sábado, 20 de outubro de 2012

[leia] Prefeito eleito de Apodi quer rediscutir distrito irrigado da chapada


O professor Flaviano Monteiro, primeiro prefeito eleito do PC do B no Rio Grande do Norte, contou ao De Fato.com como se elegeu e como vai administrar a cidade de Apodi, que tem 34 mil habitantes, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Flaviano disse que sua vitória nasceu ao longo dos anos, com o desgaste do atual sistema de governo e os próprios gestores e com a população do município amadurecendo a ideia de uma nova proposta de gestão. Ele disse que a sociedade do município é muito bem organizada.

Destacou que os principais problemas enfrentados pelo município e que vai sentar com cada setor para buscar soluções. “Vamos primeiro botar os programas para funcionar. Vamos botar para andar, como deve ser. Vamos cuidar dos problemas crônicos do município”, diz.

Quanto aos problemas crônicos, o prefeito eleito citou o “deslocamento dos estudantes do município, a existência de casas de taipas, açougue pública, feira livre, problemas de deslocamento e principalmente de geração de emprego e renda”, informa.

O prefeito eleito quer sentar com o seguimento dos trabalhadores e também dos gestores do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), para tratar sobre o Distrito Irrigado da Chapada e que informou que existe outros projetos na região da várzea que alcança uma área de 3 mil hectares para também aproveitar a água da Barragem de Santa Cruz.

O professor Flaviano Monteiro detalha como vai ser sua administração ao jornalista César Santos, em entrevista (Cafezinho com César Santos) que vai ao ar no final da tarde deste sábado (20) e na edição impressa do Jornal de Fato deste domingo (21).

Em vídeo, Flaviano Monteiro antecipa algumas informações sobre sua futura gestão.

13 Comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OALICERCE DO DESENVOLVIMENTO ESTA EM APODI,SE VC VAI CONTINUAR OU NAO AI É C VCS,AGORA DIZER Q O MUNICIPIO ESTAR DESORGANIZADO ISSO É VC MOSTRANDO QUEM NA VERDADE VC É:UM HIPOCRITA,FALSO,DISSIMULADO,PQ É MENTIRA SUA,DIGA A VERDADE E FALE COMO VC GANHOU ESSA ELEIÇÃO MENTIROSO,SUA MASCARA SERA A PROXIMA A CAIR.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OALICERCE DO DESENVOLVIMENTO ESTA EM APODI,SE VC VAI CONTINUAR OU NAO AI É C VCS,AGORA DIZER Q O MUNICIPIO ESTAR DESORGANIZADO ISSO É VC MOSTRANDO QUEM NA VERDADE VC É:UM HIPOCRITA,FALSO,DISSIMULADO,PQ É MENTIRA SUA,DIGA A VERDADE E FALE COMO VC GANHOU ESSA ELEIÇÃO MENTIROSO,SUA MASCARA SERA A PROXIMA A CAIR.

Anônimo disse...

Amigo DeAssis Oliveira,Rapaz Inteligentíssimo e Acadêmico da Medicina Humana - Aguardemos que Você Publique neste seu Excelente Blog, este meu comentário.

Pois,É...
Muito Cuidado, com a Imensa Propaganda Enganosa.
Vemos a Face, mas NÃO Vemos o Coração.
É aquele velho Adágio Popular Brasileiro: - "O DEM(ônio)TRAVESTIDO DE UM CORDEIRO".
Quem sabe,daqui a no máximo 02 (dois) anos, milhares de Eleitores que Votaram no 65 e Elegeram o futuro Prefeito Municipal do Município de Apodí,Sr FLAVIANO MONTEIRO,Estarão ARREPENDIDOS !!!
O Tempo Dirá.
O Tempo é o Velho e Conhecidíssimo
Sr da RAZÃO.
Aguardemos, Então.
Muito Obrigada.

Anônimo disse...

nossa que bacurau desespersdo,tenha calma meu filho, ainda achou pouco as bombas, aguarde que primeiro de janeiro vçacaba de endoidar.

Anônimo disse...

kkkkk, Não tem nada perfeito nesse mundo!nem deus agrada o povo, deixe esse rapaizinho quieto, quero é ver qd augostinho por o cabrecho nele ele ainda falar de casa de taipa em algum canto. Acho que ele ganhou com votos comprados, Apodi não está 100% , mas está 80% ele qd sair deixará em 10% com essa retalhiação que está. quem já viu nesse país o pcdob ser de direita.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO APELOU. KKKKKKKKKKKKKK
MENINO LA VAI BOMBA

Anônimo disse...

Eu falo por ele! ele ganhou porque o povo quis mudar ! e na sua opinião como foi ? vc tá igual a animal teimoso apanha e não se entrega que pena!! para de sofrer estou com pena de vc.thau thau bacurau !! só 2.924 foi pouco ou quer mais?
na próxima fique com nós ok está feito o convite.

Anônimo disse...

Vixe!! quanta falta de respeito com um cidadã que esta lutando pelo melhor de Apodi.Amigo anonimo me diga uma coisa seu nome esta na lista num é~???? mais não precisa ficar atirando pedras em Flaviano,espere um pouco pois o tempo e melhor remédio cura ater derrota pode ter certeza,mais não faça assim pois agora vc querendo ou não este hipocrita agora e prefeito ou esqueceu ? se conferme que e melhor.kkkkk.

Anônimo disse...

bacurais não se entrega mente mente mais não se entrega

Anônimo disse...

amigo naõ adianta vc olhar para os lados q la naõ tem respostas criticar é muito facil mais fazer é oq q vc vai ter mostrar ao municipio ainda ben q vc falou da universidade q vc vai trazer ..... !!!!

Anônimo disse...

CALMA BACURAU,TENHA UM POUCO DE CAUTELA NO QUE VC QUER FALAR,SE CONFORME QUE FLAVIAno VAI SER UM BOM PREFEITO AI SIM,VCS VÃO FICAR DE CARA QUEBRADA QUANDO ELE FIZER COISAS QUE NENHUM PREFEITO FEZ,APODI VAI CONTAR NOS DEDOS OS POUCOS BACURAUS.OLHE O DESESPERO!PACIENCIA!Vamos pra frente que atras vem UM HOMEM DE GRANDE CARATER.

Anônimo disse...


Caríssimos, se existe uma coisa que detesto é a mentira, a demagogia, a falta de amor ao próximo, sem querer atingir a seu ninguém, mas venho através destes blogs expressar os meus sentimentos , com tanto descaso que enfrentamos na nossa cidade .
Exemplificando alguns deles:
A sujeira das ruas, um verdadeiro cisqueiro;
As escolas faltando tudo , ainda usando mimeógrafo a álcool ;
E a merenda só vendo pra crer. dentre outras.
Aí se isto dói, inflama e se sentem atingido , não temos o que fazer é você ter que aguentar pois é verdade está na vista de todos.
Sabe o que acontece? a verdade dói, mais tem que ser dita. Se o novo prefeito fizer o mesmo falarei com mais força pois votei nele e votei para ELE mudar estas coisas que não dá mais para aguentar.

O que resta dizesejar é PAZ E BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estou esperando, assim como os mais de 13 mil eleitores que votaram nele pela administração tão propagada na campanha, só não sei de onde ele vai tirar recursos para tanto: Um polo industrial, perenização da lagoa, emprego e renda para a juventude e demais desempregados de Apodi, impedir o projeto de irrigação da chapada que foram contra em todos os omentos, quero vê Sr prefeito vc e Edilsom botar o povo na rua pra ser contra duvidododóoo, vc num queria porque era oposição agora vc vai acelerar, porq sabe que é geração de emprego e renda. No mais sinceramente espero que pelo menos pague os funcionalismo em dia como estamos a 4 anos tendo essa certeza que agora tenho muitas dúvidas. Mas que Deus abençoe que dê tudo certo afinal sou funcionária pública e se a administração for boa, será para todos, assim espero, afinal esse era o lema, entretanto, tenho minha dúvidas pela forma como essa administração foi eleita, com muitos acordões de bastidores, sem falar que já se propaga por aí compra de mandatos para beneficiar os derrotados e insatisfeitos com os resultados do pleito. Compra ou não compra ou troca ou não troca o mandato pra Charton Rêgo?, Essa é uma prática que vi muitas vezes ser rebatida pelo então eleito Flaviano Monteiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO