sábado, 6 de outubro de 2012

[eleição] Vídeos da Virgília de Flaviano/Zé Maria e Gorete/Dalton

10 Comentários:

Anônimo disse...

o Audio do Video ficou Baixo Demais... =/

Anônimo disse...

Aconteceu um episódio lamentável na noite desta sexta feira durante um reunião do grupo da prefeita e a verdade já está vindo a tona! Já estamos sabendo que tal ação saiu dos próprios eleitores da excelentíssima prefeita para culpar os militantes de Flaviano. Agora fica a pergunta: Para os bacuraus a eleição está ganha como vejo muitos comentando, então para que quererem prejudicar o outro candidato com tal tipo de sujeira? Ainda acham pouco o que andaram e andam fazendo desde o início da campanha? É brincadeira!
Estou falando de uns pregos que foram colocados no caminho para furar os pneus dos carros e motos.

Anônimo disse...

eu fiquei pensando q era a xuxa mara pq a criançada vil minino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Fernandes disse...

A escolha em uma eleição? será que devemos pensar somente nos nossos desejos, sermos individualistas? ou devemos abandonar a subjetividade e pensarmos no coletivo? com esse questionamento devemos analisar, o que existe e o que poderia existir de melhor em nossa cidade? respeito pessoas que confiam e acreditam na continuidade e na administração da atual gestão do nosso amado Apodi, mas preciso ver e planejar um futuro para essa cidade que precisa não continuar somente mantendo uma administração de continuísmo sem desenvolvimento, mais sim, com projeto de desenvolvimento com perspectiva de crescimento onde os jovens e profissionais de nossa cidade não precisem procuram mercado de trabalho longe de seus familiares. Acredito na dificuldade de administrar de um prefeito(a), mais sei que com planejamento podemos mudar a historia de nossa cidade, por esse motivo votarei em Flaviano monteiro em busca de mudanças, sei que ele não será ou é um Deus salvador,mais sim, um novo gestor com nova visão e motivado pela vontade de crescimento constante entre os jovens apodienses, a escolha da melhor opção não depende de uma opinião, mais sim, de analisar o que existe e como foi feito até agora.
Acredito que a mudança deve existir para o bom desenvolvimento de uma nação e de nossa cidade, Apodi grita e necessita dessa mudança, não estou votando em um salvador da pátria, mais sim, na melhor proposta de mudança para nossa cidade.
Marcos Fernandes

Anônimo disse...

O q voga é o dinheiro e não adesivos de flaviano so foto de macho sem grana só eu!!!quem ta comigo??

Anônimo disse...

O de Gorete deu mais gente, até porque o da oposição para demais, e custa demais... Por isso deu mais minutos ........ Dá-lhe 15!

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber que os videos nos quais eu fiz serviram para muitos verem que realmente o povo de nossa cidade saiu as ruas querendo mudança, desde modelo retrogrado de fazer politica, o povo quer FLAVIANO E ZÉ MARIA. E amanhã terá mais 01 vídeo, o da vitória.

Anônimo disse...

AS 02 MUITO GRANDE, MAS A DE GORETE MENINO, PARECE UM ARRASTÃO DE CARNAVAL. GRANDE DEMAIS, A VERDADE É ESSA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah coitados .e agora quem tem mais e GOGO ou FLAFLA??kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Olhe bacuraus!!!!!!!!!!! agora nos já sabemos como pegar a mão na butija, voces tem que arranjar outros meios TRABALHO< TRABALHO E TRABALHO
Comprar voto nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tou de olho em voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O voto é meu só quis seu dinheiro que era meu também.
Ri muito quando sairam lá de casa fuidireto ligar pra nona geração que dizendo vou votar em flaviano de bolso cheinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO