quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[leia] Página de Gorete no facebook fala em insegurança e 'ficarmos totalmente perdidos'

A prefeita Gorete Silveira, através de sua página nas redes sociais emitiu Nota em que apesar de convidar seus eleitores rumo a vitória, falou de dificuldades na campanha e admitiu ficar um pouco perdida, ou, totalmente perdida sem saber qual caminho a seguir.

"A vida é assim mesmo, temos momentos bons e às vezes passamos por fases delicadas, difíceis de resolver. É natural ficarmos um pouco perdidos, ou então, totalmente perdidos sem saber qual caminho a seguir. E a insegurança então se fortalece.
Mas quando temos pessoas fantásticas como vocês meus queridos bacuraus, os quais considero meus filhos por perto, dando apoio e palavras de otimismo, tudo fica mais claro. Eu sei exatamente o valor de cada um, a importância de todos. Vocês todos me ajudaram e me ajudam nessa luta, sendo pedindo voto,ou usando uma camisa verde, vindo vibrar nas passeatas.... às vezes me defendem nos bate papos, enfim....
Por isso hoje, quero lhe agradecer pela compreensão, pela ajuda e pela amizade maravilhosa.
Saiba que o apoio de cada um de vocês foi fundamental para minha campanha.
Mais uma vez os agradeço e que Deus continue nos dando toda essa força!
Muito obrigada pela grande festa de ontem.
Amo todos vocês. Vamos todos rumo à vitória.
" - Página de relacionamentos de Gorete Silveira.

Gorete tem se mostrado uma guerreira que apesar das adversidades têm se mantido na luta. Uma campanha eleitoral não é fácil, ainda mais nessa etapa de amadurecimento político de Apodi.

24 Comentários:

Anônimo disse...

É, vocês que não entendem as coisas, pensam o que pensam... Mas estão enganados, porque se Deus quiser Gorete vai ser reeleita. Amém!

Anônimo disse...

Vcs sempre interpretam mal, quando se trata da Prefeita Gorete. A frase que vcs citaram é apenas uma reflexão. Pois saiba que a prefeita é muito confiante porque a vitória é nossa. Disso não tenha dúvidas. Procurem coisas do seu candidata pra postar, certamente será mais proveitoso.

Anônimo disse...

tão pegando o dinheiro da prefeita e depois sai mangando dela eu acho e pouco...

Anônimo disse...

Realmente percebemos insegurança na prefeita. So precisamos olhar para a pessima administraçao que tem feito em nossa cidade para chegarmos a essa conclusao.

Anônimo disse...

Meu Deus será que os bacuraus vão saber encarar essa derrota. depois de Tantos anos no poder... tenham calma,muita calma porque se além de perderem infartarem vai ser vexame demais......

Anônimo disse...

deus me livre dessa mulher de novvooooo nnnnnaaaaaaaaoooooo

Anônimo disse...

esse bloguirinho de quinta categoria é muito babão mesmo viu gente!!!
e por outro lado burro mesmo!!
aprenda a interpetrar as coisas rapaz, ou vc não entende que isso que Gorete falou foi apenas uma reflexão???
heita que os bicudos estão mesmo aperriados!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uns vales algumas humilhações...outros, chibatadas....outros desrespeitos...é só ir ao gabinete da Srª. prefeita para falar com doutor KLINGER.

Carlos disse...

Essas palavras não condiz nada com os fatos e realidade, essa prefeita fez parte do acordo em que Pinheiro traiu o seu grupo político e todos os seus militantes, como gestores não merecem muito além do que já tiveram.

Anônimo disse...

e viva a capacidade de interpretacao de texto da imprensa apodiense.

Anônimo disse...

até ela desesperada ? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

exatamente insegurança q ela nos passa a cada dia de seu governo desastroso mas apodi ja está decidido e vai mudar votando no 65

Anônimo disse...

Caros anonimos, eleitores de Goreti, diante da rejeição da atual administração, por que vocês têm tanta certeza da reeleição dessa mulher? Como pode haver rejeição e ao mesmo tem ela obter votos para se reeleger? Alguém pode explicar por gentileza.

Anônimo disse...

Ô bicudos teimosos.

Anônimo disse...

Realmente anônimo. vc do terc comentário tem razão! Mais por falta de opção voto nela. pq estou ficando velha e não louca de votar em um homem como esse opositor,Minha mãe não teve estudo, mas ela sempre falava vc identifica as pessoas pela cara. e esse opositor não precisa nem olhar direito pra saber que ele será se eleito for um dos piores da história do nosso querido Apodi. por isso voto 15 mais uma vez.e faço aqui um apelo, na próxima vamos se candidatar nem que seja pra dá a opção de nem ser contra nem a favor dos podres.

Anônimo disse...

Percebeu que ninguém deu bola pra vc? Esse blog é uma porcaria... Além de imparcial é tendencioso.

Essa é uma frase de reflexão bando de burros...

agora publique esse comentário...

Anônimo disse...

Você é um louco, idiota! Vá estudar para depois querer ser um blogueiro!

Anônimo disse...

Até com isso vocês se incomodam?! Tô impressionado!

Anônimo disse...

esse povo adora essa prefeita, pq num votam logo nela, faz a campanha em cima do nome dela, e esse blog ai dele se num fosse gorete, pra diassis postar contra e os bestas brigarem nos comentários, meu Deus ô falta de inteligencia, pra subir tem que ser denegrindo a imagem d ealguem.

Anônimo disse...

o que um politico não faz para ganhar voto

Anônimo disse...


o povo gosta tanto de vc diassis que num comentam nem seus noticiarios...seu bloog num é nem muito visitado.

Anônimo disse...

A pinha e do povo o numero do velinho e15,e15,e15.....e bomba neles ate eu tambem estaria com medo pois a onda verde se tornou uma marolinha como dizia no grande presidente LULA...

Anônimo disse...

Nao. Pra falar a verdade. Eu num voto nela. MAS EU TENHO MUITO REISPEITO POR ELA. o problema é: SE NUM FOSSE O MARINDINHO DELA. Ela podia ate fazer coisas pra apodi. Mas faz. ME DESCULPAS GORETE. Mas eu vou votar 65.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU PERDER AGOSTINHO PINTO O BIGODE DE OURO E VANDINHO DE ALTINO, É O FUMO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO