quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[veja] Compra de votos em Apodi/RN tem repercussão nacional - Jornal da Band


"Chega descaradamente e oferece. Vereador é 100. A prefeita é 300". - reclamou um eleitor.
"Estávamos recebendo em torno de 50 denúncias diariamente, nos mais diversos municípios da comarca, nas comunidades rurais, de dia e de noite." - Silvio Brito, promotor de justiça.

28 Comentários:

Anônimo disse...

A prefeita Gorete sabe muito bem que a populaçao de Apodi nao tem motivos para votar nela e agora ficam nesse desespero envergonhando nossa populaçao nacionalmente

Anônimo disse...

Que vergonha pra nós! Se a prefeita tivesse feito alguma coisa pela população ñ pecisava tá comprando votos. Vamos mudar essa prática criminosa de passar 4 anos massacrando o povo e nos últimos dias do pleito querer comprar o voto pra se re-eleger. Apodi quer mudança. Dessa vez cabra se enganou.

Anônimo disse...

Ei pensa q eu não sei q vc stbm estão comprando votos? Deixem de ser hipócritas!Talvez não aceite meu comentário, como muitos q enviei, mas isso é fato.

Anônimo disse...

Quem tem motivos pra votar de novo em Goreti são somente as pessoas que ela mantém na "Prefeitura" sem trabalhar, que não são poucos. São esses parasitas que come às custas dos nossos imposots que estãointermediando a compra de votos para permancecerem na Prefeitura, mas o tempo acabou, vão ter que procurar outro emprego.

Anônimo disse...

O povo de Apodi não tem motivos pra votar em Goreti de novo, ai estão partindo pra essa prática criminosa de comprar votos. Foi o que aconteceu em eleições anteriores. Mas nessa a coisa tá diferente, o povo quer mudar.

Anônimo disse...


E aí Diassis esse rapaz é de Apodi? Se for, vamos ver se Josenias tem coragem de publicar no blog dele?

Anônimo disse...

E cuidado com as camisas amarelas kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse fato vergonhoso vem desde eleições passadas,
que se apodera da mal fé para poder ganhar eleições.tenho a plena certza que a justiça serar feita no nosso municipo,evitando essa vergonhosa estrategia desses grupos que querem vencer eleiçõs dessa forma.

Anônimo disse...

Me veio uma questão na cabeça? por qual motivo não estiveram presentes na ultima mobilização do partido verde na campanha os deputados, senadores e ministros que apoiam a reeleição da prefeita? muito estranho isso? DeAssis questione isso tb!

Anônimo disse...

os politicos estão certo e os eleitores errado

Anônimo disse...

fico triste desta noticia...a prefeita naõ tem vergonha disso....colocar nossa terra querida em rede nacional...os filhos de apodi naõ merece issooo.... indignada...acabou de perde meu voto é da minha irmão que mora em NATAL...SEMPRE FUI BACURAL MAIS PREFEITA DESTA VEZ É PQ NÃO DAR MESMO ....

Erison Vinicius disse...

E o cara fala em prefeita, e mulher so tem uma!

Anônimo disse...

DiAssis você ouviu ele falando "prefeit(a)" mesmo?

Anônimo disse...

Ta com medinho e kkkkkkkkkk 15

Anônimo disse...

O PREJU VAI SER MAIOR!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente!anônimo,accho isso muito fajuto pq só é candidato gorete, poderia ser o ng. Que venderia até aprópia mãe pra chegar lá. mas tenho fé que não tem compra nem nada, dia 07/10 aparti de 10:00hs da noite estaremos vibrando com a sra Gorete mais uma vez.

Anônimo disse...

Pra mim, mais cachorro é quem vende. dali 15.

Anônimo disse...

os governantes de apodi só se destacam nisso compra de votos

Anônimo disse...

A atual prefeita de Apodi afirma que a nossa cidade tem sido reconhecida nacionalmente. Agora concordamos com a mesma, pois de modo constrangedor, nossa pequena cidade está sendo exposta diante deste fato. Deveria ser ''reconhecida'' pelo '' desenvolvimento' que ela tanto prega para todos.

Anônimo disse...

fraviano nao compra voto me engana que eu gosto

Anônimo disse...

diassi tem um carro aqui em cruz de almas

Anônimo disse...

Belas propostas para Apodi estão sendo discutidas e postadas nesse espaço.
Apodi está de parabéns pela brilhante ideia.

Anônimo disse...

a prefeita não, a prefeito imbecillllllllllll, nem postar sabe, ou foi de propósito?

Anônimo disse...

isso é o costume de ganhar campanha com o dinheiro público e o povo é mais ruim que recebe e passa quatro anos sofrendo e reclamando,ta na hora de acordar porque se nào souber votar vai ser mais quatro anos de sofrimento a cidade abandonada.

Marcílio Melo disse...

Estava assistindo ao vivo aqui em Natal, e antecipadamente quando ele falou que a justiça tinha limitado os valores em 5 cidades do RN, eu disse logo: Apodi, Itaú, Felipe Guerra. Ser repercutido nacionalmente dessa forma é realmente uma vergonha.

Lamentável...

Anônimo disse...

concordo c anomino acima, só mostramm nacionalmente coisas ruins da nossa cidade. sinto-me envergonhado c esses corruptos, não controi nada e ainda nos envergonha.

Anônimo disse...

Rede nacional em, Certeza Apodi

Anônimo disse...

A democracia em apodi é desrespeitada,são inumeras casas,servindo de agencia de compra de votos,o que mais entristesse são evangelicos,que dizer estarem salvos,mais não estaõ supostamente emvolvidos num comercio de compra de consciencias..eu votei em gorete,não creio na reeleição dela,afinal o povo vai julgar o esposo da mesma nas urnas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO