sábado, 27 de outubro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro faz solicitação de transmissor da TV Assembléia para Apodi-RN


Em recente visita ao Deputado Getulio Rêgo em seu gabinete na Assembléia Legislativa, o prefeito e o vice prefeito eleitos de Apodi, Flaviano Monteiro e José Maria, respectivamente, acompanhados por Pedro Júnior, mantiveram contato com o Senhor Maurício Pandolphi, Diretor da Rádio e TV Assembléia, oportunidade em que reivindicaram a instalação de um receptor de imagens via satélite para transmissão do canal da TV Assembléia na cidade do Apodi.

“Nossa ideia diretor, é que além do acesso à programação da TV Assembléia em nossa cidade, possa ser criada um espaço para que Apodi e demais municípios do nosso Estado, que tem acesso ao canal, possam ter uma programação local, mesmo que semanalmente”. Argumentou Flaviano.

Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro

13 Comentários:

Anônimo disse...

Estar na hora de todos se unirem em busca de melhorias para o nosso Apodi!! Vamos dar mãos e fazer nossa querida terra crescer!
Agora já não somos bicudos, bacurais e nem nova geração, somos todos Apodienses, vamos dar as mãos.

Anônimo disse...

Estar na hora de todos se unirem em busca de melhorias para o nosso Apodi!! Vamos dar mãos e fazer nossa querida terra crescer!
Agora já não somos bicudos, bacurais e nem nova geração, somos todos Apodienses, vamos dar as mãos.

Anônimo disse...

verdade! Sendo feitas as estradas ligando ao ceará(corrego/auto santo) e também gov-dix-sept rosado via Felipe guerra, apodi e região crescerá. se liga prefeito Arodo e Flaviano...vamos pedir essa estrada.

Anônimo disse...

agora vcs pedem uniao ,mas alguns meses atras nao era assim.

baurau que aprederá com essa derrota culpa da má,da pessima administração que fizemos. disse...

apesar de não ter votado no professor,estou sentindo cheiro de administração diferente viu.e se flaviano e zé maria fizerem por apodi,ai sim mereçem as chanches que forem necessarias para contruirem e a gente ver a diferença entre prefeiros do passado ,do presente e do futuro.e se forem melhores realmente poderei sim votar neles,pois se fazem por apodi,podemos fazer por eles.

Anônimo disse...

flaviano só precisa não da vez a adversários,primeiro o dele,segundo o dele,terceiro o dele,e o que sobrar guarde para o proximo correligionário que surgir.agora se der algo a adversario,perderá os votos da minha familia e é a boca do povo viu.cuidado seu flaviano.

Anônimo disse...

Esses dois primeiros comentarios merecem sair do anonimato, por ter sido escrito por alguem bastnte inteligente. PARABENS AMIGO ANôNIMO!

Anônimo disse...

Mt bom esse comentário,pena que em Apodi muitos não pensem assim,ainda ficam postando tanta bobagem em face,orkut e etc.Acho mesmo que é hora que independente de partido procurarmos ao máximo a lutar pra mudar a terrinha amada (Apodi).

Anônimo disse...

MAIS UMA DERROTA PARA OS BACURAIS EM NATAL ALFOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Tá se achando, até agora não conseguiu nada! Isso é só política. Me mostre algo de concreto, é só bubu.
Acordem desse pesadelo pessoal apodiense!!!

Anônimo disse...

não queremos transmissão, queremos mais emprego, renda, saúde, industrias, como você prometeu flaviano.

Anônimo disse...

O primeiro, passo dele deveria já ter sido veta o projeto da morte, ele quase mata o povo com mentiras e até agora não fez ainda nada pra veta-lo? já esteve na capital dando uma de tal, deveria ter passado an assembleia e providenciado a etirada desse projeto das pautas, aliás se tinha tanta certeza que ganharia. o queridinho fpabio deveria já ter providenciado isso pros queixudos.kkkkk ou ele já esqueceu? e qd assumir tmb vai falar que é conquista?

Anônimo disse...

AQUELA que se diz ''A CARA DA RIQUEZA''' [KKKK AGORA SEJA!!]Foi a prefeita GOrete se humilhar para ela pelo menos pagar a ela até dezembro..pq tinha trabalhando demais na campanha....kkk ela disse : prefeita até os pneos dos carros do adversários eu sequei ... eu mereço ficar até DEZEMBRO...EU ACHO É POUCO,,,, TO FELIZ DEMAIS!!! DIFUGUE ESSE COMENTA RIO QUE É TODA CERTEZA!!!KKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO