segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria ofereceram um almoço ao superintendente regional da Caixa Roberto Sérgio

O prefeito eleito Flaviano Monteiro e o vice Zé Maria ofereceram um almoço ao superintendente regional da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio R. Linhares e ao gerente geral da agência de Apodi, Francisco Sérgio Araújo de Lima no cardápio os problemas relacionados ao município de Apodi como: infraestrutura, moradia, saneamento básico, saúde pública, entre outras.
Preocupados com os problemas que assolam o nosso município Flaviano e Zé Maria vão buscar solucionar junto ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio, problemas emergenciais como as casas de taipa, saneamento básico e a questão do açougue público, entre outras prioridades.
Na reunião, ficou acertado que após Flaviano e Zé Maria serem empossados no dia 1˚de janeiro, os mesmos voltarão a se reunir no escritório da CEF em Natal. Durante a reunião também foi abordado a equipe de transição de governo, que deverá iniciar a partir de novembro e que é fundamental para informar a nova gestão sobre obras em andamento e recursos disponíveis em caixa, entre outras questões.
Flaviano ainda recebeu das mãos de Roberto Sérgio o demonstrativo síntese de informações socioeconômicas do município de Apodi. Flaviano Monteiro foi eleito com 56% dos votos para governar Apodi de 2013 a 2016.

7 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk.... voce só fala em FLAVIANO E ZÉ MARIA...KKKKKKKKKKKKKKKK
É FLA FLA E ZE ZE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ja mostrando sua força boa flaviano e zé maria, mostrem que vcs vieram mudar apodi

Anônimo disse...

OS DOIS VAO FAZER MUITO DIFERRENTE DE GLIGER JA TAO FAZENDO NAS COMUNIDADE VIZITANDO E AGRADESEDO O POVO POR ACREDITAR NELES DOIS QUE VAI FAZER BONITO VALEU FLA FLA E ZE ZE

Anônimo disse...

mostrando trabalho e planejamento, é assim que se fáz uma administração pública.... estou gostando de ver.Parabéns!

Anônimo disse...

Eita esse meu prefeito é dez,degustar os problemas de APODI..Acredito em você e zé maria..DEUS abençoe e ilumine cada projeto de vocês..

Anônimo disse...

QUE JESUS PROTEJA OS DOIS E FAÇA UM APODI DIFERENTE PARA QUE EU POSSA TIRAR O CHAPÉU PARA VCS TENHAM DIGNIDADE DE TENTAR UM DIA FAZER NAO SÓ POR UM MAIS SIM PELO O COLETIVO EU SOU PROFESSORA GRAÇAS A DEUS GANHO REGULAR MAIS QUEM NAO TEM ESTAR APOSTANDO EM VCS. PARABÉNS FLAVIANO E ZE MARIA QUE UM DIA POSSAMOS DIZER QUE NOSSA DERROTA VALEU APENA

Anônimo disse...

Votei em Gogó e não me arrependo mais vejo sinceridade nas palavras de Flaviano.espero q abra mesmo concurso público, pois espero por isso a muito tempo, foi a única falha de Gorete, uns dizem q não faziam para segurar os votos comissionados, mais como Flaviano prega o voto livre peço q bote concurso público. Também peço a Flaviano q bote cada um no seu lugar, ex: não deixe q quem tem curso superior faça para ASD pois tira a chance do ensino médio ou fundamental se fizer isso pode contar com meu voto para as próximas eleicões para continuar trabalhando. Peço também q se Flaviano tiver acesso ao meu comentário me responda se posso contar com isso. tosso por isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO