DA CÂMARA NA PASSADA?

Anônimo disse...

DiAssis você não passa de um tremendo baba ovo.

Anônimo disse...

Olha, de que lado "fulano" ou "beltrano" vai está, não há tanta importância, pois isso é jogo político: a parte mais suja da política.

O importante é ser oposição de verdade, digo, para fiscalizar mesmo e não ser do contra para agradar a certo lado político (Flaviano ou Klinger). O povo quer trabalho, seriedade e respeito. O povo quer melhorias, quer voz.

Isso é o que o nosso povo precisa, ou deveria precisar.

E tomem cuidado Vereadores, pois a ética e a moral é bom, e principalmente para quem exerce cargo público é uma obrigação.

VALOS FICAR DE OLHO POVO DE APODI, DE OLHO NÃO NESSE TROCA, TROCA. MAS DE OLHO A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO, QUANDO VEREMOS OS TRABALHOS DE CADA VEREADOR.

É ISSO, simplesmente!

Anônimo disse...

olha angelo é um mestre nunca imaginei q ele fosse tao astuto, presidente angelo, é o cara! vaaaaaaai

Anônimo disse...

presidente seja firme e conte com a nação mbacural.

Anônimo disse...

angelo é muito sabido, agostinho pinto é quem manda

Anônimo disse...

É isso, poucos são os políticos que são lembrados pelas suas ações, e muitos são marcados por um jogo que prevalece o interesse "pessoal".

Anônimo disse...

nao tem nada a v com klinger ou gorete caro blogueiro, flaviano agora vai mudar o discurso porque ganhou e.

Anônimo disse...

eu acho e graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Agora que está começando..

jean moraes disse...

ESSA É A CREDIBILIDADE DOS NOSSOS VEREADORES. APANHA APODI!
isso é a realidade de uma cidade em que as pessoas comentam e se escondem atras do anonimato, mostrem a cara, quem não deve não teme!

Anônimo disse...

iSSO É UMA FALTA DE VERGONHA PARA UM REPRESENTANTE NA CAMARA DE APODI, GENTE SEM CARATER, MAS FLAVIANO NÃO PRECISAR GENTE DESSA, O QUE ELE TEM QUE FAZER É MOSTRA TRABALHO E SER DIGNO.

Anônimo disse...

deixe isso de fora gente isso nem vai fazer falta esse angelo !

Anônimo disse...

diassis respeite Angelo Suassuna ele é homem e é presidente da camara municipal de Apodi.

Anônimo disse...

esse angelo nunca teve postura é um tapioca manipulado poius é preciso ter cuidado com esse tipo de gente q mts vezes atrapalha qualquer gestão

Anônimo disse...

começou agora, ainda vai ter tantas traíções. tantas tapiocas. pula pra onde o dinheiro rolar mais.

Anônimo disse...

MALANDRO E MALANDRO E MANE E MANE

Gente prestem antecao Angelo nao traiu ninguem,qn esteve neutro na campanha Flaviano prometeu em troca de apoio,a presidencia da camara e secretaria.VEJAM os secretarIOS.EVANGELISTA e todos os outros q tmb pularam para apoia-lo, foram honrados com as promesas.Angelo nem foi procurado pelo prefeito eleito, que divulgou que nao opnaria pela decisao da presidencia da camara.e ai ta cedo pra dizer quem e o malandro e quem e o mane. os 4 anos seguintes vao nos dizer...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

um bom filho a casa torna! arroxa bacurauuuuuuuuuu!kkkkk...

Anônimo disse...

Falso, como é que o povo vota num cara desse.Não entendo

Bio disse...

Esse carinha é indeciso mesmo viu! Não é a toa que este ano não foi bem votado e que ficou revoltado com uma votação baixa, veja seu comportamento como político meu caro, o eleitor está deixando de ser bobo é bem capaz de na próxima você ainda cair mais e nem conseguir ser reeleito.

Anônimo disse...

parabens angelo vc tem q procurar suas melhoras

Anônimo disse...

foi O voto q dei, que mais me arrependi, foi nesse Angelo e tenho certeza q a Populção apodience vai dar a resposta nas urnas na proxima campanha. tenho certeza q nem p/ conselheiro tuttelar ele é eleito mais!!

fica aqui a minha indignação por esse cara que não tem se quer o minimo de um homem; que é a PALAVRA.

Anônimo disse...

ei começou agora aguarde sao quatro anos de piguinhas....

Anônimo disse...

Ângelo um bom filho a casa tornar.Seja bem vindo aos BACURAU DE ONDE VOCÊ NUNCA DEVIA TER SAÍDO.

Anônimo disse...

E vcs se ardendo de inveja.... Lembrem do caso Evangelista Tbm, pode ser?????

Anônimo disse...

sinceramente angelo tem que se posicionar,pois votei nele sendo da nova geração para salvalo e logo agora,antes de assumir ja começa a ficar turvo o seu posicionamentye em relação a gente que o elegeu?

Anônimo disse...

Prefeito que aplica os recursos corretamente,respeitando a transparencia,administrando em parceria com a população,democraticamente ouvindo o seu povo,não precisa de omprar vereadores e sim,respeitalos e mandar projetos socias que beneficiem a cidade e a população e aí quem será contra as suas ações?quem ficará contra o povo?

Anônimo disse...

o MAIOR TAPIOCA DA HISTORIA POLITICA DO APODI. ALGUEM TEM OUTRO CANDIDATO???

Anônimo disse...

\AINDA BEM QUE PENSEI MUITO BEM IRIA VOTAR NESSE DOIDO POR DINHEIRO MAS FIQUE TRANQUILO QUE FLAVIANO VAI FAZER AS COISAS BEM CERTINHA E NÃO VAI PRECISAR DE NENHUM DELES E ELES VÃO GANHAR O SEU SIMPLES SALARIOZINHO.NÃO PENSE QUE VOCES VÃO FICAR ESNOBANDO COM FLAVIANO,DINHEIRO QUE ELES QUEREM,JÁ BASTA O QUE VOCES GANHAM.FLAVIANO VAI TRABALHAR E TRABALHAR E SABER APLICAR O DINHEIRO PUBLICO.

Anônimo disse...

quem e o cara que tem coragem de falar a verdade.quem e o cara que tem coragem de ir a radio e falar o que estar se passando na camara. esse cara e o angelo suassuna. valeu presidente. esse cara e voce.

Anônimo disse...

Flaviano disse que não iria interferir na escolha do presidente da câmara por entender que o legislativo é um poder independente, porém eu acredito que o objetivo de Flaviano tbm era dar oportunidade para que os vereadores mostrassem o grau de maturidade política e o compromisso com os interesses da população, e o Angelo rapidinho mostrou a que veio, apenas fazer as manobras políticas pra se dar bem, cadê o compromisso com o povo?Apodi não precisa desse tipo de político.Flaviano, vc é o cara, não vai precisar desses vereadores traidores para governar, seu compromisso é fazer pela população, se alguém tentar prejudicar o seu trabalho meta a boca no trombone, com certeza quem vai se dar mal são eles que não terão mais os votos para se eleger nas próximas eleições. se cuidem raposas, seus dias estão contados.

socorro disse...

Tem gente que está se preocupando atoa. Deixe o rapaz viver como ele gosta e sabe fazer.4 anos se passaram e o que foi que a gente viu este rapaz fazer mudança, mudança e mudança pulo pulinho e pulão então?
Flaviano não está nem aí, os veriadores que se cuidem se não trabalharem como manda a cartilha a população vai as ruas mandar e desmandar como já começou a tirar a máscara dos olhos com relaçao a prefeito tb faremos com os veriadores . Hoje o cara tem que mostrar trabalho em prol da populaçao. Pra frente Apodi cidade de mais de 250 anos.

Anônimo disse...

Prefeito que aplica os recursos corretamente,respeitando a transparencia,administrando em parceria com a população,democraticamente ouvindo o seu povo,não precisa de omprar vereadores e sim,respeitalos e mandar projetos socias que beneficiem a cidade e a população e aí quem será contra as suas ações?quem ficará contra o povo?
OLHA ESSE COMENTÁRIO Q ESSA PESSOA FEZ, EU NAO SEI ONDE ELE PASSOU OS ULTIMOS QUATRO ANOS NO APODI NAO FOI. OLHA FIQUE SABENDO QUE OA VEREADORES DE OPOSIÇÃO DA NOVA GERAÇÃO PASSARAM QUATRO ANOS SÓ PREJUDICANDO O APODI, VETANDO PROJETOS E DELIBERAÇÕES DE GRANDE IMPORTANCIA PRO MUNICIPIO SÓ POR INTERESSE DE PREJUDICAR O BOM RELACIONAMENTO DA PREFEITA COM O ELEITOR E MAIS VOCES Q TANTO FALAM LEMBREM QUE VOCES FIZERAM A PRESIDENCIA DA CAMARA DESSE MESMO JEITO EVANGELISTA, ANGEL, HELIO, PALO TELECIO FORAM ELEITOS PELOS BACURAUS E FORAM PRA IR FAZER OPOSIÇÃO NADA DE NOVO TA ACONTECENDO E SIM O NOVO É Q ESSA OPOSIÇÃO NAO VAI FAZER COMO VOCES FIZERAM QUE PREJUDICARAM A POPULAÇÃO AH E ANGELO ERA DO GRUPO DE PINHEIRO O ACORDO DELE COM VOCES ERA SO DE CAMPANHA OK O COMPROMISSI DELE AGORA É COM O POVO SE ELE QUER TRABALHAR MELHOR PELO POVO TA CORRETO BUSCANDO PODER E SER PRESIDENTE É UMA BOA OPORTUNIDADE PRA ELE FAZER MUITO BEM PRA TODOS NOS.

Anônimo disse...

ANGELO ERA DO GRUPO DE PINHEIRO O ACORDO DELE COM VOCES ERA SO DE CAMPANHA OK O COMPROMISSO DELE AGORA É COM O POVO SE ELE QUER TRABALHAR MELHOR PELO POVO TA CORRETO BUSCANDO PODER, E SER PRESIDENTE É UMA BOA OPORTUNIDADE PRA ELE FAZER MUITO BEM PRA TODOS NOS.

Anônimo disse...

minha gente o Angelo suassuna é o verdadeiro veriador pipoca so leva o tempo em pular de lados. kkkkkkk vamos esperar para ver o resultado dessa historia.

Anônimo disse...

OS VEREADORES NAO DEIXAVAM GORETE TRABALHAR PRA DIZER QUE ELA NAO FAZIA Nda agora quero ver nos que somos maioria NAO DEIXAR O HOMEN TRABALHAR SIM ENQUANTO A ANGELO OU PULINHO BOM Q ELE DEU E SE ELE FICAR DO NOSSO LADO REALMENTE MEU VOTO DAQUI A 4 ANOS ELE JA TEM!!!!!!!!!!!ARROXA BACURALLLLLLLLLLL QUERO VER QUEM VAI APROVAR OS PROJETOS DE FLA FLA E ZEZE !!!!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

O cara que pensa na povo agora.
O cara que pula ontem e pula agora.
Que teve seu compromisso jogado no lixo.
Que pensa nele e ficou infeliz.
Pois nem um 1º escalão pra ele condiz..

Esse Cara é o Ângelo...
Esse Cara é o Angelo^

O Cara que apoio e votou em Flaviano...
O Cara que reprovou as contas de Goreti...
Ficou ao Lado de Pinheiro e escapou por um triz.
Ele foi friviar e ficou muito feliz...

Esse Cara é o Ângelo...
Esse Cara é o Angelo...

Agora votou para os braços antigos
Com o sonho de ser o novo presidente...
Ele tem o direito e soube fazer..
Não lhe deram valor e mandaram esquecer..
Que esse cara é o Ângelo...
Que esse cara é o Ângelo...
Que esse cara é o Ângelo,,,


Roberto Carlos já tinha avisado, Esse cara é o Ângelo.
e Hoje eu digo o Cara é Ele...


HOMEM DA CAPA PRETA....

Anônimo disse...

PESSOAL FLAVIANO NÃO É JESUS CRISTO PRA VCS ESTAREM ACHO ELE O REI DA SALVAÇAO. FICA A DIGA TA?

Anônimo disse...

Impressionante como as pessoas n veem o bem para cidade insistem em ser partidarios!! Acorda Apodii!!

Anônimo disse...

Parabéns Ângelo, você está em primeiro lugar no IBOPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os demais vereadores estão com invejinha porque não tiveram coragem de se posicionar pois todos queriam ser o presidente Júnior, Nilson, Laerte, os demais sei não pois ainda não passaram por esta experiência .
Parabéns pelo pleito e pelo ibope.

Anônimo disse...

Concordo com um dos anônimos ai, que disse que Flaviano só precisa mostrar trabalho. Contra fatos, não há argumentos.Vereador que não votar a favor do melhor pra nossa cidade, divulgação, divulga, a comunidade que julgue, afinal, quem votou? A comunidade é forte.Deus é fiel.

Anônimo disse...

ei vão procura u q fazer deixe Angelo trabalhar

Anônimo disse...

Parabéns Angelo tudo de bom para v,pois é Apodi continua do mesmo jeito, o povo mudou só de prefeito mas a corupição continua,fiquei muito feliz ao mesmo tempo supreso mais ta bom,Angelo é uma boa pessoa,pior seria,imagina se o presidente fose (Laete)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdesas vez vcs fez uma boa escolha.

Anônimo disse...

Seria muito bom que Flaviano fizesse pelo menos a metade da metade que o povo espera, mas com as algemas que o cacique Augostinho colocou nele (dando a eleição) ele não faz nem em pensamento.Deixe passar ums 3 meses de mandato dele que nós veremos como ele mudou de idéia rápido.Não votei nele, mas desejo de todo meu coração uma boa sorte, e sobre tudo luz ele vai precisar de mais.

Anônimo disse...

olha, tyripulação da grnde nave Apodi;o mais importante já aconteceu, Flaviano ganhou, a mudança faz parte da construção de toda e qualquer história, e a dialética da vida, do mundo, do dessenvolvimento é um processo em movimento. por esta razão, sabemos que Flaviano não é ejamais será JESUS CRISTO, exatamente por isso é que ele vai ter todo o tempo necessário para reconstruir a nossa Apodi, com o apoio e a contribuição daqueles/as que tem compromisso com o verdadeiro desenvolvimento que sustenta a nossa vida pautado nas ações de saude, meio ambiente, e principalmente respeito aos direitos dos cidadãos/ãs. Voces terão todo o respeito aos seus direitos de cidadãos e tewrão que fazer tb a sua parte que é fiscalizar um presidente da camara para não desaprovar os projetos necessários ao desenvolvimento, digi isto com toda a convicção de que o ANGELO, infelizmente, não tem formação politica nem para ser vereador, imagine coordenar o legislativo. ACORDA APODI, POR FAVOR, ACORDA CHEGA DE RETROCESSO E DE INDIGNAÇÃO POR QUE PERDEU UMA CAMPANHA POLITICA, QUEM GANHOU FOI APODI COM A DISPOSIÇÃO QUE FLAVIANO APRESENTA PARA COORDENAR A NOSSA QUERIDA APODI, NO DIA 1º DE JANEIRO VENHA RECEBER UM JOVEM GUERREIRO E LUTADOR.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO