segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[leia] Flaviano parabeniza professores pelo seu dia

"Bom dia!

Quero dedicar esse dia especial a todos os professores.

Amigos e irmãos com quem tenho me encontrado diariamente durante longos anos de minha vida.

Agradeço a Deus pelo privilégio de me dar a graça de lecionar e ter compartilhado grandes momentos ao lado de pessoas tão importantes pra mim.

Agradeço aos meu alunos pelas lições diárias.

Aos diretores, aos porteiros, as merendeiras, aos faxineiros, enfim, a todos que de forma direta ou indireta ajudam na formação dessa grande profissão: Muito obrigado.

Que me desculpem as outras profissões, mas tenho um imenso orgulho de ser professor.

O médico, advogado, engenheiro, economista, ou qualquer outra profissão teve que antes passar pelas mãos e os ensinamentos dos professores.

Que Deus nos dê sabedoria e força para continuarmos nessa luta árdua, mas muito gratificante.

PARABÉNS PROFESSORES, que esse dia seja muito comemorado por todos nós.
"

Professor Flaviano Monteiro via FACEBOOK.

8 Comentários:

Anônimo disse...

queremos q ele traga as universidades como ele disse q a prefeita naõ troxe vamos ver se ele tras

Anônimo disse...

http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/2012/10/salarios-mais-gordos-partir-de-2013.html

Anônimo disse...

é uma vergonha para Apodi um vereador ganhar 4.300,00! vamos refletir quanto essa profissão...Vale ressaltar o processo de "LIBERDADE" ou consciência política na qual estamos passado!

Anônimo disse...

obrigado Flaviano, por ter se lembrado de nossa profissão, esse ano, nem festa a prefeita fez mais, mas acredito que vc retome no ano que vem as nossas comemorações de professor, afinal, merecemos nao:????

Anônimo disse...

Concordo, amigo É MESMO uma vergonha para Apodi um vereador ganhar 4.300,00! Enquanto um trabalhador ganha um mísero salário! Faço uso das palavras do anomimo q disse isso, vamos refletir sobre essa profissão...

Anônimo disse...

Ele prometeu lutar por universidade, desenvilvimento , geração de emprego. Ei bacuraus, vamos torcer p q isso aconteça. E a prefeita q n lutou por nada... O q vcs dizem ? Não é como uma mágica q no dia 1 de janeiro ja vai estar "instalada" a Universidade aqui né meu fi.

Anônimo disse...

DEIXE DE SER PALHAÇO ANALFABETO,COMO É QUE VOCÊ TEM A CORAGEM DE POSTAR UM COMETÁRIO IDIOTA DESSE...VAI ESTUDAR LER UM LIVRO,APOSTO QUE UM QUE VIVE A CUSTA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Eu analfabeto ? kkkkkkkkkkkkk . Dependo da prefeitura sim, porém concursado heim. Tem certeza q entendeu meu comentário ? Acho q o analfabeto aqui n sou eu meu fiiii.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO