sexta-feira, 7 de setembro de 2012

[veja] Prof. Flaviano Programa Boa Tarde Cidadão - Band Natal/RN - 06/09/2012

16 Comentários:

Anônimo disse...

é por isso q agente nao ganha canpanha enquanto fraviano estava em natal dando entrevista pinheiro estava so fazendo vizitas nas casa indicados por seus correligionario, vamos perder de novo.......
uma entrevista la em natal em um canal q nao pega em apodi nao dar votos

Anônimo disse...

alguém sabe quando será o debate

Anônimo disse...

PARABÉNS FLAVIANO ESSA FOI UMA ENTREVISTA DIGNA DE UM ELEITOR ASSISTIR E EM SEGUIDA ESCOLHER VOCE PARA REPRESENTAR A NOSSA CIDADE COMO PREFEITO.POR ISSO ELEITOR PEÇO VOTE 65 PARA MUDAR.

Anônimo disse...

AMIGO, DISCORDO QUE FOI PERDA DE TEMPO FLAVIANO TER IDO A NATAL FAZER A ENTREVISTA. A BAND NÃO PEGA AQUI, MAS PEGA EM OUTRAS CIDADES ONDE MORAM APODIENSES, COMO NATAL P. EX. ENTRE OUTRAS, E TEM MAIS, O VÍDEO JÁ TÁ CIRCULANDO NA INTERNET PRA TODO MUNDO ASSISTIR, EU MESMO, NÃO TAVA EM NATAL E PUDE VER. AS VISITAS TEM QUE SEREM FEITAS REALMENTE, MAS VALE A PENA UM DEBATE DESSE JÁ QUE OS OUTROS CANDIDATOS NÃO TEM CORAGEM. PARABÉNS GALEGO!!!

Anônimo disse...

Os candidatos da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO, Pinheiro e Mara receberam na ultima semana varias adesões, e a coordenação da campanha dos candidatos nos informou alguns nomes de pessoas, e de onde migraram as famílias, já outros não puderam ser informados a pedido das pessoas, temendo represálias.

A lista é a seguinte: Gilberto Olinto o Doido, Zé de Zaca do Sitio do Góis que era bacural, Zuminho do Córrego era nova geração, Chiquinho de Paulo do Sitio Tirinete era bacural, Antonio de Décio era nova geração, Moacir do Sitio do Góis, João dos pneus da cidade era bacural, Jairo da Barra era bacural, Dão do Córrego era nova geração, Neném Vicentão era bacural, Sérgio Sabino era nova geração, Augusto da Baixa do Caic era nova geração, Adriano de Toinho de Joca era Flaviano, Raimundo Alves e família, e a ultima nesta sexta-feira, 07 Alcione Vieira(foto) que era nova geração.



eu disse é por isso q agente nao ganha canpanha enquanto fraviano estava em natal dando entrevista pinheiro estava so fazendo vizitas nas casa indicados por seus correligionario, vamos perder de novo.......
uma entrevista la em natal em um canal q nao pega em apodi nao dar votos, voces pensan q é brincadeira

Anônimo disse...

Se só visitas ganhasse campanha meu caro, Flaviano não perdia para ninguém, pois ninguém anda visitando o povo mais que o professor. As visitas de Pinheiro eu sei bem como são. DINHEIRO!

Anônimo disse...

Ô galeguinho porreta! O cara é capacidade total!

Anônimo disse...

Acredito que a participação de Flaviano não foi apenas para angariar votos. A participação dele no programa foi digna de quem se preocupa em mostrar a todos, independente dos que estão em Apodi, qual sua intenção para Administração Pública. Ele tem fé naquilo que diz, o que, por si só, já traz tranquilidade para quem quer mudança. O difícil é engolir a Administração atual e, pior ainda, pensar em voltar a uma Administração antiga, sem perspectiva de inovação, sem perspectiva de crescimento, como a do outro concorrente.

A única solução para um Governo ineficiente é mudança! Temos que aprender a dar chances. Se não prestar, mudamos de novo! O que não pode é apenas aceitar as coisas, sem reivindicar nada. E não tem melhor maneira de reivindicar mudança, que não seja através do voto.

Tenho pena do povo que vende o voto, pois esses tendem a sofrer mais.

Anônimo disse...

Admiro muito o jeito de fazer campanha de Flaviano, com seriedade e sempre com foco no bem de Apodi.

Anônimo disse...

Amigo aí de cima, se Pinheiro ou Gorete não vai por não ter o que dizer é uma coisa, mas participar desses momentos condiz com a postura do candidato Flaviano Monteiro. Os outros irem e ele n, isso sim é uma controvérsia.

Anônimo disse...

A presença de Flaviano em rede estadual e social mostra o que ele diz e o que ele sabe e não teme em falar da realidade . esse é o que apodi precisa vamos que vamos que o apodi tem presa e está com sede de mudança.

Anônimo disse...

Já tá mais do que na hora desse candidato parar de mencionar os problemas da cidade e começar a falar em como ele vai mudar ela. Assim fica dificil ganhar meu voto Flaviano. A campanha ta acabando.
Do jeito que vc ta discussando, to vendo uma postura passiva e somente critica dos problemas da cidade, sem uma atitude ativa em beneficio da resolução desse problemas. Assim fica dificil votar em vc, e por isso que tu ta perdendo votos de pessoas inteligentes.

Anônimo disse...

Meu amigo, como você quer que Flaviano mostre como vai mudar a cidade? calma né, ele é candidato, não é prefeito ainda não viu. Já uns dias ou meses atrás, Flaviano foi em busca de cancelar esse processo de irrigação da chapada, pelo fato de que vai prejudicar os agricultores dali, vão ser desapropriados de suas terras a uma valor minimo. Sabe o que aconteceu? Foram falar no palanque de Gorete que a oposição tá desesperada. Ele não pode mostrar como ainda porque não foi eleito, mas se você tá indeciso, aposte nele, não seja descrente que ele não vai mudar, você ainda não viu ele no poder, pra saber de vai valer ou não, vamos testar mais um

Anônimo disse...

As músicas de Flaviano não iludem, uma delas diz: na frente das entidades já mostrou que é capaz, e agora como prefeito vai fazer muito mais ♫. Pois é, ele foi meu professor de história, e foi nesse período que foi em busca de UFERSA, UERN, mas a única coisa que conseguiu realmente foi o IF. É baixinho, mas grande em ideias, só precisa de oportunidade pra colocar em prática. Ele falava sempre na sala de aula que não se deve ter orgulho, nem se alto gloriar com o poder, porque todo grande império acaba, um dia acaba. O que eu quero pra essa cidade é que parem de eleger partido, e elegam pessoas, acredito que um dia isso vai acontecer, mesmo que demore.

Anônimo disse...

ele é um baixinho porreta !!

Anônimo disse...

arrocha galeguin qeu sua vesta chegando voto 65 .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO