quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[leia] Ivan Junior não aceita debater com George Soares


Depois de sua coligação – Assú Mais Forte – questionar local, data, moderador, clausulas e temas do debate, até mesmo questionar a idoneidade das instituições realizadoras do debate, como OAB Assú, ontem a noite perante o Juiz Eleitoral Dr. Diego de Almeida Cabral o prefeito de Assú Ivan Junior manda recado pelo Sr. Patrício Junior e advogados da coligação que não vai ao debate que se realizaria hoje dia 02 na Câmara dos Vereadores de Assú.

Assú acordou hoje de forma transtornada. Pois a mais de 40 dias que vinha sendo articulado esse debate e ambas as coligações, tanto do Prefeito Ivan e como do Deputado George, tinha declaradas que iriam ao debate.

As instituições organizadoras já tinham feito todos os contatos e gasto varias despesas, mas foi surpreendida ontem a noite com a decisão do prefeito, que busca a reeleição no município.

Na própria segunda-feira a coligação do prefeito Ivan impetrou ação pedindo o cancelamento do debate, caso que esta sendo analisado pelo Juiz Eleitoral Diego que deve nas próximas horas anunciar a decisão. Mas de qualquer forma fica claro que o prefeito não quer e nem queria ir ao debate.

Por enquanto não foi cancelado o debate. Nem a OAB e a outra coligação desistiram de realizar o debate em Assú.
Fonte: Robson Pires.

1 Comentário:

Unknown disse...

E os argumentos daqui servem para Assú? Veremos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO