segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[leia] Equipe de transição de Flaviano se reuniu nessa segunda-feira

Hoje o professor Flaviano e seu vice Zé Maria da Silva reuniu sua equipe para tratar sobre a transição de governo.

A equipe montada ficou assim:
Roberto Morais; Paulo Viana; Regina Duarte; Antonio Francisco Duarte e Francisco Gurgel.

O recém-eleito prefeito Flaviano deverá encaminhar nessa terça-feira ofício à prefeitura do Apodi encaminhando sua equipe, solicitando a prefeitura as providências cabíveis para a efetivação da transição.

A equipe de transição é de fundamental importância, na medida que permite ao novo gestor tomar conhecimento da atual situação da prefeitura, dando ao mesmo condições de assumir o governo municipal com dados e informações que irão ajudá-lo na tomada de decisões, já no início do governo.

21 Comentários:

Anônimo disse...

- ESSAS PESSOAS ACIMA CITADAS E QUE, FARÃO PARTE DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE FLAVIANO, COM CERTEZA,ELAS MESMAS,SERÃO INDICADAS PARA ALGUMAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
-ADENDO= A FUTURA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ELEITO DO APODI,SR FLAVIANO MONTEIRO,SERÁ A "CARA DO GOVERNO MUNICIPAL" DO EX-PREFEITO DO APODÍ,SREVANDRO MARINHO DE PAIVA - (VANDINHO).
- O TEMPO É O SR DA RAZÃO.
- AGUARDEMOS, POIS ESTE MESMO FILME EU JÁ ASSISTÍ POR DIVERSAS VEZES, AQUI NO NOSSO APODÍ.
-OBS:AMIGO DeAssis Oliveira, SE VOCÊ FOR MACHO DAQUILO RÔXO,FAVOR PUBLICAR NO SEU EXCELENTE BLOG, ESTE MEU COMENTÁRIO.
MUITO OBRIGADO,ANTECIPADAMENTE.

Anônimo disse...

flaviano estar mais do que certo, essa equipe é muito organizada

Anônimo disse...

Para quem criticou o governo de Pinheiro e Vandinho, teremos ai o mesmo modelo, todos estes fizeram parte do governo destes, primeira decepção com Fla.

Anônimo disse...

é o amigo DeAssis Oliveira que publicou o comentario do colega ali em cima provou que é macho mas quem comentou deve nao ser nem homem suficiente nem mulher, pois deixou anonimo... seja homem ou mulher e se apresente...

Anônimo disse...

valeu flaviano. Sei que a sua administração entrará para história..Avante, companheiro!

Anônimo disse...

conhecendo gorete como conheço nao se preocupe ta tudo ok 4 ano vou ficar cobrando de vcs velha geraçao modelos antiiiiiggggooooossssss

Anônimo disse...

Amiga ou amiga do primeiro comentário você esqueceu de um detalhe o prefeito e o vice são outros totalmente diferentes e compete a eles colocar quem eles querem nas secretaria quem vai governar é o PREFEITO FLAVIANO MONTEIRO E JOSÉ MARIA SILVA,diferente de gestões passadas.Se não quiser ver tudo bem caladinho(a) sua opinião sinto muito não vai valer de nada.

Anônimo disse...

É verdade essa equipe é 10 já começou bem nosso prefeito.

Anônimo disse...

Muito Boa a equipe..

Anônimo disse...

Apesar de nunca ter mamado nas tetas da Prefeitura, eu imagino que deve doer muito perder o peitinho. por isso que para consolo ou para minimizar a dor ficam falando mal da futura administração do prefeito Flaviano

Anônimo disse...

Faltou colocar alguem do movimento social. Pelo que sei nenhum desses é.

Anônimo disse...

só está revoltado c a NG quem mama nas teta da PREFEITURA, Nosso prefeito FLAVIANO ainda nem assumiu p eles criticarem.ESTÃO DESESPERADOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ôooooooooo vaquinha boaaaaaaaaaaaaa, quem mama nunca mais quer deixar!!!!kkkkkkkkkkkk DEIXEM A MULHER TRABALHAR!

Anônimo disse...

FORÇA FLAVIANO, TORÇO PELO SEU SUCESSO, APESAR DE NAO TER VOTADO EM VOCE. MAS ACREDITO QUE ATRASOS NUNCA MAIS,,,

Anônimo disse...

Ele tá mas do que certo,mas depois de ums dias ele vai falr que encontrou a prefeitura quebrada, e passará 4 anos enganando. isso ai é só fogo de palha.

Claudinha Marinho disse...

Não gosto de uma das pessoas que esta no meio da lista, mas isso não significa que ela( a pessoa) não tenha responsabilidade e competência. E o prefeito Flaviano deve sim, colocar pessoas de confiança dele como todo prefeito faz. a diferença que ele pode fazer, é participar e cobrar trabalho dos mesmos. Evitando que se sintam donos do cargo como tantos já fizeram. Parem de agir e falar como se Flaviano já tivesse decepcionado, espere pelo menos ele começar a trabalhar ou alguma pessoa consegue faxinar uma casa antes de pegar na vassoura e no espanador?

Anônimo disse...

DEcepcionada, eu que friviei, e ja sofrir na festão de Vandinho e agora familia de Vandinho já fazer parte dessa equipe, Nosssa!!!! já não acredito!!! e se Mara for ser secretaria de Educação, apronte pq ela é tipo Aluisio Alves transfere os adversários professores p castigar, Ui Medo!!! vai ser muita gente indo p Procuradoria kkkkkkkk... Medo!"

Anônimo disse...

realmente eles nao tem masas tetas , ai so sabem criticarem emorrerem de invejam.babem, falem muito mas o prefeito de fato e de direito e flaviano;morrammmmm de inveja.

Anônimo disse...

Tem muita coisa acontecendo sem nem ao menos ele assumir. Infelizmente somos obrigados a admitir que nem todos os eleitores - aliás na minha opínião grande parte- que contribuíram para o fenômeno nas urnas no dia 07 de outubro de 2012 em Apodi compreenderam ainda o projeto da Nova Geração. Muitos votaram com objetivos de ver o mal dos outros, por vingança a um partido ou pessoa, sem pensar que a palavra chave usada: LIBERDADE, não tem apenas o significado de libertar a cidade de uma administração plenamente bacural ou do PMDB ou de um outro partido ou coligação qualquer. No meu entender, o projeto da Nova Geração comunga com os ideais da nova teoria da administração, que adota a DEMOCRACIA e a PARTICIPAÇÃO POPULAR, como caminho para a gestão municipal. Não é atoa que agora o prefeito é chamado de "gestor municipal". Quem faz administração sabe o significado.

Anônimo disse...

EQUIPE OOOOOOOOOOOOOOOO, ESTILO VANDINHO E PINHEIRO PRIMEIRA NOTA PARA FLA É OOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Gostarma tanto da equipe de Goreti, que convidaram Gurgel pra Equipe. valeu gurgel, voce é o unico que se salva.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO