segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[leia] A espetacular Geração 65


Não tenhamos dúvida que uma série de fatores colaboram com a incrível vitória da Nova Geração em Apodi. Entre esses vários que passarei a analisar a partir de agora em uma série de postagens está a participação da espetacular Geração 65 idealizada desde de 2008. Como essa juventude 65 é espetacular. Os componentes dessa juventude 65 são:
Criativos e originais;
São lindos (as) e cheios de sonhos;
São campeões de votos;

São aguerridos, corajosos, confiantes, guerreiros;
Nossos parabéns a espetacular juventude 65 de Apodi.
Fonte: Blog do Toinho.

5 Comentários:

Pablo Dantas disse...

Parabéns a todos da NG, ninguém nunca vai esquecer dessa grande vitoria na qual sem 1 real no bolso conseguimos mudar a historia da nossa cidade e fazer com que o Apodiense desse o grito de liberdade!! Parabéns também a você De Assis do ApodiBaixoDoPano que sempre esteve tão empanhado na campanha nos momentos que estava disponível, parabéns também aos nossos ex adversários que escolheram o caminho correto para seguir, de agora em diante estaremos apenas somando forças para melhorar o nosso Apodi.

Anônimo disse...

sou jovem nao moro em apodi mas voto nesta cidade. nao votei em Flavino (nada contra) mas eu espero q ele faça uma politica diferente em apodi e q ocorra as mudanças q apodi precisa....
parabens Flaviano e equipe
sucesso

nilson duarte disse...

Parabéns ao prefeito eleito, que ele possa fazer essa cidade sair desse marasmo que é. Que ele possa investir realmente na cidade, no seu povo, que melhore a vida dessa gente tão sofrida pelo maus governantes que já passaram por ai. Só tenho uma coisa a dizer; Uma coisa é vc. ser empregado, outra coisa é vc. ser patrão. Espero que no próximo reajuste dos professores o prefeito eleito possa valorizar essa profissão tão digna, mas tão execrada pelos governantes, isso vale também para o funcionário público, para as obras de saneamento básico e mínimo que toda população merece e tem direito. Confesso que nunca fui com a cara desse sr. mas como democrata respeito a decisão soberana da população e desejo um excelente mandato e qdo. eu for a essa cidade que eu amo, ela esta melhor conduzida e conservada e que Apodi possa se desenvolver como tantas outras cidade do sul do brasil assim o faz. Boa sorte e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

ai gente muito triste pq não puder comemora com flaviano ai o que agente não faz pela familia finge uma coisa e ser outra ...

Anônimo disse...

um dos fatores que fizeram da administração de gorete um fiasco...foi uma equipe de despreparados...se Flaviano cometer o mesmo erro tambem será mal sucedido.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO