quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[leia] Flaviano é a realização de um sonho conquistado pelo povo de Apodi

Oito anos se passaram, e no dia 7 de outubro de 2012 a cidade de Apodi deu seu grito de liberdade. A construção desta realidade se deu no início da era 2000. Justamente neste ano, a partir da iniciativa de um "Gilberto Doido" da vida, as caminhadas solitárias nas ruas da cidade renderam nada mais do que 8 mil votos, numa mostra clara de que mudar seria possível. E foi a partir da demonstração da força de anônimos, que Apodi iniciou a construção de um novo rumo. Alheia a influência das forças tradicionais da política local, professores, agricultores, estudantes e donas de casa, ganharam as ruas da cidade para reivindicar a salvação do seu maior patrimônio histórico e geográfico, a lagoa que deu origem ao município. Surgia o movimento da Nova Geração. As lutas se renovaram, os anseios também. E o movimento que partiu de pessoas simples ganhou ares de libertação. Foram necessários quatro anos e duas derrotas para que o projeto ganhasse os contornos obtidos no último domingo. Num sentimento político/libertário nunca antes visto no interior do Estado, a cidade de Apodi disse "não", as suas forças tradicionais e abriu a oportunidades para que o poder enfim seja assumido pelo povo. O que virá pela frente? Impossível prever. Mas se avaliarmos o que foi construído até o momento é fácil afirmar que a partir do árido sertão potiguar surge uma semente de esperança para a evolução da nossa sociedade. Que o sentimento de liberdade plantado em Apodi floresça e renda bons frutos. Viva a conquista da Nova Geração.


 Fonte: Jornal O Mossoroense

10 Comentários:

Anônimo disse...

espero que nao vire pesadelo.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A pinha com leite entalou no gogo. 2.924 zé mué. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Os políticos sem compromisso que se cuidem, pois esse modelo de governo está só começando. As alianças feitas a partir de eixos honestos, vindo de todos os lados, como tem no texto, além de renovar a luta de cada dia, dão origem a novos anseios.
Desejo sabedoria e um grande trabalho para a nova gestão, já que somos todos nós apodienses. Grande Abraço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, ele num vai fazer politica de povo nenhum, pc do b só na faxada, vai continuar a mesma coisa só que agora é o vermelho, quem num ve isso só burro, num mem engana nãoooooooo

Anônimo disse...

Esse bacurau desesperado conversando merda! tem pinha ai bacurau! queem não fez nada foi gogó! perdeu a mamada! chupaaaaaaaaaaa ai uma pinha com leite para ficar até no gogó!

Anônimo disse...

alianças de eixos honestos com Vandinho, Mara, Simão, ? realmente TEMOS UMA NOVA GERAÇÃO!

Anônimo disse...

Ainda vai ser pior do que todos os outros, porque cumprir todas as promessas, vai fazer de Apodi a capital do Estado.

Anônimo disse...

CUIDADOOOOOOOOOOOO... DESEPERO MATA!!! VIVA A LIBERDADE...

Anônimo disse...

Eu e minha família votamos nele e acreditamos que será um bom prefeito. Se não prestar eu sou o primeiro a divulgar nas redes sociais fazendo campanha pra tirá-lo da Prefeitura. O povo de Apodi aprendeu a votar; ou faz pelo povo ou só fica ai 4 anos. Os mesmos votantes que o colocaram na Prefeitura estão prontos pra tirá-lo, caso não atenda os anseios da população. Cuidado cabeção, ficaremos vigilantes!

Euziario disse...

Foi com muita satisfação que Participei de forma ativa do ultimo pleito eleitoral, acreditei e lutei intensamete, por um apodi melhor ao lado da nova geração. Nos próximos quatro anos quero dizer que valeu apena votar e defender diante dos momentos mais cruel e em vão proposto por nossos adiversário,quero dizer que valeu apena "votar no liso,no comunista,no encredulo" como eles diziam,quero dizer que faria tudo de novo para eleger o primeiro prefeito do PC do B na istória do RN.Vamos rezar,ora para que Deus de sabedoria ao nosso prefeito!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO