quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[leia] Início da semana e acórdão reflete no último comício de Gorete Silveira

A prefeita Gorete Silveira não teve sorte ao realizar sua última mobilização no início da semana.

Somado a isso também teve a divulgação em todo o estado do acórdão feito em Natal entre Dr. Pinheiro, Henrique Alves e Kelps Lima.

O povo apodiense até hoje ainda tenta entender melhor esse episódio.

Dr. Pinheiro adoeceu rápido demais a ponto de desistir de sua candidatura, mas conseguiu recuperação extraordinária para fazer campanha para sua ex-adversária.

O reflexo de tudo isso foi sentido ontem na mobilização da prefeita Gorete pelas principais ruas de Apodi.

Bem abaixo do esperado.

A coordenação da campanha pretendia encerrar os comícios no último sábado, mas a pressão dos correligionários e o volume de mobilizações do professor Flaviano obrigou-os a adiar a virgília.

Melhor seria se a campanha tivesse sido encerrada no final de semana.

Mas é vida que segue, e como todos já sabem, mobilizações pequenas não refletem  com exatidão o eleitorado dos candidatos, apesar de dar uma noção de como anda a campanha.

Amanhã será a vez do professor Flaviano e do vice Zé Maria mostrarem do que são capazes.

24 Comentários:

Anônimo disse...

Estou com a garganta muito inflamada. Alguem sabe dizer se pinheiro esta em casa... pq eu vou perguntar qual foi o remedio que ele tomou, pois, o remedio e bom de mais.Cura muito rapido....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, vcs tão apelando né?POuca gente ontem???? Mas , eu sei o pq dessa matéria, e vc tbm sabe né?

Anônimo disse...

nao tinha ninguem! gente so da na do amerelo falso! eu acho é poucoo, no final vamos ver! arrrooooooooooooochaaaaaaa bacuralllllll

Anônimo disse...

Pra falar a verdade. EU ESPERAVA UMA IMENSA MUTIDÃO. Porqué ontem era o ultimo arrastão dela, ai, ia ser imensa. MAS, NÃO FOI. Agora, quinta de flaviano. APODI VAI PARAR. porq vai faltar chão. MININO, VAI SER UM TSUNAMI AMARELO. Se Deus quizer. Keep calm and vamos friviar 65, I billivy 65. Acampanha é nossa se Deus quizer. Uhuuhu:-)

Anônimo disse...

:-DPra falar a verdade. EU ESPERAVA UMA IMENSA MUTIDÃO. Porqué ontem era o ultimo arrastão dela, ai, ia ser imensa. MAS, NÃO FOI. Agora, quinta de flaviano. APODI VAI PARAR. porq vai faltar chão. MININO, VAI SER UM TSUNAMI AMARELO. Se Deus quizer. Keep calm and vamos friviar 65, I billivy 65. Acampanha é nossa se Deus quizer. Uhuuhu:-)

Anônimo disse...

Vc acha que doença só reflete se tiver acamado ou em cadeira de roda meu filho?Dr.Pinheiro tem 76 anos e não 36 anos.Tem que ser muito forte para aguentar ficar de 6 damanhã até 11 da noite trabalhando.Todos os dias....Ele não tem mais o vigor de suas três ultimas vitórias!A se ele tivesse pra dar a Flaviano a lapada que ele merece!E eu tô com a Pinha até o Gogo ,dale 15.

Carlos disse...

E é melhor que fiquem atentos, pois sabemos muito bem o que esse grupo do PMDB pode ser capaz de fazer para estragar a festa da vigília do professor, mas que independentemente do que possa ocorrer por partes sombrias a fé sempre prevalecerá e a esperança vai com tudo e com todos para trás daquelas cabines no dia 7.

Anônimo disse...

VOCÊ TÁ E DOIDO!

Anônimo disse...

isso nada tem a ver com o dia das eleições, quem já está certo d evotar não desiste por conta de paseata pequena não amigo, seja inteligente, pequeno ,mesquinho e restrito é seu pensamento, pense grande, isso ainda s etivesse sido pequena, ouviu bem?, poste esse viu?, vou verificar

Anônimo disse...

isso nada tem a ver com o dia das eleições, quem já está certo d evotar não desiste por conta de paseata pequena não amigo, seja inteligente, pequeno ,mesquinho e restrito é seu pensamento, pense grande, isso ainda s etivesse sido pequena, ouviu bem?, poste esse viu?, vou verificar

Anônimo disse...

deassis vc vai passar o resto de sua vida só falando mal das pessoas e levando bomba no rabo....

Anônimo disse...

Nunca que a vigília de Gorete foi abaixo do esperado. Foi uma linda festa verde, se Deus quiser a vitória será dela. Amém! Cuidado que vocês estão confiantes demais VG! Sim, e passeata,comício não ganha campanha não.

Anônimo disse...

Amanhã sim é o dia de Flaviano.
Mas o resultado nós só vamos saber dia 07 de outubro.
Apesar da NAÇÃO 15 SER MUITO FORTE, EU VOTO 15 PARA GANHAR

Anônimo disse...

voce ta querendo dizer que tinha pouca gente na vigilia, voce ta cego kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Sujeira da parte de Pinheiro com o povo que acreditava nele, é por isso que eu mudei para 65

Trechosetextos disse...

Você tá é cego, porque nossa movimentação foi grande e LIIIINDA!

Anônimo disse...

A verdade e que se o povo quizer um apodi melhor vai no 65 sem medo do futuro.porque vai saber que nossa cidade esta nas
maos de gente que so quer o bem de todos vamos todos com fe no 65

Anônimo disse...

Lindo ontem? só vocês . Venha brechar amanhã que vocês vão ver o que é bonito, os flavianistas tem idéias para dar e vender, mais meu voto eu não vendo nem por bilhões.
Amanhã vai valer a pena assistir a festa, a cor do sol vai reinar pelas ruas de Apodi.

Anônimo disse...

como todos ja sabem o velhinho traira foi bom foi pra flaviano pois com sua ida pra gogo a disgraça logo apareceu p os bacuraus de apodi e acampanha de flaviano disparou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diassis tão danado, só vive corrigindo o povo, pois tire esse acento agudo aí que tá errado viu.... hahahahaha....

Anônimo disse...

Gente o remédio é DEUS na causa! o problema é que a gente pede a DEUS do nosso geito e no nosso tempo. Calma! qd DEUS quer ele age onde e qd menos esperamos. Em relação ao dr. se for verdade o acordão. ele tá com toda razão,pq é como diz o ditado melhor 1 na mão do que 2 voando. e o doutor ficando 4 anos sozinho, sozinho.

Anônimo disse...

pior cego é aquele que num quer ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os bicudos estão apelando pq gorete é maioria, até em são francisco do oeste ela tem 05 votos enquanto que flaviano tem 01, não tem pra que apelar não bicudo se conforam logo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"ACORDÃO" COMO É ASSIM CHAMADO EXISTE EM TODAS AS COLIGAÇÕES. DEIXO UM CONSELHO PARA OS SENHORES DONOS DE BLOGS PAREM DE TENTAR INDUZIR OS ELEITORES A ACREDITAREM NO QUE VOCÊS ACREDITAM, BLOGS EXISTEM PARA DIVULGAR NOTICIAS COM IMPARCIALIDADE SEM PUXAR O SACO DE NINGUÉM, OU VOCÊS ACREDITAM QUE A POPULAÇÃO SE DEIXA ENGANAR SEM SABER QUE POR TRÁS DE CADA APOIO RECEBIDO PELOS CANDIDATOS TANTO 15 OU 65 É DE GRAÇA? NÃO, TEM A PROMESSA DE UMA SECRETARIA, OU DE COMPRAR NOS ESTABELECIMENTOS QUE FAVORECEM AOS CANDIDATOS. MINHA GENTE O POVO NÃO É IDIOTA NÃO. UM ELEITOR CONSCIENTE SABE DESSES "ACORDÕES".EXEMPLO DISSO ESTA BEM CLARO COM AGOSTINHO PINTO, AGORA SE PREPAREM PORQUE SE FLA FLA E ZÉ ZÉ GANHAR...RSSRSSSRS ABRIGA VAI SER GRANDE PELOS CARGOS....RSRSRSS É DE PRAXE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO