quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[eleição] Flaviano, Zé Maria, Sandra Rosado e Getúlio Rêgo visitaram Região da Areia

A segunda-feira marcou o final das mobilizações da campanha de Flaviano e Zé Maria na Zona Rural. A Nova Geração esteve na Região da Areia para prestigiar os candidatos TCharles e Soneth Ferreira, e a todos que fazem parte dessa mudança.

Quem esteve presente ao evento foram os deputados Getúlio Rêgo e Sandra Rosado.

Em seguida, os caravaneiros da Nova Geração entraram na cidade em arrastão até o bairro Cruz de Almas, onde o professor Flaviano Monteiro levou sua palavra de progresso.

Fonte: Assessoria de comunicação do candidato.

11 Comentários:

Anônimo disse...

estou com voce flaviano e 65

Anônimo disse...

gosto muito do seu blog!!

não se importe com Josenias Freitas
ele e um otario!!


valeww continue assim!!!


Anônimo disse...

Fraco demais, como é que vocês fazem uma coisa dessas de frente a Sandra Rosado e Getúlio?

Anônimo disse...

Parabéns galerinha da nova geração, parabens professor flaviano pelo lindo evento na minha comunidade, lugar de muitos jovens universitarios e concursados que muitos nem oportunidade tem e precisam obrigatoriamente sair para outra cidade em busca de oportunidade profissional...esperamos um governo atuante, aposto em vc professor, sua equipe é altamente capacitada e a regiao da areia está em peso com vc...voto 65!
Antônio Benedito

Anônimo disse...

essa sandra rosado ja nao esta com nada mesmo a fillhinha larissa ja era em mossoro e tome bommmmba

Anônimo disse...

q povo forte aquele da areia onde estão em peso com o 65 pra mudar foi uma linda festa do 65

Anônimo disse...

Valeu nova geraçao, aqui ninguem leva telão e slides pra tentar convencer ou enganar essa região que tanto necessitou de apio durante 4 anos. Pelo contrario levamos os candidatos ao vivo e a cores.

Peu


Anônimo disse...

queria ver a cara de constrangimento de voces e de sandra rosado, lembra que voces colocaram ela numa foto chamando-a de traidora? Naquela época ela pegou ar com o flaviano. Nao sei quem é mais cara de pau. Sinceramente!!

Anônimo disse...

Vocês da NG são muito hipócritas mesmo, chamaram a Sandra Rosado de traidora e agora é só chamego, ainda dizem que são NG, de novo vocês não tem é nada.

Anônimo disse...

eu estou com 65 na cabeça e o galeguinho no coração

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, FARINHA DA MESMA COMPOSIÇÃO. É DA MESMA SAFRA?VERGONHA E CONSTRANGIMENTO FICOU PRA POUCOS. ESSE AI DO PALANQUE TEM TODOS CARA DE PAU. SERÁ QUE NÃO DÁ PRA VER ISSO EXXPLICITO. É 15, SEI QUE LÁ TEM DESSE TAMB´´EM MAS COMO ESSES AI ESTOU POR VER.(ROSADOS) SANGUE SUGAS MISERÁVEIS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO