quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[leia] Kelps Lima toma posse como deputado estadual


O Legislativo Estadual possui, a partir de hoje (18), um novo parlamentar. O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse como deputado estadual na manhã desta quinta-feira, vaga antes ocupada pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB), que pediu afastamento, na última terça-feira (16), por razões pessoais. A solenidade de posse aconteceu no decorrer da sessão, ocasião em que recebeu as boas-vindas dos colegas parlamentares. "Tenho consciência da minha interinidade e tentarei aprender com políticos experientes e de grande competência", afirmou Kelps que fica na Casa por 120 dias.


O presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PMN) afirmou que Kelps, certamente, honrará seu mandato e lamentou o fato dele ter recebido muitos votos nas eleições estaduais, mas não conseguiu se eleger em virtude do quociente eleitoral. Por ETA razão, Ricardo Motta declarou que a legislação deveria ser revista, tendo em vista que alguns candidatos assumem cargos eletivos, mesmo tendo uma quantidade de votos inferior a outros com maior votação.


Kelps Lima disse que assume o posto deixado por Nelter Queiroz, com muita responsabilidade e respeito à situação enfrentada pelo deputado licenciado. "É muito grave que um parlamentar tenha que se afastar de seu cargo por questões de segurança", afirmou. O deputado empossado disse que sente-se honrado com a nova missão e afirmou que dedicará a maior parte de seu mandato para questões de mobilidade urbana. "É nesta área que tenho formação técnica e experiência administrativa", disse.

Fonte: Tribuna do Norte.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Eita agora o m tá feito,será que Apodi ainda acredita em acordão tipo esse pra derrotar Gorete de nv.

Anônimo disse...

TUDO ARRANJADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu Deputado as 900 pessoas que votaram em você em Apodi pelos menos não tera seu voto perdido como 11.000 que votaram em uma campanha que todos sabiam que não vingaria.

Anônimo disse...

respondendo ao terceiro comentário! esses 900 votos representou o desprezo de pinheiro pelo seu amado Apodi enquanto esses 11.000 que votaram em Flaviano que não deu pra eleger o mesmo,só quis dizer que o Apodi estava preparado para recebe-lo de braços aberto como prefeito . a prova foi essa lapada que ainda está doendo em alguns bacuraus que sobreviveram ...quer mais!!!!

Anônimo disse...

TÔ DE PARABENS, DUAS VITORIA EM UM MEU PREFEITO FLAVIANO E AGORA MEU DEPUTADO KELPS LIMA ASSUME UMA CADEIRA VAAAAAIII!!!!

Anônimo disse...

Eu acho muito engraçado,os 11.000 votos, não foram refernte ao acordão de Pinheiro arroxa ba.cu.rau eu acho é pouco.quero saber o que ELE (KELPS)fez ou vai fazer por Apodi,até que sei nada´pq foi o que realmemte ELE já fez por Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO