segunda-feira, 5 de novembro de 2012

[leia] Analise o atual cenário da Situação e Oposição de Apodi

A vitória do professor Flaviano no último pleito eleitoral evidenciou o que Apodi estava precisando. Mudança. Prova disso fora a maioria de votos histórica.

A situação e hoje oposição representada pela professora Goreti e seu marido Klinger se fragilizaram com a derrota deixando uma grande interrogação de quem será o próximo nome forte a enfrentar o atual grupo comandante da prefeitura.

Sugiro nomes, tais como Laete e os novos, Filho Neto, Costinha e Braúlio. Mas, para serem lembrados, precisam fazer uma oposição consistente. Nesse ínterim, podem-se ainda destacar outros.

Já na atual situação, nomes bons e fortes são muitos. Além do professor Flaviano e seu vice Zé Maria, destacam-se as novas, a líder de votos Hortência Regalado e Soneth Ferreira. E os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Evangelista, Ângelo e Júnior Carlos se mostraram fortes como oposição e renovaram seus mandatos.

Realço apenas os que detentores de mandatos, entretanto, muitos outros nomes podem se destacar como Charton Rêgo, Verinho Gama, Wilson Filho e outros, os quais provaram que têm força e personalidade política.

Este é apenas o cenário atual, e como na política tudo pode mudar... vamos aguardar os próximos anos.

Fonte: Contexto Político com Ramonyer Morais.

30 Comentários:

Anônimo disse...

sua desepção sera enorme blogueira b b..

por baixo da mesa ok disse...


,não existe decepção maior do que v eleger uma pessoa para um cargo e ver outra a governar,essa sim para mim foi a maior decepção e por isso votei flaviano nesta.

Anônimo disse...

Sinto muito em informar mas nenhum desses nomes são fortes... Só porque um vereador(a) foi eleito com maioria de votos não significa que seja forte o suficiente para enfrentar um pleito Politico, só para você ter ideia desses nomes apresentados nenhum tem peito para enfrentar um possível embate com a atual Nova Geração, e digo mais, existem poucos nomes que podem enfrentar a atual Nova Geração que inclusive esses poucos nomes estão dentro da atual NG e pode-se contar nos dedos da mão direita, que não foram postos ai. ;)

Anônimo disse...

Charton Rêgo, Verinho Gama, Wilson Filho ? como candidatos a vereadores que não conseguem tirar 300 votos e não foram eleitos podem ser oposição a NG? bela visão politica.

Anônimo disse...

A sua tbm b b...

Anônimo disse...

positivo é o q se vê hoje a decadencia do PMDB de apodi q esses politicos derrotados acabaram com o partido e vão demorar a recuperar sua auto estima isso é o q o sr Klinger vem demostrando pois o povo acordou..

Anônimo disse...

exato seu pinheiro num se elege nem mais pra conselho de bairro suas traições ja virou tradição e ninguem mais confia neste homem pois o nosso povo acordou mesmo se virar as costas pra o povo o povo dar o troco e a prova disso foi essa eleição o liso venceu o s q gastavam dinheiro sem limite e seu troco foi 2924 de maioria....

Anônimo disse...

Home tenha calma deixe de ser NOVA GERAÇÃO.. Fale de Bebe Gama que tirou 527 votos.. Wison Filho, Verinho.. Home me poupe!

Anônimo disse...

é triste saber a quem as secretarias serão entreguis a a6a54a3 a09a7a5a 0a9a87a67 entendeu

Junior Caraúbas disse...

E há rumores que a próxima cidade a ferreira junior entrar na politica é Apodi...Já ganhou em Caraúbas e Felipe Guerra, tá faltando Apodi..
Próximo eleição o PMDB de Apodi terá um refR$o de peso......Próxima cidade a conquistar é Apodi...Ferreira Deputado Estadual 2014..

Anônimo disse...

SOU MAIS MOABE CASADO

Anônimo disse...

a politica mau acabou e vcs ja estao falando em proxima o prefeito nem assumiu ainda a atual ainda esta ai tenham pasciencia a ganamcia pelo poder e tão grande, que esquecem uma coisa o povo e quem elege e o povo e quem tira pensem na cidade e administrar so fala de gorete mais lenbre-se quem vai assumir a proxima sera?

Anônimo disse...

Achei que o homem do mundo fosse Deus,mais parece que o de Apodi é Flaviano kkkk,meu deus do céu como vcs são sem noção.Vamos ver até onde vai esse poder.....Quero ver gentinha se matar por migalhas...

Antônio Guedes disse...

As vereadoras eleitas as Guerreira Hortência Regalado e Soneth Ferreira, vc ainda tem coragem de dizer ue elas não são fortes, é muita inveja numa só pessoa, elas são fortes e suas familias são Guerreiras, tem amizades e prestigios, com boas amizades, isso num conta votos não? Antes de tercer um comentário dessa natureza pense bem; essas duas moças são fortes e merecem destaque na politica Apodiense. Parabéns a elas e suas familias, familias essas que vieram disputar esse cargo de vereador sem história politica, só a amizades de seus pais, vcs concordam comigo?

Anônimo disse...

NUMA REUNIÃO DE KLINGER E O PMDB, O NOME FORTE É DO FILHO DE KLINGER, É O PROXIMO CANDIDATO A PREFEITO. ALAM, ELSON MARINHO E OUTROS...PARA DERROTAR A NOVA GERAÇÃO.AGUARDEM!

Anônimo disse...

Júnior souza, sem dúvida ele teria ganho da ng bonito se o nome dele tivesse sido apresentado. Agora só resta saber se ele vai peitar de frente o primo Flaviano? Mas sem dúvida ele sempre foi u será um nome muito forte em Apodi. O meu voto ele já teria com certeza.

Anônimo disse...

Hei, gostaria de lembrar que hoje, 07/11/2012, logo mais às 18:00 acontecerá a missa de 30º da morte do Império Klinger. Agradece todos os babãos!

Anônimo disse...

ser foça politica é ter a capacidade de juntar oposição e situação. mesmo q seja novata(como diz)esse é o verdadeiro politico q crecerá em apodi e no brasil. eu só vejo uma unica com esse pefil.carismatica humilde e sabia. pois soube conduzir sua campanha com muita ablidade e sem apoio de grandes nomes: isso sim é ser força politica.
falo da jovem soneth ferreira q a admiro muito

Anônimo disse...

DEPOIS DE FLAVIANO,OUTRO NOME FORTE DA NG É DO DR. PAULO VIANA E SÓ!!!

Maria disse...

Olha povinho besta!! Se Flaviano não deixar Apodi um céu como prometeu, a Professora Gorete vem com força!!! Tem varios exemplos por ai, que não precisa nem citar né?

Anônimo disse...

q fLTA DE ASSUNTO NESSE BLOG BABAO,FLAVIIANO NEM ASSUMIU E NEM VC SABE COMO SERA A ADMINISTRAÇÃO DELE PRA JA ESTA FALANDO EM PROXIMA,INTELIGENTE

Pablo Dantas disse...

Interessante. :)

Anônimo disse...

Para mim, todos os q já estão no poder e voltaram para o governo, nenhum tem feito nada, além de trabalhar pra derrubar, uma coisa é certa, precisamos de mudança, e espero q esses reeleitos realmente se comprometam com Apodi coisas q nunca fizeram, caso contrário, o que mandará mais, é o dinheiro.... Eu espero me orgulhar das novas representantes essas sim, poderemos ver algo de inovação, e para os amadores desses vereadores reeleitos, quero que me mostrem pelo menos um trabalho feito, um fato, o q no caso será bem DIFÍCIL, pois o q decidiu a política deles, foi o trabalho sujo.... Eu quero q vc diga um trabalho, um projeto algo q foi feito por eles... Vai blogueiro, quero ver qual é o FORTE desses representantes... sou estudada e sei muito bem como acontece a POLÍTICA.. e q os três poderes são independentes e se mantiver a maioria derruba a oposição, eu quero apenas um "projeto" feito e implantado..vai blogueiro, quero prova de q vc não é partidário, e trabalha para o bem da cidade.... ..um projeto, apenas um?
????????????????

Anônimo disse...

o que mais se viu nesse blog nos ultimos quatros anos foi uma enchurrada de criticas ao governo de gorete silveira; eu acho que está na hora de se fazer um jornalismo sério e comprometido com os internautas.
definir o dono do blog é fácil basta apenas uma palavra BABÃO é, é isso mesmo uma uníca palavra para definir uma pessoa que não consegue ser neutra. pois o autor de varias postagens desse blog apenas comprova o pensamento de todos da cidade ,pois é Deassis espero que você tenha pelo menos a ética de postar esse comentário que agora faço, pois durante quatro anos você foi uma pessoa sem o menor pensamento ético perante o "jornalismo' que diz você fazer.
para finalizar espero que você realmente poste este cometário pois sei que nesse momento você está lendo a minha Crítica pois já estou cheio de abrir esse blog e ver a total falta de ética que você expressa nas suas
"Análises políticas".

Anônimo disse...

k d Getúlio Rêgo? Não conseguiu eleger a vereador o subrinho? Getúlio é um fracassado!

Anônimo disse...

Infelizmente a nossa cidade está marcada por essa politica ruim, e isso é uma realidade que acredito que não vai mudar, essa NG que tanto se fala tem um objetivo impossível de ser alcançado, e não vejo nenhum outro grupo para ser formado como oposição, vamos entrar em outro Império até aparecer outro dando ideia de mudanças ao povo, estamos em um circulo vicioso!

Anônimo disse...

voces sao ums conhecedores politicos mesmo quem sera quem sera ?????????

Anônimo disse...

outra coisa amiggoooooouuuuuu,ta se vendo o quanto vcs vg entende de politica antes de ver a atual administraçao ja se fala em outra ja tao penssando em trai o prefeito atual kkkkkkkkkkk essa e a tal velha gereçao ;;;;

Anônimo disse...

eliezio de bom fez um otimo trabalho, na minha opiniao e um forte nome

Anônimo disse...

não vejo erro nesse mones basta saber fazer Flaviano foi o que antes de prefeito nem um cargo politico eu votei nele é voto de novo .é hoje pra frente só voto em nova geração

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO