quarta-feira, 17 de outubro de 2012

[leia] Em 4 anos Flaviano consegue superar mais de 2 décadas de Gorete

Até Gorete ser eleita prefeita de Apodi teve que passar por estágios importantes. Dentre eles, sem levar a ordem cronológica, estão:

. Klinger foi secretário geral de todos os hospitais do estado;
. Gorete foi eleita vereadora com a maior votação da história da cidade;
. Klinger foi vice-prefeito por 4 anos;
. Klinger e Gorete assumiram a Secretaria Municipal de Saúde por vários anos;
. Gorete foi vice-prefeita por 4 anos;
. E ainda detinham uma bandeira muito forte (O verde bacurau);
. Sem falar que estava no projeto de reeleição;

Ao contrário do professor Flaviano que iniciou sua trajetória política nos movimento sociais, com a fundação do Fórum de Entidades, e com a filiação a um partido sem nenhuma raiz política na cidade. Sem falar da falta de bandeira, já que o mesmo entrou na disputa em 2008 contra o Vermelho e o Verde.

Gorete deu continuidade ao verde bacurau, enquanto que Flaviano iniciou um novo projeto com o amarelo da Nova Geração.

A primeira vista, a disputa entre Flaviano e Gorete parece ser desleal. Era quase impossível impedir que toda a história construída pelo 15 viesse a ser desfeita e a reeleição de Gorete Silveira parecia algo natural.

Mas o impossível (ou sobrenatural) aconteceu, e Flaviano em apenas 4 anos na política conseguiu destruir um projeto construído há 2 décadas.

Se o projeto de Flaviano e da Nova Geração vai ser consolidado, só o tempo e a sua administração dirá.

O professor obteve 13.057 votos de esperança.
Esperança de ver o Apodi diferente... MUDADO.

30 Comentários:

Anônimo disse...

sem contar q varios anos desses q vs exelencia citou foi com membros da hj nova geraçaõ estiveran juntos no passado espero q poste

Ana Paula Morais disse...

Amigo DeAssis,

Votei em Flaviano pra Vereador ...foi cndidato pelo PL...

Anônimo disse...

klinger qdo foi secretário geral dos hospitais do estado, nunca fez e nem trouxe nada para o hospital de apodi! ISSO É APENAS PARA RELEMBRAR QUE ELE NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM O POVO CARENTE DE SUA TERRA! OPORTUNIDADE ELE TEVE DE SOBRA, MAS SÓ PENSOU NO SEU BOLSO, E O POVO QUE SE VIRASSE! FOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAA KLINGER, VC NÃO SERVE PARA NADA A NÃO SER HUMILHAR O POVO!

Anônimo disse...

Vamos ver..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O QUE EU (LEITOR DESTE BLOG) estou achando, é que não somente Apodi mas o estado geral do RN tem noticias mas importantes a serem editadas neste competente blog, mas está dando muita enfase a eleição que passou, não porque sou contra ou favor do novo prefeito, mas gostaria de ver este grandioso blog com noticias diferentes, vamos esquecer um pouco a politica da nossa cidade e aguardar a proxima administração a qual desejo do fundo do meu coração que seja bem melhor do que esta que está no fim, portanto amigo blogueiro, mesmo estando distante, gostaria que as noticias inovasem cada vez mas este blog o qual nos deicha muito bem informado dos acontecimentos da nossa região, como tambem do nosso estado, aqui fico eu num total agradecimento como leitor aciduo deste maravilhoso blog.

Anônimo disse...

pra mim flafla n ganhou nda quem ganhou foi um bacurau amuado que e augostinho pinto, que sei que ele sim vai mandar em apodi nova. kkkkkkk velha geracao quer enganar a quem malandro

Anônimo disse...

pra mim flafla n ganhou nda quem ganhou foi um bacurau amuado que e augostinho pinto, que sei que ele sim vai mandar em apodi nova. kkkkkkk velha geracao quer enganar a quem malandro

Lismar Dário Viana Ferreira disse...

minha filha vc tá enganada Flaviano numca foi cadidato a veriado acompanho suas lutas a alguns anos e não lembro desse fato....mais se vc tá dizendo, mesmo assim tenho esperança de dias melhores para nosso povo pois numca tive um emprego em apodi ,sempre trabalhei fora até hoje desde 2005 vivo longe de minha familia e amigos só ando em apodi um fim de semana e outro não, um simples curso técnico para terminar precisei morar fora, pra conseguir um emprego melhor por isso votei 65 Flaviano e Zé Maria eles são minha esperança e de muitos colegas que trabalha aqui pra voltar para nossa cidade....

Anônimo disse...

Belo Texto!

Anônimo disse...

cite ai os que faziam parte disso e hoje se dizem nova geraçaõ. babão, sua secretaria ta guardada rapaz, relaxeee

Anônimo disse...

klinger e Gorete tem esse historico porque tem muito serviço e trabalho prestado a população de Apodi, e se eles conseguiram isso tudo foi porque também tinha respaldo para tanto. E não se acaba um trabalho de muito tempo não. E outra caro De Assis, Flaviano não chegou a prefeitura só com merito dele não, teve umas ajudas que com o tempo a população vai saber. Abraço... espero que você poste esse comentátio.

mariana Ingrid disse...

Bestalhão ele so´ganhou porque DR Pinheiro desistiu essa maioria foi dos bacuraus que hoje estaõ do seu lado, espere para elogiar flaviano apos UM ANO de PREFEITO pelo menos, ai sim voçe~verá que realmente ele é pior que os outros . Mas já dizem por ai que a maioria das pessoas de sua familia vai ser beneficiada por isso que duvido que publique algo contra ele.

Anônimo disse...

só faltou comentar que par ele chegar onde esta hoje, precisou dos articuladores do passado, e que sem a ajuda deles jamais, jamais chegaria a lugar nenhum. e vocês sabem quais foram os métodos utilizados neh..

Anônimo disse...

eí,só tem uma coisa...bacurau não manda mais em apodi e lembrem se: antes de falar na maioria de 2.924 votos,coloque na conta de somar a maioria que derrrubanos de mais de 500 votos é péia ,péia e é RECORD.

Anônimo disse...

Flaviano deve e muito aos BICUDOS, nós da bandeira VERMELHA sempre o apoiamos, não venha me dizer agora que ele por si só conseguiu tal façanha. Os verdadeiros BICUDOS sempre estiveram com o Professor, e ele sabe MUITO bem disso. A jogada política, um tanto esperta do Professor, foi a de uma 'nova' bandeira para angariar sufrágios de ambos os lados, mas sabendo que a oposição aos bacuraus sempre foram os BICUDOS, e sempre vai ser. Hoje os BICUDOS podem bater no peito e dizer, estamos no poder. No mais, desejo ao Professor 8 anos de mandato com muito trabalho, muita luta para alavancar nossa cidade e beneficiar também a região, para que possamos futuramente ter nosso primeiro Deputado Estadual!

Anônimo disse...

Eu lembro...era membro DEMOLAY na época, acho que em 1992 ou 19996. Ele foi candidato a vereador

Anônimo disse...

GORETE VAI FICAR NA HISTÓRIA DE APODI, COMO A PRIMEIRA MULHER SER ELEITA PREFEITA, O PRIMEIRO PREFEITO(A) TER A MAIOR REGEIÇÃO NOS PRIMEIROS MESES DE MANDATO, O PRIMEIRO PREFEITO(A) A NÃO SE REELEGER ESTANDO DO PODER.

Anônimo disse...

EM 4 ANOS ELE MUDOU A COR AMARELA, O NUMERO 65, É O MODO DE PENSAR E FAZER POLITICA......ARROCHAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Caro blogueiro DE ASSIS, o que acha de procurar os responsáveis pela CAERN em Apodi para pedir esclarecimentos sobre a falta de Água, que está ocorrendo na cidade? Sei de algumas ruas que está sofrendo com esse problema, exemplo do bairro Betel, fiquei triste ao ouvir uma moradora do mesmo dizer: "Há meses que o povo da minha rua não dorme, pastorando pingar água nas torneiras para aparar água com baldes, ainda pago o papel da CAERN todo mês e compro R$ 60,00 de água da pipa." Absurdo, mas isso foi relato de uma moradora do bairro Betel.
Gente de Apodi está nessa situação todos passaremos por isso.


Anônimo disse...

PARA REFLETIR:

Caso alarmante, desde que Goreti sofreu a derrota nas urnas, nenhum apodiense esta sendo assistido pelo prefeitura, desde um exame de saúde ate a atendido de uma secretária! com isso, vale ressaltar que 3 meses dar p/ muita gente agravar as doenças ou até mesmo vim a óbito. E mais, esta acumulando indiretamente compromissos ao futuro prefeito eleito, podendo acarretar u m caos no início da administração;...e muito a sociedade ficar esclarecida!!!FATO#

Anônimo disse...

Coitado de maneira nenhuma vai ficar nada acarretado deixem de desculpas esfarrapadas para não trabalhar. Que dizer você deve ser só um eleitor besta q fala as neiras daqueles que faz comentários de esquina q com certeza não vai se quer subir as escadas da prefeitura.A prefeitura tem dinheiro q dá pra sustentar sua família por muitas geracões se não fizerem pelo menos um terço do q nossa querida gogó e o nosso amado klinger fez, pode ter certeza tão robando e muito. nossa prefeita fez tanta coisa q acho q tirou do próprio bosso bando de mal agradecidos, sabemos q em Apodi ninguém quer pela cidade o q querem é viver as cústas da prefeitura um bujãozinho de gás aqui outro alí. vão trabalhar e lembren se por tráz de uma grande mulher tem um grande homem klinger digo de todo coração. Peço q publique meu comentário, pois acredito q isso seja um blog particular e não o gabinete d Flaviano.

Anônimo disse...



só faltou comentar que par ele chegar onde esta hoje, precisou dos articuladores do passado, e que sem a ajuda deles jamais, jamais chegaria a lugar nenhum. e vocês sabem quais foram os métodos utilizados neh..

Anônimo disse...

Tem babão basando mal, perdendo o emprego e o peitinho da prefeitura "nesssa hora eles se perguntan o que fazer?como fazer?se eu não sei fazer nada a num ser baba".....

Anônimo disse...

fizerM O QUE MESMO? ÉS UM BABÃO QUE PERDEU A MAMADA, APOSTO! ONDE ESTÃO FEITOS AS OBRAS? NA SUA CASA, ENTÃO MOSTRE, POIS JÁ PROCUREI O APODI TODO E NÃO VI UMA SEQUER! BABÃOOOOOOOO CHUPA BACURAU DERROTADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

oh meus deus.daqui a um tempo todos apodiense vai descobri o esquema como foi a eleicao desse ano ,pois eu sei muito bem como ele ganhou essa e quando o descobrir vai pensa diferente pense nisso...e outra caro diassis posta coisa cotidiana e de interesse da gente ......

Anônimo disse...

Gorete fez...Gorete faz...derrubou a praça é não levanta mais....nu é que a musiquinha deu certo...

Anônimo disse...

O ESQUEMA FOI ESSE CEGO: O POVO QUERIA MUDANÇAS, E NO DIA 7 BOTOU NAS URNAS 65! E OLHE QUE ELE GANHOU EM TODAS AS URNAS! QUER MAIS ESQUEMA DO QUE ESSE? 2900 E ZÉ MUIER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A nova geração começa errando colocando a antiga secretária concorda....Aonde está a mudança????

Anônimo disse...

A politica de Apodi repercutiu em todo RIO GRANDE DE NORTE.
FLAVIANO é o fraco.
Aguenta BACURAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é desculpa de bacural pra todo lado mas ta sem jeito ta perdido bacural haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO