quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[leia] Deputado Nelter Queiroz vai se licenciar e Kelps assumirá vaga por 4 meses


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) confirmou ao blogue que pedirá uma licença de 120 dias da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Ele decidiu se afastar do cargo depois de uma reunião com sua família. Motivo particulares. Quem assume se lugar é suplente Kelps.

Mesmo protegido pela polícia ele foi aconselhado a não participar de comemorações pelas vitórias dos candidatos que apoiou nas últimas eleições municipais. A única que participou foi a do seu filho George para prefeito de Jucurutu. Disse que: preferia morrer no palanque a faltar.

Ele disse que a licença está dentro da lei. Para interesse particular conforme regime da assembléia, falou ao blogue.
Fonte: Robson Pires.

7 Comentários:

Anônimo disse...

esse estar mostrando que tem palavra

Anônimo disse...

MORRAM AGORA, KELPS VAI ASSUMIR, MORRAM BANDO DE INVEJOSOS, FIQUEM COM O SEU CABEÇÃO TRAIDOR, KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Traidor pra mim foi o velhinho,ele foi cobra criada,se garantiu na assembleia e na prefeitura de Apodi.Pois não chega a fevereiro ele está lá com o cabeção.isso sim pra mim será traição.O cabeção deve por esse velhinho pra correr.

DENISE JUSTINO disse...

QUEM DEVE ESTÁ MORRENDO DE INVEJA É VC PQ COM 2924 VOTOS DE MAIORIA O CABEÇAO VAI ESTAR NA PREFEITURA DE APODI A PARTIR DE 1° DE JANEIRO DE 2013, E O TRAIDOR NA VERDADE É O SAFADO DO VEINHO BOM...

Anônimo disse...

medico em apodi igual a dr pinheiro é raro!

Anônimo disse...

Trocou quatro meses de mandato pro seu genro. pela sua carreira politica!!!!! pinheiro ja era!!!! adeus!!!!

Anônimo disse...

veio umas imagens estranhas aqui na minha cabecinha agora... Imaginem vcs, Kelps e Pinheiro pedindo voto daqui a dois anos pra Dep. kkkkkkkkkkkkkkkk é muita falta de absurdo se isso acontecer.. meu dep. vai ser um Filho de Apodi e não um filho da P#$@&*%$3125

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO