quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[eleição] Gorete e Dalton Filho realizam vigília histórica

Apodi vivenciou a maior manifestação política de sua história, nessa terça-feira (02). Gorete e Dalton filho realizaram uma gigantesca festa de encerramento movida pelo amor a Apodi.

O povo vestiu a camisa do desenvolvimento, da educação, da saúde, e saiu nas ruas demonstrando o orgulho de ser apodiense, de pertencer a uma cidade que cresce e se desenvolve na administração de Gorete Silveira.

Gorete e Dalton Filho expressaram a satisfação de encerrar uma campanha de forma limpa e tranquila. O candidato à vice, falou do orgulho de iniciar sua vida política ao lado de Gorete, uma mulher que já trabalhou muito pelo município de Apodi.

“Não pude visitar todas as casas, mas estou feliz porque em todos os lugares que andei, vi obras que mudaram a vida das pessoas. E isso nos dá forças para conquistar a vitória e continuar trabalhando por nossa cidade”, discursou Dalton Filho.

Gorete agradeceu o apoio dos apodienses, da família bacurau que abraçou o compromisso de lutar pelo melhor para Apodi. Agradeceu a todos que contribuíram na sua campanha.

Diante de uma multidão vibrante e confiante na vitória, Gorete fez seu pronunciamento cheio de emoção: “A emoção é grande, é o nosso último dia de comício. Por isso, agradeço o carinho de cada um de vocês que nos apoiaram desde o começo de nossa caminhada. O carinho das crianças, dos jovens e dos adultos. A vocês que vieram lotar o calçadão da nossa lagoa, muito obrigada! A nossa campanha não acaba por aqui, dia 07 de outubro vista sua camisa verde, e vote no 15 da continuidade. Tenho certeza que domingo estaremos aqui comemorando nossa vitória, a vitória do povo de Apodi”.

A vigília foi encerrada com uma multidão verde de braços dados, dizendo que o nome que vai administrar nossa cidade nos próximos quatros anos, é Gorete e Dalton Filho.

Fonte: Assessoria do candidato.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Jesus, se Deus quiser essa mulher que fez tanto por Apodi, irá ser reeleita. Linda multidão!!

Anônimo disse...

nao vejo uma boa administraçao em Apodi

Anônimo disse...

aposto que vc é cego e de guia.e babao tbm

Anônimo disse...

a meu deus nesta passiata eu não vie ninguem de apodi so de caraubas e de felipe guerra

Anônimo disse...

nem eu!!!

Anônimo disse...

Se houve uma boa administração foi na casa dela. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEUS É BOM , FORTE E FIEL AOS FILHOS SEUS. DALI 15,

Anônimo disse...

multidão tinha na de flaviano. engole essa bacurau. e tá chegando mais!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ela fez oq? onde? na minha comunidade n tem um tijolo colocado pela prefeitura. e n foi so nos ultimos 4 anos n. desde as outras administrações (diga-se de passagem compradas) q n tem uma obra aqui... isso é apodi que creçe??????

Anônimo disse...

linda festa, na outra eu já sabia, nessa eu tenho certeza

Anônimo disse...

gorete va tirando o cavalinho da chuva que a vitoria foi de flaviano65

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO