quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro e Zé Maria agradecem ao povo apodiense pela vitória no dia 7 de outubro

Quero aqui agradecer aos apodienses que foram às urnas no último dia 7 de outubro.

Não apenas àqueles que depositaram o 65 nas urnas, mas a todos que lutaram por um Apodi mais justo.

Se sua escolha era o 65 é porque acreditava na mudança.
Se a opção era o 15 é porque acreditava na continuação.

Mas todos ACREDITAVAM, e lutaram pelo Apodi.

Votar é um ato de cidadania. É uma amostra de que querem
os participar da construção de nossa cidade.

Fica aqui os meus parabéns à prefeita Gorete Silveira e à sua equipe pela luta travada nos últimos 3 meses.

Mas também quero parabenizar minha NAÇÃO GUERREIRA que não descansou nos últimos dias até ver concretizado o sonho de ter um 'liso' na prefeitura.

Muito obrigado amigos e irmãos.

Os dias não foram fáceis. As noites também não.

Vencemos uma batalha.
Ultrapassamos mais um obstáculo.
Mas a guerra vai ser travada para valer a partir do dia 1º de Janeiro de 2013.

Quem me conhece, e confia no meu trabalho, sabe que não irei descansar um dia sequer durante os 4 anos de mandato.

Tudo o que discutimos durante a campanha será trabalhado em nosso governo.

Não fizemos uma campanha de promessas.
Fizemos uma campanha de discussões.

Dissemos que era inadmissível um filho do Apodi morar em casas de taipa, e vamos combatê-las até o fim do nosso mandato.

Dissemos que nossos universitários precisam de amparo, e que nossa cidade precisa de uma universidade, e vamos lutar até o fim para conquistarmos esse sonho.

Dissemos que as Regiões do Córrego, da Areia, da Chapada e do Vale precisam do poder público, e é com muito orgulho que convido vocês, desde já, a viajar conosco pelos 4 cantos da zona rural do Apodi para discutirmos com o povo as suas necessidades.

Podem ir se preparando, porque vamos voltar 'a comer poeira debaixo do sol' em nossos Rallys pela zona rural. Vamos até onde o povo está. Vamos ouvir o povo e trabalhar para eles.

Fui eleito prefeito porque o apodiense enxergou na Nova Geração uma oportunidade de ver o Apodi crescer de verdade.

E não iremos descansar, enquanto nossos sonhos não se tornarem realidade.

Muito obrigado Apodi.

Por: Flaviano Monteiro e Zé Maria da Silva.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Desejo do fundo de meu coração ao prefeito eleito pelo povo de Apodi/RN Flaviano Monteiro e ao seu vice Zé Maria: sabedoria,espírito de justiça e sucesso na condução e direção da Prefeitura Municipal de Apodi. Que o Senhor Jesus os abençoe e que o desenvolvimento do trabalho realizado seja voltado para todos sem olhar a quem. Airton Lucena do Carmo - CDP/APODI.

GEKSON disse...

eiii Flaviano esse menino ai é meu!
vou cobrar direitos de imagem! kkkkk

boa sorte prefeito. A luta não será facil, mas lebre-se que existe 13.057 pessoas do seu lado.


VALEU!! EU ACREDITO APODI!!!

Anônimo disse...

É flaviano é Bom mudanças , Mas se Prepare que Klinger apanhou ... E Vc apanha tbém !

Anônimo disse...

Ja nao prometeu nada? Quando um candidato diz que é inadimissivel que exista casa de taipa, Universidade,mensalidade gratis para universitarios, polo industrial, etc, é porque eu acredito que ele tenha conhecimento suficiente para saber onde achar as soluções desses problemas. Criticar uma administração dizendo os problemas e nao mostrando as soluções nao vejo como uma critica construtiva e sim so um meio de ganhar holofotes, espero que ele consiga pelo menos o que ele tanto criticou na administração que esta para acabar.

Nao quero nem imaginar chegar em janeiro ou fevereiro e os universitarios ainda pagando mensalidade, pois ele tanto criticou que era uma vergonha pagar o valor tao alto que se paga.

torço para Flaviano e ze maria fazerem uma boa administração, mais nao sou idiota e sei muito bem o que ele disse nos seus discursos. agora o que nos resta é esperar e só o tempo dirá.

Anônimo disse...

quero ta com vida e saude p ver isso vio prefeitinhoo???

Apodience disse...

Parabéns, vc mereceu essa vitória, pois ao longo dos últimos 5 anos, mais ou menos, vc tem conquistado a população com uma proposta de mudança de uma nova geração de políticos, principalmente na sua primeira candidatura nas quais se recusou a ter apoio de figuras emblemática como a de ex-prefeito, ou ao menos foi o que tentou mostrar para a população - e a conquistou de verdade. Agora alerto o risco que vc está enfrentando, pois pode-se observar que nessa ultima candidatura a nova geração perdeu um pouco o brilho da mudança e se tornou uma geração mas acolhedora e de braços aberto para figuras ligado do lado negro de nossa política, posso até entender que foi uma uma manobra inteligente para vencer, já que o povo estava conquistado pelo ilusório da nova geração, aliar-se com CÃES GULOSOS NÃO CAUSARIA IMPACTO A IMAGEM DESSA NOVA era. Cuidado! e execute o LULA QUE VC DESPERTOU. Parabéns.

Anônimo disse...

fez uma campanha de promessas sim, e bem mirabolantes, quero ver poder cumprir em em 20 anos, e zé maria vai sair da zona de conforto dele pra andar no ralys debaixo do sol nos sítios como tão dizendo haha, na campanha foram queriam ganhar, agora vá lá que quero ver, me popem por favor.

jonas disse...

leiam a mensagem de gorete a minha prefeita e a de flaviano,e tire a qual faltouhumildade,aho que alguem deveria ter dado parabens.

Anônimo disse...

OH!!!povo besta depois de uma lapada dessa ainda ficam conversando bosta,vão se aquetar derrotados.








Anônimo disse...

se flaviano inaugura uma obra, ja vez mas que gorete, pois nao inaugurou nenhuma. mas acredito em flaviano e ele vai fazer o apodi crescer, mas tem muita gente torcendo para ele não fazer nada como gorete, muito ridiculo isso.

Anônimo disse...

o filho de halaine e Jackson esta famoso com o prefeito

Aparecida Bezerra disse...

" O inteligente não é aquele que se julga diferenciado, intitulando uma sociedade de "atrasada", "burra" ou "sem cultura". O inteligente é aquele ser que atua como modificador social mesmo dispondo das mais ínfimas armas. O inteligente não é aquele que berra afirmando ler muitos livros, conhecer o direito e a justiça; O inteligente é aquele que muitas vezes nem ler muito, mas aplica na pratica virtudes que os conhecedores de "Dostoiévski e Nietzsche" só conhecem e restringem a teoria. O inteligente não é aquele que se vangloria pelo o que sabe, borbulhando soberba. O inteligente, esse sim, é humilde, visionário, identifica-se nos contextos sociais, e sabe sobretudo respeitar até mesmo àqueles que pensam conhecer as leis do mundo."

Parabéns pelo brilhantismo de sua campanha e pela merecida vitória!!

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de conhece-lo, mas espero conhecer seus projetos apartir de 2013, parabéns Flaviano nosso novo prefeito, respeitando todos os seus adversários e até mesmo a sua adversária de urna, vejo que aqui que eu fiz a escolha certa, e espero que o apodiense também possa mudar. Meus parabéns e que seu mandato seja realmente diferente de todos, afinal vc mantem a maioria a seu favor.
Boa sorte MEU prefeito.

Anônimo disse...

Respeito é bom, votei em Flaviano na dúvida, e espero essa resposta no futuro, é bom se espelhar nele, pois o prefeitinho respeitou todo mundo, é hora de respeitarmos a oposição também...o prefeitinho é de todos nóis. Abraço e sucesso a todos..

Anônimo disse...

Vai fazer mesmo!ele vai é passar 3aemeio e depois vai dizer que a prefeitura ficou quebrada.Já conheço esse filme.ele é igual a casamento,antes a gente pensa que é uma coisa qd chega lá é outra totlamente diferente.Com todos os defeitos eu ainda sou mais gorete.mas sr Flaviano lembre-se que dor de barriga não dá uma só vez, veja o exemplo de gogo. se lascou o proximo é vc.

Anônimo disse...

Flaviano só vai fazer inaugurações dos progetos de gorete.. i olhe lá!!

Ruanito Show disse...

Gostaria neste espaço de parabenizar o nosso professor e prefeito Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria.

Flaviano pra mim, não é somente um exemplo de professor, mas sim de político. Tenho certeza que Deus estará escrevendo uma nova história para nossa amada Apodi a partir de 1º de Janeiro de 2013. História essa de realizações, de crescimento, de desenvolvimento. E também tenho a certeza de que nosso prefeito fará jus ao ditado que diz que "todo povo merece o governo que tem" e "o que é do povo, tem que ser feito para o povo!".

Flaviano, meu amigo, parabéns! Tive a honra de conhece-lo desde sua primeira tentativa como candidato a prefeito em 2008 pelas pessoas de Deassis e Assis Jr.

Em 2010 durante sua candidatura a deputado estadual estivemos juntos em dois momentos em Natal, o primeiro foi em uma reunião no clube da Cosern e o segundo foi na reunião que realizamos na Residencia Universitária da UFRN apresentando suas propostas para os universitários que ali residiam. Nesse ano ainda tive contato com você em felipe guerra durante uma aula que vc deu em felipe guerra na turma de minha noiva lizandra pascoal.

Também gostaria de informar que não é somente a cidade de Apodi que a partir do próximo ano terá uma nova história. Essa eleição também entrou pra história de Felipe Guerra, onde pela primeira vez após mais de 40 anos de luta e de insistência a OPOSIÇÃO conseguiu vencer a SITUAÇÃO pela primeira vez e agora nossa Felipe War (como muitos falam) também crescerá e se desenvolverá lado a lado com Apodi durante esses próximos anos que virão.

Apesar de hoje eu está residindo em Palmas-TO, não poderia de deixar de agradecer a todos que votaram e acreditaram que a NOVA GERAÇÃO de Apodi "tem futuro" e esse futuro se chama "FLAVIANO e ZÉ MARIA"...

Também gostaria de aproveitar o comentário e mandar um abraço para meus amigos Deassis Oliveira, Assis Jr. e Emiliano Oliveira, que a essas alturas devem está comemorando e muito a vitória e a liberdade do povo apodiense! saudades de todos vocês...

Anônimo disse...

SE ACOSTUMEM COM ESSA GRANDE DERROTA NUNCA TINHAMOS VISTA UMA MAIORIA TÃO GRANDE COMO VIMOS NESTA.EU TENHO MEDO É QUE FLAVIANO SEJA PUNIDO PELA LEI MARIA DA PENHA A SURRA FOI GRANDE.GARIBALDE DISSE QUE A MULHER IA DAR UMA SURRA DE SAIA,MAS FLAVIANO REVIDOU E DEU UMA GRANDE LAPADA.CUIDADO PREFEITO,QYE A LEI MARIA DA PENHA É DURA!

Anônimo disse...

SE ACOSTUMEM COM ESSA GRANDE DERROTA NUNCA TINHAMOS VISTA UMA MAIORIA TÃO GRANDE COMO VIMOS NESTA.

Eu já vi, em 1992, Dr. Pinheiro tomou a prefeitura das mãos de Simão Nogueira com uma maioria de mais de 2.400 votos. Na época, o eleitorado não chegava a 15 mil. Proporcionalmente, não há dúvidas de que a maioria de Pinheiro foi muito maior.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO