quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[leia] Leonardo Rêgo poderá ser candidato a deputado federal

Informações chegadas ao blog dão conta de que o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, convidou o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM) para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014.

Por telefone, o senador Agripino teria dito a Leonardo que o seu nome aparecia como um dos melhores do DEM para disputar qualquer cargo eletivo.

Na conversa, o senador foi mais além e disse a Leonardo que o mesmo poderia vir a disputar, ainda, a eleição para o Senado Federal com o apoio dele, de Rosalba e de todo o grupo situacionista.

Em contato com o blog, o prefeito Leonardo Rego confirmou a conversa com o senador Agripino, mas disse que ainda é cedo para externar o seu interesse na disputa por algum cargo em 2014.

“Conversei com o senador Agripino e ele me parabenizou pelo resultado alcançado em Pau dos Ferros. Agripino disse ainda que o meu nome e o da prefeita eleita de Mossoró, Cláudio Regina eram verdadeiros expoentes na política do Rio Grande do Norte.

Fiquei lisonjeado e disse a ele que estou pronto para servir ao meu partido, ao nosso povo e ao Rio Grande do Norte”, afirmou Leonardo ao blog.

O certo é que dificilmente Leonardo Rego disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, vez que o seu pai, deputado Getúlio Rego (DEM), é quem deve buscar a renovação do mandato.


Do Blog Jean Carlos

14 Comentários:

Anônimo disse...

já tem meu voto

Anônimo disse...

ESSA FOI DE LASCAR

Anônimo disse...

quero saber porque, meu amigo que vc citou de lascar? tem pessoas que nao tem visao o quanto leonardo rego é uma pessoa do bem ,tanto q apodi é uma cidade mais velha q pau dos ferros e hoje ja é bem mais desenvolvida q apodi...isso graças a leonardo

Anônimo disse...

E flaviano vai ficar com Leonardo ou FAbio Farias? quero ver a falsidade de Flaviano com Getulio Rego.kkkk

Anônimo disse...

A donde?esses regos Apodi só conhece de nome. pois só aparecem de 4 em 4.

Anônimo disse...

Por que o povo de apodi votaria em Leonardo?
Olha, se isso aconter é mais uma burrice das grandes do povo do apodi.
Se eleito, faria como o pai: nunca trouxe nada de expressao para o apodi, porém, sempre levou milhares de votos do povo apodiense. Getúlio nunca teve expressao eleitoral em pau dos ferros.Qdo se candidatou pra prefeito ,em pau dos ferros, foi vergonhoso a quantidade de votos que obteve. Mas sempre lutou por obras expressivas para aquela cidade. Acredito eu que o mesmo fará o filho, se eleito com os votos do apodi. Isso eu jjjjjjjjjá sei que ele está batalhando, mas não acredito que o nosso povo vá se iludir . Acorda, acorda,acorda enquanto é cêdo. Viu a ufersa?

Anônimo disse...

por que citar apodi como cidade velha? vc ja observou nos anais da história do rn, quantos aninhos tem a cidade de portalegre? cidade dos rêgo e lá não tem nada, além da serra?

Anônimo disse...

Quero com amão que elegeu Flaviano quero votar em 2014 com :
Governo Robson Farias
Deputado federal Leonardo Rego
Senador Getúlio Rego
Pra deputado federal Fabio Farias
Este são os meus candidatos em 2014.
Se Deus quiser.
Quero derrotar José Agrepino.

Anônimo disse...

BACURAIS,não precisa se preocupares temos votos para os dois fabio farias e leonardo rêgo 6 mil para cada um

Anônimo disse...

Aff a ignorancia desse povo é demais...Pau dos Ferros geograficamente é uma zona urbana. Quer comparar a Apodi que possui uma área rural extensa?
Vamos ver se Flaviano também não vai ter dificuldade........

Anônimo disse...

dá pra ver q vc é muito mal informada. Nós vamos apoiar Leo p D.F. e Fábio Farias p senador. Tome essa.

Anônimo disse...

para quem citou a citação LASCAR, Se pensarmos dessa forma é o mesmo que comparar Jesus com Jenésio, Apodi é velho,Pau dos ferros mais "novo". E Brasília é bem mais nova do que as duas, e já nasceu Capital, vá discutir NOVELAS, vai se LASCAR homi.

Anônimo disse...

bacural se prepare pra outra lapada!

Anônimo disse...

olha amigo venho atraves desta te falar que nessa vc forçou de mais eu moro em pau dos ferro e la o desenvolvimento que tem e de muitos comerçios mais quem desenvolveu foi o dinheiro dos grandes comerçiantes nao fosse muito nao amiguinho isso e chucro de mais e kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO