sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[leia] João Maia abraça o projeto político de Flaviano Monteiro em Apodi


Com a desistência da candidatura de Doutor Pinheiro, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia ainda não tinha anunciado a posição que adotaria sobre as eleições de Apodi. Posição essa que foi conhecida na manhã desta quinta-feira (04), quando ao lado de vereadores e candidatos do partido, anunciou apoio à candidatura do professor Flaviano Monteiro (PCdoB) e do seu vice Zé Maria (PSD).

O anúncio foi durante encontro dos aliados de João Maia com os de Flaviano, no parque de Vaquejadas da cidade. Em seu discurso, o deputado disse que respeitava a decisão de Pinheiro, mas não podia ficar sem participar do pleito apodiense. “Eu lamentei muito a desistência de Pinheiro, pois apostei no seu projeto. Mas, diante de seu posicionamento, que eu respeito achei que devia tomar uma decisão em Apodi. E tomei com fé, coragem e convicção. Vamos de Flaviano e Zé Maria”, disse o deputado.

Fonte: Robson Pires.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo a NG.

Anônimo disse...

ESTAO TODOS MUITO TRISTE, COM CARA DE DERROTADOS MESMO.

Anônimo disse...

A FORÇA DA MULHER TA COM TODA FORÇA DA-LE 15

Anônimo disse...

Agora ai e nova viu kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É ENGRAÇO A POLITICA PREGADA PELO 65,A CADA DIA SE CONTRADIZEM MAIS.

EDILEUZA disse...

PRONTO!!! AGORA QUERO VER QUEM VAI FALAR MAU DELE, ATÉ O MES PASSADO ESSE SENHOR ERA VISTO COM UM JUDAS AQUI NESSE BLOG, FORASTEIRO, LADRÃO E TUDO MAIS, LEMBRAM NOVA GERAÇÃO??? O QUE ERA DITO AQUI MESMO??? VAMOS VER AGORA TEM TEM CARA PARA FALA DE JOÃO MAIA, SERA QUE VIROU SANTO.

Anônimo disse...

mais 1 q não vota aqui kkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO