sábado, 27 de outubro de 2012

[leia] Apodi é citado em negociata entre PMDB e PR




Divulgada em Natal como necessária para reforçar a proteção ao parlamentar, ameaçado de morte desde o ano passado, a licença que o deputado estadual Nélter Queiroz abraçou na semana passada é apontada emApodi como preço de um péssimo acordo político. 

Nélter teria cedido a vaga no plenário para que o primeiro suplente de sua coligação, advogado Kelps Lima, filiado ao PR, desembarcasse no plenário da Assembléia Legislativa.

A contrapartida teria sido a renúncia do sogro de Kelps, ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, à candidatura à prefeitura de Apodi, visando assegurar a reeleição da prefeita Gorete Pinto, peemedebista apoiada pessoalmente pelo presidente regional de seu partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

A manobra abriu espaço para a vitória do comunista Flaviano Monteiro.

Correligionários de Pinheiro dizem que se não renunciasse ele estaria agora prestes a ser diplomado como prefeito.

Fonte: Roberto Guedes.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acho.... A desculpinha agora é essa....

Anônimo disse...

QUEM É QUE QUER SABER DESSES DERROTADOS, BOMBA NELES(A)

Anônimo disse...

Pois é, o povo de Apodi cansou disso. Depois de mais de 20 anos de poder, a nação bacurau achava que podia fazer de tudo em Apodi. Cuidado com o que fala e com o que faz.

Veja outros pontos que fizeram Gorete perder a eleição:

- Obras inacabadas;
- Acordos políticos;
- Má utilização dos recursos públicos, ou melhor, do povo;
- Falta de transparência na gestão;
- e a ignorância de alguns correligionários.

Anônimo disse...

Tudo que tem aew é verdade, com excessão a dizer que Pinheiro seria eleito... Flaviano ganharia essa eleição com os 3 sem sombra de dúvidas!

Anônimo disse...

É ruim, Pinheiro não tinha chance de maneira alguma.

Anônimo disse...

Entao se pinheiro tinha tanta certeza da vitoria pq disistiu? Isso e um absurdo arrocha acurau

Anônimo disse...

SE ALGUNS ACHAVAM QUE DR. PINHEIRO GANHARIA ESSA ELEIÇÃO, POR QUE ELE NÃO DECOLOU DURANTE A CAMPANHA? O VELHO É MUITO É ESPERTO, QDO VIU QUE SUA CAMPANHA ESTAVA DIMINUINDO E MUITO, CORREU PARA NATAL PARA FAZER ESSE ACORDO PARA A CADEIRA DE SEU GENRO, PENSANDO QUE SACANEANDO COM SEUS ELEITORES E PREJUDICANDO SEUS VEREADORES TODO IAM PARA ONDE ELE FOSSE. E DEU NO QUE DEU: ACABOU DE DERROTAR GORETI, QUE JÁ ESTAVA COM UMA GRANDE REJEIÇÃO, E QUE LEVAVA O POVO EM GERAL QUE ESTAVAM COM ELE. O RESULTADO: FICOU SEM CREDIBILIDADE HOJE, E NINGUÉM QUER MAIS SABER DESSE VELHO QUE PERDEU TODO PRESTIGIO COM O POVO!

Anônimo disse...

vc ainda ta nessa pelo amor de deus divugue outras materias so fala na politica de apodi.

votei gorete e para mimacabou essa de nação A ou B,o que vale é o desenvolvimento de apodi,se flaviano fizer a diferença,votarei nele gente. disse...

vamos aabar com essa de biudos e bauraus gente,temos que gritar e elogiar o administradosr daqui para a frente que aplicar e for transparentecom a aplicação dos recursos publicos.

Anônimo disse...

DiAssis vá procurar uma lavagem de roupa

Anônimo disse...

Na minha opinião foi ele que ajudou a derrotar Gogo.E isso tmb fez parte do acordão,Dpois de 1 de janeiro ele será um dos bços de Flafla. Rezumindo,a farinha continua no mesmo saco,Só mudando de nome.

Anônimo disse...

VOCES ESTAVA CRIANDO ASAS DEMAIS

Anônimo disse...

é o reflexo de pessimas administrações do PMDB de apodi q agora se enterrou pois esse foi o preço da imgnorancia e do acordão q o velho ruim fez p se manter no poder pois o povo acordou e mudou como dizia fla fla muda apodi dona gorete se derrotou por si propria com o velho pinheiro .....

Anônimo disse...

Gorete Fez Gorete Faz...

Anônimo disse...

Vcs ganharam por q n queriamos klinger como prefeito o
Cara era pinheiro como ele desistiu a opcao era flaviano q se n prestar colocamos tb p fora foi nois q elegeu ele e n vcs




Anônimo disse...

FUMO DELES(A)

Anônimo disse...

Apodi cansou de tudo isso é uma pena que seu pinheiro não ficou até o final pra vitória ter sido mais bonita ainda e a nova geração administrar sozinha sem rabo algum.Porque infelizmente ficou cada mala.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO