terça-feira, 9 de outubro de 2012

[veja] Eleitos em 2012 para comandar o Apodi a partir de 2013

Flaviano e Zé Maria.
Evangelista, Genivan Varela, Hortência, Júnior Carlos, Soneth Ferreira, Costinha.
Chico de Marinete, Laete Oliveira, Nilson Fernandes, Ângelo Suassuna, Filho Neto.
Júnior Souza, Bráulio Ribeiro.

16 Comentários:

Anônimo disse...

Meu post já veio parar nos BLOG...
VIVA A NOVA GERAÇÃO...VIVA APODI!

Anônimo disse...

Mey post veio parar nos blogs...
:D VIVA A NOVA GERAÇÃO...VIVA APODI, É HORA DE MUDANÇAS...

Anônimo disse...

que deus abencoi essa nova geracao que faca uma administracao justa voltada para os enteresses do povo...

Anônimo disse...

Votei em Gorete, queria que ela tivesse ganhado, mais infelizmente nao deu. Desejo sorte ao professor Flaviano que ele possa fazer um bom mandato que o nosso apodi possa crescer, desejo que Deus abençoe dessa composição que foi escolhida para administrar a nossa querida cidade, que Deus possa da inteligência para que eles possam resolver os problemas de Apodi da melhor forma possivel, Deus abencoe a vida de Vocês.

Joana Darc barbeira disse...

Quero em primeiro lugar agradecer a DEUS que ouviu as minhas preces, e segundo a NOSSA SENHORA, que mim avisou em sonho que a campanha era de Flaviano, dizendo-me que quando tudo ficasse limpo iria dar certo, e na proporção que os fatos iam acontecendo eu relembrava cada minuto do sonho, embora temesse a compra de votos, pois aqui em APODI bacural nunca ganhou uma eleição, comprava o mandato por quatro anos, isto foi tão provado que DEUS iluminou a JUSTIÇA para fazer um trabalho nunca visto em nossa cidade como também em muitas cidades do RIO GRANDE DO NORTE, em especial APODI,FELIPE GUERRA,SEVERIANO MELO, ITAÚ e RODOLFO FERNANDES.
Que DEUS, abençoe a vida de cada um e que seus anos de vida sejam multiplicados por muitos e muitos anos , e que continuem trabalhando em PROL do BEM comum de toda nação do nosso Estado e região. O nosso muito obrigado.
E ao meu,ao seu aos nossos GUERREIROS FLAVIANO E ZÉ MARIA ,unam forças orem, rezem ao DEUS da vida para iluminar meios , caminhos, para mudarem a vida do nosso povo que tanto tempo sofre na nossa cidade e no nosso município dando-lhes oportunidades e vida digna.

QUE DEUS os ilumine e vamos a luta
O SOL brilha para todos, porém isto foi confirmado no dia 7 de outubro o amarelidão nas RUAS de nossa amada cidade .

Com determinação carinho e muita emoção. Assino :

JOANA DARC BARBEIRA

VIVA A LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diassis DEUS TE Abençoe mamãe te ama muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q Deus ilumine essa nova ADMINISTRAÇÃO, e q dê ao nosso prefeito FLAVIANO mta sabedoria p trabalhar p este POVÃO q deu esta maioria esmagadora. Q DEUS TE ABENCOE PREFEITO FLAVIANO!

Anônimo disse...

Quero a minha vereadora Hortência Regalado como a presidenta dessa câmara, vamos lá menina, botar moral e trabalhar, nosso Apodi te mereceu.
Faça valer voto a voto..

Anônimo disse...

será que vai da tempo gorete conclui a praça da matriz?

Anônimo disse...

que em 2013 apodi se renove de verdades que os vereadores nao faça da administraçao o que fizeram com a outra trabalhem vereadores para que tenhamos um apodi melhor, que cada um tenha seus projetos voltado para um novo apodi, deixando as fofoquinhas de lado como foi o que aconteceu na camara ,nessa que esta passando, em que muitos que foi eleito teve que gastar milhoes em nome de um diploma mais teve outros que nao tirou mil votos mais tinha seus projetos e foi eleito com insignificantes valores diante de outros que gastou milhoes........

Anônimo disse...

Olha, tenho uma coisa pra dizer: Gogó nem os funcionários da Prefeitura pagará mais. Estão com uma dívida enorme. Aliás, estão lascados. Esses contratos pra ganhar votos, xauzinho, podem arrumar as mals.

Anônimo disse...

Vereadores ridículos para uma cidade ridícula. Esses aí só vão atrapalhar a dinastia Flaviano.

Anônimo disse...

LAVOSIER MAIA FOI O MELHOR GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO NORTE E FLAVIANO MONTEIRO VAI SER O MELHOR PREFEITO DE APODI

Anônimo disse...

FALTOU O MEU VERIADOR CHARTON REGO, MAS ELE VAI ESTÁ AI SE DEUS QUISER...

Anônimo disse...

vixeee agora o blogueiro ganha uma secretariaa neh? ow babaçããããoooo!!!

Anônimo disse...

o que tem de bacurau desesperado, ninguém conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta essa derrota ai bacuraus babões! acabaram a mamadas de vcs, e ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apodi tá todo friviando! a pinha é de goreti! klinger, vai ao são camilo fazer um frande tratamento, pois pelo que comentam ele está quebrando ou já começou a quebrar até os pratos que não deixou um inteiro! INTERNÇAO É O MELHOR CAMINHO!

Anônimo disse...

Quem fez CHARTON REGO perder foi a familia de IRAN. LIBERTA e família limitada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO