quinta-feira, 25 de outubro de 2012

[veja] Ruas de Apodi estão virando um caos

Trafegar pelas ruas do Apodi está se tornando um verdadeiro problema:


A grama dos canteiros deixaram de ser aguados e com o tempo seco toda beleza verde da grama está desfalecendo tornando a entrada da cidade e a pracinhas feias. As mudas novas que plantaram estão todas morrendo devido a falta de cuidados. Quanto se investiu nessa grama em em mudar? Se vai deixar esse investimento se perder? No período da campanha estava tudo tão bonito.
Trafegar por muitas ruas está sendo um problema em virtude da quantidade de entulho que se acumula pelos cantos.
Em muitos pontos, o calçamento das ruas está ficando todo revirado devido a falta de manutenção, contribuindo para a depreciação de veículos. A falta de limpeza está contribuindo para que a sujeira de acumule entupindo os esgotos. Como a água não tem como escoar acaba transformando ruas em uma fedentina.


Olha, o poder público que ai está, em seus dois últimos meses de governo, precisa pelo menos terminar a gestão por de forma decente. Caso contrário as ruas de nosso Apodi acabarão virando um caos daqui até lá.

23 Comentários:

Anônimo disse...

É a força da mulher! Nunca mais ganha eleição em Apodi! Xauuuzinho Klinger

Anônimo disse...

acho um grade erro parar o municipio deste geito,ei var na saude?caps ja fui lá estava fechado,pode?lixo na minha rua nem se fala,dizem que muitos medicos ja foram dispensados,ai o povo pagando a conta do bacurau é quem manda aqui é????????ainda bem que não votanos o povo foi mais vivo.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO ...VAMOS COBRAR O QUE É DO NOSSO DIREITO! ISSO NÃO É PARTIDO ISSO É RESPEITO COM A POPULAÇÃO ,SE POR UM ACASO O FLA,FLA TBM NÃO CUIDAR ,VAMOS COBRAR TBM!!! SÓ ESPERO QUE A NOSSA CIDADE SEJA BEM CUIDADA ,NÃO IMPORTA POR QUAM! VLW!!!

Anônimo disse...

apodi estar abandonado faz mais de quatro anos

Anônimo disse...

Olha é uma tristeza vê as plantas que arborizam nossas praças e ruas, estar nestas condições, pois cidades do alto Oeste que tem dificuldade de abastecimento de agua, não estão nesta condições, e nóz que temos agua abundante vê esta situação é mais do que triste é deploravel, como é diferente a prática de hoje com que a musica de campanha dizia, Gorete fez Gorete vai fazer muito mais.

Anônimo disse...

Ruas de Apodi estão virando um caos.

Grama queimada e esgoto entupido está fazendo de Apodi um CAOS ? (Essa eu ri muito) Há... tem 2 formigueiros na rua do campo, passe lá tire uma foto e colo CAOS em Apodi.

kkkkk, Ainda estou rindo muito !

Anônimo disse...

É ruas nestas condições é energia e agua sendo cortadas dos predios publicos sera que não era melhor derminar esta administração com mais dignidade? não ganha nem para vereadora.

Anônimo disse...

URGENTE: pela pessima administração realizada frente a secretaria de administraçao e finaças, cesar e marlice tentam boicotar direitos dos funcionários garantidos pelo plano de cargo e carreira.

Anônimo disse...

prefeita gorete juntamente com secretário cesar de adm e marlce de finanças, temtam boicotar direitos dos servidores, garantidos no plano de cargo e carreira do município, peço enrecidamente que divulgue esta nota.

Anônimo disse...

apodi estava vivendo um abandono total

Anônimo disse...

Venham tirar fotos da rua Marques de Herval e veras que o cisqueiro é aqui, no centro da cidade, se não tiver mais lugar pra se colocar lixo traga pra esta rua pois ainda tem um pequeno espaço.
Agradeço pela gentileza se completar o lixão.

Anônimo disse...

a partir de janeiro isso nao existira em apodi? espero sua etica diassis e mostrar aqui neste espaço estes mesmos problemas se repetirem. por que isso vem de seculos, e nao serão resolvidos tao facilmente. agora torcemos para melhorar e se deus nos permitir teremos uma cidade melhor, agora nao sejamos inocentes. estes problemas estruturais sempre vão existir, como falei espero que esse blog continue denunciando e prestando este trabalho na outra administração também.

Anônimo disse...

SEUS BESTAS DEIXE A MULHER TRABALHAR, KLINGER FEZ GORETE FAZ.

Anônimo disse...

E uma coletora de lixo q ficar em frente a casa do Vereador Junior Carlos, nas próximidades da Esc. Est. Ferreira, Não tem quem aguente a fedentina lixeira, Cadê os moradores q só ficam reclamando e sentindo o mau cheiro. Temos q denunciar e pedir q seja retirado a coletora ou então seja feita a coleta tdos os dias.ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

O ´PENÚLTIMO COMENTÁRIO FALOU A VERDADE ESTES LIXÕES SEMPRE VAI EXISTIR, AGORA SER ROTINA ISTO NÃO É ADMISSÍVEL SE FLAVIANO NÃO Mandar limpar sempre eu falo e publicarei do mesmo jeito . Agora aqui na rua Marques de Herval ta imoral isto é verdade, venha ver pra crer.

FICO A ESPERA DA SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA , ESPERO QUE SEJA ANTES DE JANEIRO.

Anônimo disse...

A mulher tá mais q certa, deixa esse povo covarde assim. Quando a nova geração assumir, eles organizam. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECEM, se Eu fosse GOGO E KLING, MANDAVA COLOCAR MERDA NAS RUAS.heheheheh.......

Anônimo disse...

e nao vamos permitir que os direitos nao sejam garantidos com a explicação que é pra fechar as contas, ora, ora afinal as contas devem estar em dia, ja que nada vinha sendo feito.

Anônimo disse...

esse comentarista q chama o povo de covarde nao entendo porqua covarde pois cada um tem direito de votar em acha q é melhor isso nao é covardia. eu votei em gorete mais respeito quem votou em flaviano nao acho que seja traidor nem covarde. e ela a prefeita ta errada tem que continuar os trabalhos independente de ter sido eleita o nao até porque vem outras politicas por ai. e tem mais ela nao deve dizer que o a traiu isso é um desrespeito com o cidadão o povo tem direito de votar em quem quiser e merece o respeito inclusive de quem perdeu nas urnas até porque nao perdeu teve mais de dez mil votos. apenas teve a minoria democraticamente assim com ja teve a maioria em outras ocasioes

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO QUE DISSE QUE A MULHER ESTÁ CERTA, FAÇA O SEGUINTE, PEGUE ESSAS MERDAS E VÁ JOGAR NA FRENTE DA CASA DELA! ERA BOM SE TODOS OS LIXÕES FOSSE DESPEJADOS NA FRENTE DA CASA DOS FAMILIARES DA PREFEITA. SERÁ QUE ELES IRAM GOSTAR? FAÇA ISSO BABÃO, SUA MAMADA VAI LOGO, LOGO ACABAR, DEPOIS QUERO VER VC BABAR KLINGER, VIU? BABÃO DESESPERADO POR QUE PERDEU A MAMADINHA HEIM? SE ACOSTUME, POIS BACURAU NUNCA + VAI MANDAR EM APODI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É AGORA FLÁ FLÁ E ZÉ ZÉ! ENGULA SECO ESSA!

Anônimo disse...

Para o penúltimo comentário, deixa de ser besta! As contas de sua casa não estão em dias, quanto mais as da Prefeitura! Vc nunca adiministrou nem uma confeiteira, quando mais as finanças de uma prefeitura.

Anônimo disse...

aguente bacurau meu sonho está realizado em ver o bacurau de apodi derrotado realizei meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FLAVIANO JÁ FEZ COISA DEMAIS, TIRANDO AQUELA CAMBADA DE EGOISTAS E PREPOTENTES DE DENTRO DA PREFREITURA.

Anônimo disse...

tenho um recado pra essa pessoa q disse q é pra mandar colocar merda na rua. ei klingi disse q vc pode sair na rua.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO