terça-feira, 16 de outubro de 2012

[leia] Pau dos Ferros promove a maior comemoração ao dia da criança de todo o RN


Pelo oitavo ano seguido, o Fest Criança foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram mais uma edição deste evento, que já tradição na comemoração ao dia da criança em Pau dos Ferros.

Essa festa busca oportunizar entretenimento e folia as crianças de todas as classes sociais do município, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social.
O evento é realizado nos molde de uma micarreta, ou carnaval fora de época. Apenas este ano, cerca de 7 mil crianças foram inscritas e receberam, gratuitamente, um abadá para que pudessem participar desta festança. Porém, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira. 
Leonardo Rego e Fabrício Torquato realizaram a entrega dos prêmios
A animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico e dos paredões, percorreram as principais ruas, com muita disposição e entusiasmo.

Após o percurso, a concentração dos pequenos foliões foi na Praça de Eventos, onde foram realizados os sorteios de vários prêmios, para as crianças. Proporcionando a elas, uma alegria a mais neste dia. Este ano, o evento contou com a parceria do Grupo Rio Grande, Recorel e Cores Comunicação.

Fonte: Clístenes Carlos.

5 Comentários:

Anônimo disse...

PARECE MAIS QUE FOI EM APODI, SÓ SE VER AMARELO!

Anônimo disse...

E haja babação!

Anônimo disse...

E agora LEONARDO, o que o DEM ta dizendo com voce homem de Deus, você é homem em pilera Guerreiro, venha ajudar a desvendar o mistério de como se trabalha ao professor Flaviano Apodi precisa de homem como você Flaviano, Zé Maria seu pai e toda equipe da Nova Geração.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

deixe de ser mané, em MAIÚSCULO. 0nde voce vai acreditar que leonardo vai trabalhar pelo nosso apodi? ele vai, evidentemente, surrupiar os votos dos bestas do apodi e depois só trabalhará por pau dos ferros, e mais nada. Procurem, com esse mais 28.000 votos, elegerem um deputado da nossa cidade ou mesmo de algum nome que seja vizinho , como cidades de felipe guerra, caraúbas, severiano , itau etc., mas que seja nosso

Anônimo disse...

demagogia chegou alí e parou. Apodi não deve ceder nada pra pau dos ferros , pois, morem em pau dos ferros e vejam o desdém do povo ,em relação ao nosso APODI. Por que votar em candidatos que, com certeza, não farão nada pela nossa cidade?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO